Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
21.21%
7 21.21%
Mediana
60.61%
20 60.61%
Ruim
18.18%
6 18.18%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2020, 00:00.
Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #161


QUINZE ANOS!
Pareceu mais.
Beck é bem bacana e acho que hoje ninguém lembra mais, mais jovens não fazem ideia que existiu.

A trilha sonora que fizeram para esse anime foi um milagre.
Nunca mais uma produção acertará tanto no alvo.

 #162
(20/06/2020, 21:59)PaninoManino Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ToMAepszy3o?html5=1

QUINZE ANOS!
Pareceu mais.
Beck é bem bacana e acho que hoje ninguém lembra mais, mais jovens não fazem ideia que existiu.

A trilha sonora que fizeram para esse anime foi um milagre.
Nunca mais uma produção acertará tanto no alvo.

Link youtube: http://youtu.be/bNM7mU7nUao?html5=1

Na reta final esse anime fica bastante empolgante.

Um anime que eu acho similar é paradise kiss.
 #163
(20/06/2020, 22:15)Roxas Escreveu: Na reta final esse anime fica bastante empolgante.

Um anime que eu acho similar é paradise kiss.

Parakiss é similar só nos cenários. De resto é shoujo.
 #164
(20/06/2020, 22:15)Roxas Escreveu: Na reta final esse anime fica bastante empolgante.

Concordo! É um dos pouquíssimos animes que eu assisti 6, 7 episódios seguidos sem parar. Justamente os episódios finais, de tão empolgado que fiquei.
 #165
Beck começa lento pra caralho, aí na época era o paraíso dos drops. 1/3 dos apostadores dropava antes do ep. 6.

Como o anime continua lento do começo ao fim, é o principal motivo a meu ver de não ter virado um clássico. Simplesmente as recomendações não seguiam em frente. O anime diz que é de música, mas na verdade é um fillerzão que termina exatamente na hora que começa,

Spoiler:  
quando forma a banda por completo.
 #166
(20/06/2020, 22:16)rapier Escreveu: Parakiss é similar só nos cenários. De resto é shoujo.

Eu lembro que tem um lance parecido com beck no encerramento. Esses cartazes que aparecem nas duas:



Pra ser honesto eu gostei mais de parakiss que beck.
 #167
(20/06/2020, 22:20)Roxas Escreveu: Eu lembro que tem um lance parecido com beck no encerramento. Esses cartazes que aparecem nas duas:
Link youtube: http://youtu.be/iqoAlwJ21vo?html5=1
Link youtube: http://youtu.be/NgMAKuJIkmc?html5=1

Pra ser honesto eu gostei mais de parakiss que beck.

Foram feitos pela mesma equipe, mesmo pessoal da Madhouse.
 #168
(20/06/2020, 22:19)rapier Escreveu: Beck começa lento pra caralho, aí na época era o paraíso dos drops. 1/3 dos apostadores dropava antes do ep. 6.

Eu fui um desses. Só depois de alguns anos dei uma nova chance para o anime e passei dos primeiros eps.
 #169
Isso de Beck, pra eu manter o assunto aqui e não mover pro tópico dele, me lembra um negócio que chamam de "animes injustiçados". Não me lembro de anime assim, o que eu vejo são animes que ou são tão famosos que são "injustamente criticados" (quanto mais famoso um anime, mais haters ele tem) ou tão de nicho que as 20 pessoas que assistiram não conseguem notar que o anime foi feito pra apenas 20 pessoas.
 #170
(20/06/2020, 22:20)Roxas Escreveu: Eu lembro que tem um lance parecido com beck no encerramento. Esses cartazes que aparecem nas duas:

Pra ser honesto eu gostei mais de parakiss que beck.

Os dois são da mesma época e inspirados na mesma vibe.

Uma pena que o Snoopy Dog estragou o mangá.
Spoiler:  
Sério, mais para frente entra um plot de máfia da mundo da música que é um porre. Ninguém estava lendo o mangá por aquele tipo de historinha.

(20/06/2020, 22:21)Makoto-kun Escreveu: Eu fui um desses. Só depois de alguns anos dei uma nova chance para o anime e passei dos primeiros eps.

E eu, que na época já conhecia o mangá e pagou para me enviarem DVDs com os episódios e baixei a trilha sonora na conexão discada.
Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes