Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 31
301 respostas neste tópico
 #161
(08/09/2020, 08:39)Gabrinius Escreveu: Parece uma caixa de som

Sim essa grade preta ficou muito estranha, mas deitado deve ficar menos pior.
Responder
 #162
Não usem branco. Porra, só não usem. Isso devia ser regra.
Responder
 #163
Ainda há dúvidas se o preço será esse mesmo.
E dizem que esses vazamentos são sempre propositais e orquestrados, mas eu acho que nesse caso talvez não, ou pelo menos não inicialmente. Tenho a impressão de que a Microsoft estava esperando o próximo evento da Sony para fazer esse anúncio em seguida, mas como está demorando cansaram de esperar.

Tem um detalhe que acho que é um barato que sai caro, o SSD de 512GB. Se o tamanho dos jogos não diminuir mesmo será obrigatório comprar os cartões de expansão e eles não devem ser baratos.

E quando for lançado o antigo X será descontinuado, certo?
Responder
 #164
(08/09/2020, 10:14)PaninoManino Escreveu: Ainda há dúvidas se o preço será esse mesmo.
E dizem que esses vazamentos são sempre propositais e orquestrados, mas eu acho que nesse caso talvez não, ou pelo menos não inicialmente. Tenho a impressão de que a Microsoft estava esperando o próximo evento da Sony para fazer esse anúncio em seguida, mas como está demorando cansaram de esperar.

Tem um detalhe que acho que é um barato que sai caro, o SSD de 512GB. Se o tamanho dos jogos não diminuir mesmo será obrigatório comprar os cartões de expansão e eles não devem ser baratos.

E quando for lançado o antigo X será descontinuado, certo?

Aí que ta, o preço de 300 dólares foi confirmado pela M$, esse SSD de 512 é um outro vazamento ainda não confirmado.

E sim, esse console mata e enterra o Xbox One X.

Na verdade a produção do One X já parou na metade do ano, a M$ focou em fabricar os novos consoles e somente o one S da geração passada.
Responder
 #165
(08/09/2020, 06:59)DK666 Escreveu: Xbox series S confirmado, já era um rumor forte faz tempo.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yYUxzo7.jpg]

Preço: USD 299

fonte:
https://twitter.com/Xbox/status/1303230071033880576

É feio, mas é barato em comparação ao que pode vir por series X e PS5
300 dólares, vou comprar pra pegar o controle.
Responder
 #166
Vi umas conversas que a XboxBR ainda não liberou o preço porque não tem a liberação da anatel.
Já estavam nesse processo mas como o console vazou no meio da madrugada não tiveram como fazer o anuncio já com o preço.

Lembrando que o Xbox One X foi lançado por USD 500, era importado, sem produção nacional e chegou no brasil por 4K.

Sendo o Series S com custo de USD 300, com grande chance de produção nacional, da até pra ser otimista e esperar por algo entre R$ 2500 e R$ 2800.
Responder
 #167
(08/09/2020, 10:14)PaninoManino Escreveu: Tem um detalhe que acho que é um barato que sai caro, o SSD de 512GB. Se o tamanho dos jogos não diminuir mesmo será obrigatório comprar os cartões de expansão e eles não devem ser baratos.
Confirmaram isso agora.
Realmente 512 vai ser muito pouco, ainda mais pra um console digital.
vou precisar de pelo menos uma expansão.
Responder
 #168
(08/09/2020, 16:10)DK666 Escreveu: Confirmaram isso agora.
Realmente 512 vai ser muito pouco, ainda mais pra um console digital.
vou precisar de pelo menos uma expansão.

Assim, não sei se é pouco mesmo.
Digo, quantos jogos simultaneos uma pessoa costuma jogar?
A nossa internet ta ficando muito rápida, a ponto de baixar um jogo bem rápido.

Esses dias foi um sofrimento copiar algo para um pendrive (ruim)
Foi mais rápido subir na nuvem e baixar, haha.

o que eu digo é, a tendencia é termos internets muito rápidas daqui pra frente no principal mercado deles, claro que não é geral.

PS, comentário de alguem que o ultimo video que jogou foi o PS2.
Responder
 #169
(08/09/2020, 16:21)gusyavoo Escreveu: Assim, não sei se é pouco mesmo.
Digo, quantos jogos simultaneos uma pessoa costuma jogar?
A nossa internet ta ficando muito rápida, a ponto de baixar um jogo bem rápido.

Esses dias foi um sofrimento copiar algo para um pendrive (ruim)
Foi mais rápido subir na nuvem e baixar, haha.

o que eu digo é, a tendencia é termos internets muito rápidas daqui pra frente no principal mercado deles, claro que não é geral.

Atualmente você tem que baixar um jogo, os updates e instalar... Nem sempre você baixa no máximo da sua conexão e a instalação demora, logo é bom ter o jogo guardado em disco.
Responder
 #170
(08/09/2020, 16:21)gusyavoo Escreveu: Assim, não sei se é pouco mesmo.
Digo, quantos jogos simultaneos uma pessoa costuma jogar?
A nossa internet ta ficando muito rápida, a ponto de baixar um jogo bem rápido.

Esses dias foi um sofrimento copiar algo para um pendrive (ruim)
Foi mais rápido subir na nuvem e baixar, haha.

o que eu digo é, a tendencia é termos internets muito rápidas daqui pra frente no principal mercado deles, claro que não é geral.

PS, comentário de alguem que o ultimo video que jogou foi o PS2.

o normal de qualquer joguinho mais ou menos hoje é 40 giga pra cima.

mesmo que voce tenha a internet fodona, pode ter certeza que pelo menos meia hora vai precisar pra baixar
Responder
Páginas (31): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes