Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40
390 respostas neste tópico
 #161
(09/08/2019, 14:45)TimeBandit Escreveu: Agora o Charce é um bom suspeito. Ele não esboçou reação quando eles foram sugados pela esfera. O anime nem fez questão de mostrá-lo. E ele "perdeu" o comunicador.
Só que é óbvio demais, acho que logo vão inocentá-lo.

Não sobraram personagens pra serem culpados.
  • Kanata e Aries são main
  • Zack e Quitterie são quase main
  • Funicia é a Quitterie
  • Ulgar e Luca foram inocentados
  • Yunhua morreu
Responder
 #162
Talvez nem tenha culpado,a essa altura do campeonato isso sim seria um plot twist de verdade.
Responder
 #163
Um amigo me mostrou uma print da opening que não tinha percebido, uma guria aparentemente loira, com a cara tampada, na nave olhando pra Terra. Será que tem uma infiltrada na nave desde sempre ? Não faz sentido
Responder
 #164
(09/08/2019, 15:37)Oiacz Escreveu: Um amigo me mostrou uma print da opening que não tinha percebido, uma guria aparentemente loira, com a cara tampada, na nave olhando pra Terra. Será que tem uma infiltrada na nave desde sempre ? Não faz sentido

Não tem porque a nave já demonstrou notar quaisquer formas de vida razoáveis que existam nela, tipo o pássaro maluco que o Ulgar matou a tiros.
Responder
 #165
A nave identificou como forma de vida ou apenas porque tinha "algo" voando?
Responder
 #166
(09/08/2019, 15:41)Oiacz Escreveu: A nave identificou como forma de vida ou apenas porque tinha "algo" voando?

Porque era um ser vivo voando, se movimentando. Ele só ativa a gravidade com o povo parado pra evitar aquelas quedas bruscas no chão.

Claro que isso não impede de ter uma pessoa lá escondida que nesse momento estava parada, mas não deve ter gente lá. A Aries já fuçou a nave inteira.
Responder
 #167
E se a Aries estiver mentindo e a nova tá for cumparsa dela? Coolface
Responder
 #168
Já sei que vão culpar a loli, ou add um infiltrado na nave! Coolface
Responder
 #169
Kanata no Astra = Episódio 06.

Achei esse o melhor episódio até hoje em Kanata no Astra, animação se manteve mais consistente, o Ulgar teve o seu background revelado, e assim como eu esperava, ele é o Sasuke do grupo  E digo mais, ele é o Sasuke que deu certo..E o episódio também teve uma baita revelação envolvendo o Luca, me pegou completamente de surpresa. Nunca imaginei que a solução para ele não morrer iria ir por esse caminho. 

E quando eu imaginava, que o episódio ficaria focado mais nas interações entre os personagens, aconteceu uma ação um pouco mais tensa nesse planeta envolvendo um tsunami. Por fim, ainda deu tempo de possivelmente desmascarar a identidade do traidor. Nossa, quanta coisa aconteceu hein heheh! E não ficou nenhum um pouco corrido, ou seja, deu tempo de desenvolver DOIS PERSONAGENS, fazer uma ação tensa e ainda criar um gancho que deixa todo mundo na expectativa sobre esse mistério do traidor. Por todos esses motivos, achei o episódio o melhor até hoje.
Responder
 #170
O ep. de hoje deixa claro por que o Charce se importa com a Aries: ela é uma v2 de uma amiga de infância dele, "Seira" (explicado o nome dela na OP). Apareceu também a mulher misteriosa da OP.
Responder
Páginas (40): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes