Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 60
592 respostas neste tópico
(16/11/2014, 23:04)rapier Escreveu: .A Satoko é madura e inteligente pra idade dela sem precisar da apelação da Rika, e é um bom alvo de comédia no anime, especialmente com o Keiichi e/ou o Irie na cena. Além disso, gosto do visual e da voz dela.

Não acho que ela seja madura e inteligente, ela é uma boa comédia mesmo. A voz dela é meio rouca, acho legal quando ela dá a risada dela. Icon_lol

(16/11/2014, 23:04)rapier Escreveu: A Rika também é boa, apesar dos miiiiii e dos nipaa que eu não vejo graça alguma. Aliás, no arco do detetive, os eps. 14-15, ela ficou nisso por um bom tempo. Mas isso é questão de gosto, a Rika não é ruim.

Eu amo os nippah~ dela, poderia ouvir eternamente que não acharia ruim. Desu

A Satoko é tão chata que:

• Nem o irmão dela aguentava ela
  • Nem a Shion aguentava ela
  • Nem a Rika aguentava ela

Outra cena bonita envolvendo a Satoko:
[Imagem: 3HRmwXq.gif]

(16/11/2014, 23:04)rapier Escreveu: Quando ela foi torturada ela até começou a miar nii-nii, mas quando viu que a Shion tava gostando ela parou logo. No fim, ela gritou muito pouco pra alguém que levou tantas facadas nos braços.

Essa parte aí foi uma das mais fodas do anime, a dona teve o que mereceu. Shifty

(16/11/2014, 23:04)rapier Escreveu: Aliás, isso lembra como as donas mais velhas são paia. A Mion adora agir que nem macho (ela inclusive se chama de "oji-san"), a Shion é falsa e psicoputa e o "kana?" da Rena não tem graça alguma, apesar de ela ser a que mais admite o amor pelo K1.

A Mion e Shion são paia mesmo, mas a Rena é boa... psicoputa, mas boa, eu sempre achei legal os "Kana...kana...?", mas achava mais legal os "Omochikaeri~"

[Imagem: r6CZKbZ.gif]

Tava com "Kana" na cabeça e acabei digitando errado, loco.
Responder
(16/11/2014, 23:21)AngelGift Escreveu: Não acho que ela seja madura e inteligente, ela é uma boa comédia mesmo. A voz dela é meio rouca, acho legal quando ela dá a risada dela. Icon_lol

Ela mostra ser madura depois que o irmão some. Mas isso fica espalhado pelos arcos. Já a parte da inteligência é notável por causa das armadilhas, inclusive ela consegue descobrir a armadilha final da Rena (gasolina na calha) no último arco.

(16/11/2014, 23:21)AngelGift Escreveu: A Satoko é tão chata que:
  • Nem o irmão dela aguentava ela

Ele tinha a síndrome de Hinamizawa, por isso perdeu a paciência com ela. Ele gostava dela, mas não queria ter que cuidar da vida dele e da dela ao mesmo tempo.

(16/11/2014, 23:21)AngelGift Escreveu:
  • Nem a Shion aguentava ela

Tu vai citar a Shion? A dona é uma falsa, uma psicoputa, ela não serve pra você falar mal da Satoko. A Shion basicamente quer o Satoshi só pra ela, não quer brincar de dividir o tempo do cara com a Satoko.

(16/11/2014, 23:21)AngelGift Escreveu:
  • Nem a Rika aguentava ela

Vi nada disso daí nos animes. Elas moram juntas em vários arcos pra se ajudarem mutuamente, e são amigas em todos os arcos. Todos.

Claro que tem o Higurashi que eu não vi, aí pode ser que aconteça algo lá...

(16/11/2014, 23:21)AngelGift Escreveu: Essa parte aí foi uma das mais fodas do anime, a dona teve o que mereceu. Shifty

Sim, a Shion morreu vergonhosamente, bem como ela merecia.

(16/11/2014, 23:21)AngelGift Escreveu: A Mion e Shion são paia mesmo, mas a Kana é boa... psicoputa, mas boa, eu sempre achei legal os "Kana...kana...?", mas achava mais legal os "Omochikaeri~"

A Rena é muito instável mentalmente. Ela é a que mais rapidamente varia de supostamente retardada pra perturbada mental.
Responder
(16/11/2014, 23:31)rapier Escreveu: Ela mostra ser madura depois que o irmão some. Mas isso fica espalhado pelos arcos. Já a parte da inteligência é notável por causa das armadilhas, inclusive ela consegue descobrir a armadilha final da Rena (gasolina na calha) no último arco.

As partes das armadilhas dela eram legais mesmo.

(16/11/2014, 23:31)rapier Escreveu: Vi nada disso daí nos animes. Elas moram juntas em vários arcos pra se ajudarem mutuamente, e são amigas em todos os arcos. Todos.

É no Rei parece que a Rika dá a cadeirada nela. Icon_lol

(16/11/2014, 23:31)rapier Escreveu: Sim, a Shion morreu vergonhosamente, bem como ela merecia.

Bem, isso é verdade. HAHA!

(16/11/2014, 23:31)rapier Escreveu: A Rena é muito instável mentalmente. Ela é a que mais rapidamente varia de supostamente retardada pra perturbada mental.

Isso que é legal nela, eu tô começando a achar que gosto de psicoputas. Mellow

Mas a Rena tem seus momentos kawaii desu. Desu
Responder
(16/11/2014, 23:39)AngelGift Escreveu: É no Rei parece que a Rika dá a cadeirada nela. Icon_lol

Não lembro disso, mas não pretendo rever o Rei. Só vou rever o Kai.

(16/11/2014, 23:39)AngelGift Escreveu: Isso que é legal nela, eu tô começando a achar que gosto de psicoputas. Mellow

Mas a Rena tem seus momentos kawaii desu. Desu

No anime não é legal. O povo media as palavras pra não duvidar de Oyashiro-sama na frente dela, senão ela começava com as lombras.

Ela até tem seus momentos "kawaii", mas não superam os seus momentos "kowai". Os poucos momentos onde ela agiu com sobriedade foram no começo do último arco da season 1, onde ela mata a Mamiya Rina, mas depois ela já desenvolve os sintomas e aí só no finalzinho mesmo. É meio facepalm pro cara ver que nesse arco ela dá duas indiretas pro K1 de estar apaixonada por ele, mas ele não leva a sério.
Responder
(16/11/2014, 23:31)rapier Escreveu: Sim, a Shion morreu vergonhosamente, bem como ela merecia.

A Shion só morre 1 vez contando todos os arcos correto? Se não me engano a blusa dela fica presa quando ela está pulando de 1 prédio pra outro, dai ela vê o satoshi na lua e cai.

Quando a Satoko é torturada quem se fod é a Mion, que alias é a unica dona que consegue ficar boa da cabeça sempre em todos os arcos, a Mion é a melhor ;D
Responder
(17/11/2014, 00:22)SousukeARX7 Escreveu: A Shion só morre 1 vez contando todos os arcos correto? Se não me engano a blusa dela fica presa quando ela está pulando de 1 prédio pra outro, dai ela vê o satoshi na lua e cai.

É algo assim. Ela morre no 5º arco da 1ª temporada.

(17/11/2014, 00:22)SousukeARX7 Escreveu: Quando a Satoko é torturada quem se fod é a Mion, que alias é a unica dona que consegue ficar boa da cabeça sempre em todos os arcos, a Mion é a melhor ;D

Talvez ela seja a menos ruim das mais velhas. Mas dá trabalho torná-la boa, no Kai o K1 tem que fazer uma série de escolhas corretas pra Mion ficar aceitável.
Responder
(16/11/2014, 03:08)AngelGift Escreveu: Sem falar na silhuetas da Hanyuu que aparecem (já postaram imagens aqui), apesar de eu nunca ter notado... só o que dava pra perceber que era ela quem "atormentava" a Rena e tal.

Eu também nunca notei quando vi o anime pela primeira vez. Só fui saber disso por comentários em outro fórum.

E a Hanyuu nem era a responsável pelas merdas que ocorriam, inclusiva ela ficava muito puta pq o povo lá matava em nome dela.

(15/11/2014, 16:20)rapier Escreveu: A Satoko é muito boa, minha opinião sobre ela permanece.

(16/11/2014, 23:04)rapier Escreveu: A Satoko é madura e inteligente pra idade dela sem precisar da apelação da Rika, e é um bom alvo de comédia no anime, especialmente com o Keiichi e/ou o Irie na cena. Além disso, gosto do visual e da voz dela.

Não sabia que tu era tão patriota assim. HAHA!
Responder
(17/11/2014, 07:17)Metroid Escreveu: Eu também nunca notei quando vi o anime pela primeira vez. Só fui saber disso por comentários em outro fórum.

Estávamos discutindo isso no canal, a imagem que tu postou aqui no tópico há um tempo não era de uma silhueta da Hanyuu... parecia mais um erro na imagem, parecia que era o Keiichi alí... bem, mesmo aquela imagem não sendo uma prova, eu acho que deve ter alguma coisa da Hanyuu na s1... até porque ela estava lá o tempo todo, só que ninguém (além da Rika) via.

(17/11/2014, 07:17)Metroid Escreveu: E a Hanyuu nem era a responsável pelas merdas que ocorriam, inclusiva ela ficava muito puta pq o povo lá matava em nome dela.

Eu sei, eu disse atormentar a Rena, porque se não me engano era ela quem ouvia os passos do Oyashiro-sama...a Rena sempre foi a mais sensível quando o assunto era a maldição.
Responder
(17/11/2014, 08:01)AngelGift Escreveu: Estávamos discutindo isso no canal, a imagem que tu postou aqui no tópico há um tempo não era de uma silhueta da Hanyuu...

Era sim. Só prestar bem atenção.

[Imagem: XL5AfYy.jpg]
Responder
(17/11/2014, 07:17)Metroid Escreveu: E a Hanyuu nem era a responsável pelas merdas que ocorriam, inclusiva ela ficava muito puta pq o povo lá matava em nome dela.

Ela achava que não era. É óbvio que um fantasma seguindo pessoas iria atormentá-las e elas ficariam paranóicas, a Hanyuu que era burra de não notar isso. A Rena ficou doida de tanto a Hanyuu segui-la.

(17/11/2014, 08:01)AngelGift Escreveu: Eu sei, eu disse atormentar a Rena, porque se não me engano era ela quem ouvia os passos do Oyashiro-sama...a Rena sempre foi a mais sensível quando o assunto era a maldição.

Todo mundo que ouvia passos sentia a presença dela, apesar de não saber que era ela. A Rena, o Satoshi, o K1...
Responder
Páginas (60): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes