Enquete: Quais destas garotas de Trinity 7 são as melhores? [3]
You do not have permission to vote in this poll.
Asami Lilith
10.57%
26 10.57%
Fudou Akio
2.85%
7 2.85%
Kannazuki Arin
11.38%
28 11.38%
Kazama Levi
14.63%
36 14.63%
Kurata Yui
21.14%
52 21.14%
Lieselotte Sherlock
21.95%
54 21.95%
Selina Sherlock
1.63%
4 1.63%
Sora
8.94%
22 8.94%
Yamana Mira
6.91%
17 6.91%
Total 246 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Trinity Seven

Tópico em '2014' criado por martec em 20/04/2014, 09:30.
Páginas (47): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 47
460 respostas neste tópico
O ep. foi bom e as donas continuam boas, mas chamaram a equipe das tailandesas do zodíaco pra desenhar o episódio. Em várias cenas o traço estava péssimo.
Responder
Se não fosse por umas cenas desenhadas com os pés (porque as mãos deviam estar fazendo outra coisa), eu não teria muito o que reclamar mesmo. Bom fanservice, a porradaria foi aceitável pro que eu espero desse anime e... o Arata é foda demais. Esse cara é a única razão de o anime prestar.

Fora a questão das cenas, só teve um probleminha clássico de animes assim: o nível de overpower do pessoal é muito aleatório. A parte que tava todo mundo da trindade até que foi acreditável, mas o diretor do colégio ali é simplesmente um absurdo de forte.

Isso não é necessariamente 100% ruim, mas se for pra ter as vibes de Witch Craft Works... aí fudeu. Se bem que Trinity 7 já tá na metade, então não dá mais tempo de descer tanto o nível.
Responder
(12/11/2014, 17:46)jihox Escreveu: Se não fosse por umas cenas desenhadas com os pés (porque as mãos deviam estar fazendo outra coisa), eu não teria muito o que reclamar mesmo. Bom fanservice, a porradaria foi aceitável pro que eu espero desse anime e... o Arata é foda demais. Esse cara é a única razão de o anime prestar.

Fora a questão das cenas, só teve um probleminha clássico de animes assim: o nível de overpower do pessoal é muito aleatório. A parte que tava todo mundo da trindade até que foi acreditável, mas o diretor do colégio ali é simplesmente um absurdo de forte.

Isso não é necessariamente 100% ruim, mas se for pra ter as vibes de Witch Craft Works... aí fudeu. Se bem que Trinity 7 já tá na metade, então não dá mais tempo de descer tanto o nível.

Ele não é absurdo de forte, em poder ele deve até ser abaixo do Arata, só que ele é entendedor das coisas, na ideia de mágica do anime tudo é baseado na pesquisa, maior o tempo de pesquisa maior sua artilharia mágica, ele não é estraordiário ele faz mais com menos, OP ali é o Arata, se ele estudasse mesmo seu nível OP seria bem maior com menos tempo.
Responder
(12/11/2014, 17:46)jihox Escreveu: Se não fosse por umas cenas desenhadas com os pés (porque as mãos deviam estar fazendo outra coisa), eu não teria muito o que reclamar mesmo. Bom fanservice, a porradaria foi aceitável pro que eu espero desse anime e... o Arata é foda demais. Esse cara é a única razão de o anime prestar.

As donas prestam e muito, mas só donas não tornam um anime bom, como você já viu na temporada passada.

(12/11/2014, 17:46)jihox Escreveu: Fora a questão das cenas, só teve um probleminha clássico de animes assim: o nível de overpower do pessoal é muito aleatório. A parte que tava todo mundo da trindade até que foi acreditável, mas o diretor do colégio ali é simplesmente um absurdo de forte.

Eu desconfio que o objetivo do diretor não seja derrotar a Liese, mas sim fazer com que o Arata vença ela. Seria algo que não humilharia a Liese, nem diminuiria o Arata.
Responder
(12/11/2014, 18:34)Shyboy Escreveu: Ele não é absurdo de forte, em poder ele deve até ser abaixo do Arata, só que ele é entendedor das coisas, na ideia de mágica do anime tudo é baseado na pesquisa, maior o tempo de pesquisa maior sua artilharia mágica, ele não é estraordiário ele faz mais com menos, OP ali é o Arata, se ele estudasse mesmo seu nível OP seria bem maior com menos tempo.

O professor não é nenhum ancião pra justificar o que você disse. Ele manja sim das putarias e eu esperava que ele fosse foda, mas do jeito que o anime colocou... ele coloca todos os alunos ali no bolso.

(12/11/2014, 18:36)rapier Escreveu: As donas prestam e muito, mas só donas não tornam um anime bom, como você já viu na temporada passada.

Infelizmente.

(12/11/2014, 18:36)rapier Escreveu: Eu desconfio que o objetivo do diretor não seja derrotar a Liese, mas sim fazer com que o Arata vença ela. Seria algo que não humilharia a Liese, nem diminuiria o Arata.

E que não acabaria com a graça da história, né.
Responder
EP06

Lieselotte é bem forte mesmo...
n vai ser fácil Arata derrotar ela... acho que vai ter que apanhar bastante da Mira e Akio Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
(13/11/2014, 00:22)martec Escreveu: EP06

n vai ser fácil Arata derrotar ela... acho que vai ter que apanhar bastante da Mira e Akio Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface

Não é possível apanhar bastante da Akio, ela mata o cara com poucos hits.
Responder
(13/11/2014, 00:22)martec Escreveu: EP06

n vai ser fácil Arata derrotar ela... acho que vai ter que apanhar bastante da Mira e Akio  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey Coolface

Nah, ela já deu as dicas pra ele, basta ele ligar os pontos que a Sora faz o Resto.
Responder
Em 6 eps. foram mais de 3 volumes do mangá... o mangá deve ter pouco conteúdo, porque Trinity anime só foi ágil no ep. 1. O ep. 7 já deve ser o final do volume 4.
Responder
Orra! Arata nem precisava levar todas aquelas pancadarias, já que a Sora aprendeu todos os processos.
Ele realmente pensou em tudo, e conseguiu fazer a magia dela desaparecer, usando a magia da Akio na língua '-'
Agora a tsundere Mira mandou Arata aprender a usar a magia "Logos Art" para poder salvar a Lieselotte e punir!
Agora parece que no próximo irá aparecer o tal de Iscariot (não encontro referências sobre ele .-. )
Responder
Páginas (47): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes