Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 101
 
1000 respostas neste tópico
 #161
(16/02/2020, 23:57)z.e.t Escreveu: eu entendi essa parte, apenas não entendi o conceito de pratico dele, p a comparação foi completamente errada...

se a comparação é errada, então por que até agora ninguem falou qual é a diferença dos dois?

eu via gente jogando mu e vejo gente jogando lol... não enxergo diferença nenhuma
 #162
(16/02/2020, 23:57)Gabrinius Escreveu: se a comparação é errada, então por que até agora ninguem falou qual é a diferença dos dois?
questão de paciência, mas falando de modo bem raso, lol: moba que quer dizer  Multiplayer online battle arena, ou sejá, vc esta trancado em uma arena com um número limitado de jogadores com mecânicas simples, um mmo vc pode ter mapas abertos ou fechados com um numero maior de jogadores e maior liberdade no mesmo local e com uma mecânica mais complexa
o teu conceito de praticidade não se encaixa nos dois já que são estilos de jogos totalmente diferentes
 #163
(16/02/2020, 23:55)z.e.t Escreveu: eu parei de jogar pq o meu foco é apenas em um mmo que é o eve online

EVE Online é muito hardcore. Adoro ver os vídeos das tretas espaciais de larga escala. Tu jogava na época do Bloodbath of B-R5RB ?
 #164
(16/02/2020, 23:57)z.e.t Escreveu: eu entendi essa parte, apenas não entendi o conceito de pratico dele, p a comparação foi completamente errada...

Na prática é tudo online, logo tudo blacklist. É esse o tal conceito prático.
 #165
(17/02/2020, 00:00)z.e.t Escreveu: questão de paciência, mas falando de modo bem raso, lol: moba que quer dizer  Multiplayer online battle arena, ou sejá, vc esta trancado em uma arena com um número limitado de jogadores com mecânicas simples, um mmo vc pode ter mapas abertos ou fechados com um numero maior de jogadores e maior liberdade no mesmo local e com uma mecânica mais complexa
o teu conceito de praticidade não se encaixa nos dois já que são estilos de jogos totalmente diferentes

tá, mas na prática, é jogo de sair batendo em outros players num mapa. é um rpg pvp com um monte de gente.

a essencia dos dois jogos é exatamente a mesma.
 #166
(17/02/2020, 00:02)Kyyzao Escreveu: EVE Online é muito hardcore. Adoro ver os vídeos das tretas espaciais de larga escala. Tu jogava na época do Bloodbath of B-R5RB ?
cara eu acho o eve um baita jogo complexo, gosto bastante
não, eu joguei eve na época da vera cruz que era a maior aliança Br que infelizmente foi fechada mas depois parei de jogar pq eu ficava sem rumo, voltei a jogar a pouco tempo e faço parte de uma corp br em uma aliança americana de uma coalizão chinesa kkkkkk atualmente estamos em guerra contra a goonswarm federation, então o nosso território fica bastante movimentado, atualmente não da pra enjoar do jogo, no tempo que tenho para jogar eu em grande parte faço alguns conteúdos pve, faço pvp quando a corp ou a aliança vai fazer uma defesa ou invasão, ainda não joguei nem 20% do jogo  
este é um vídeo dos chinas, da nossa coalizão interceptando um portal e uma titan inimiga 
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #167
(17/02/2020, 00:02)rapier Escreveu: Na prática é tudo online, logo tudo blacklist. É esse o tal conceito prático.

Igual Sonic e DOOM, por serem "offline" afinal qual a diferença já que ambos você entra num mapa mata bichinhos e derrota chefões? Que conceito prático, ou talvez seja só uma maneira bem imbecil de comparar algo.
 #168
(17/02/2020, 00:09)Kyyzao Escreveu: Igual Sonic e DOOM, por serem "offline" afinal qual a diferença já que ambos você entra num mapa mata bichinhos e derrota chefões? Que conceito prático, ou talvez seja só uma maneira bem imbecil de comparar algo.

O efeito prático é cair tudo na blacklist, não tudo ser a mesma coisa.
 #169
(17/02/2020, 00:10)rapier Escreveu: O efeito prático é cair tudo na blacklist, não tudo ser a mesma coisa.

O que ele disse, é que ambos eram a mesma coisa.
 #170
se vocês não sabem ler, a culpa não é minha.
Páginas (101): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes