Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 45
443 respostas neste tópico
 #161
Esse povo que tá votando na Mitsuki é tudo gente que não leu o tópico, anotem.
Responder
 #162
Kimi ga Nozomu Eien foi bom, até eu ver Akane no Maniax... aquilo me deu uma visão completamente triste da minha personagem favorita Hahaha
Responder
 #163
(10/08/2014, 18:25)foreverx Escreveu: Kimi ga Nozomu Eien foi bom, até eu ver Akane no Maniax... aquilo me deu uma visão completamente triste da minha personagem favorita Hahaha

A Akane no Akane Maniax continua boa, não sei o que você viu de errado.
Responder
 #164
(10/08/2014, 18:27)rapier Escreveu: A Akane no Akane Maniax continua boa, não sei o que você viu de errado.

Não a personagem, a série em si, a a personagem é a mesma, mas pela série ser tosca, tirou um pouco do brilho dela
Responder
 #165
(10/08/2014, 18:32)foreverx Escreveu: Não a personagem, a série em si, a a personagem é a mesma, mas pela série ser tosca, tirou um pouco do brilho dela

Não entendo sua lógica. A dona continuou sendo boa.
Responder
 #166
Na epoca que assisti gostei bastante, acho que ta na hora de um re-watch que já não me lembro de algumas coisas =o

Ps: Não consigo votar, mas votaria na Akane =3
Responder
 #167
Sinceramente que anime bosta. Vi uma caralhada de erros até sem estar ativamente procurando, fora isso a historia tambem é ruim e trocentas coisas não são resolvidas por falta de dialogo, me pergunto se os japas são assim mesmo ou se é coisa de anime, praticamente tudo ali poderia ter sido resolvido com palavras que não foram ditas.

Uma bosta tambem foi o Cornoyuki escolher a dona azul recheada de semem alheio ao inves de qualquer outra, corno manso que é alem de aceitar mulher leitada ainda levou porrada do cabra que leitou. Como se não bastasse eles ainda são supostamente 'melhores amigos' ou wtv. Sinceramente se seu melhor amigo come tua mina e da na tua cara é melhor viver sozinho.

Mas enfim, final que serviu bem ao cornoyuki que mereceu o chifre por ser tão passivo, o ódio que tomei por esse cara e esse tipo de personagem no geral só me deixaria satisfeito se ele fosse levado na marra e virasse o prato principal de uma suruba gay e mesmo assim de tão passivo que é era capaz de gostar.

Votei na Haruka porque joguei Katawa shoujo HAHA!

Da proxima vez vou escutar o metroid:
Citar:[18:49] <@Metroid> dropa isso
[18:49] <@Metroid> esse anime é ruim³
1 usuário curtiu este post: Augustop
Responder
 #168
(14/08/2014, 23:43)BlackIce Escreveu: Sinceramente que anime bosta. Vi uma caralhada de erros até sem estar ativamente procurando, fora isso a historia tambem é ruim e trocentas coisas não são resolvidas por falta de dialogo, me pergunto se os japas são assim mesmo ou se é coisa de anime, praticamente tudo ali poderia ter sido resolvido com palavras que não foram ditas.

Não vi problema na história. Não vejo como poderia ser diferente considerando que Kiminozo é uma novela japa.

Sobre o fato de as coisas não serem resolvidas por falta de diálogo, isso tem em vários animes e Kiminozo não foi o primeiro.
Responder
 #169
Faz muito tempo que eu vi isso, então eu não lembro muito bem do que acontece nesse anime, só lembro que na época que eu vi eu não gostei muito, quase dormi em alguns episódios. Quanto as donas eu só lembro da Mitsuki e da Akane, não acho nenhuma das duas ruim, mas a Akane é um pouco superior então eu fico com ela.
Responder
 #170
Votei na Akame porque ela :
+ Nova
Não abandonou a Irmã
Soube perdoar o Cuzão do MC
"Chamou a vadia de vadia."

Melhor dona de longe.
Responder
Páginas (45): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes