Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 82
818 respostas neste tópico
(04/09/2018, 21:02)Gabrinius Escreveu: eu veria, mas as imagens me dizem pra ficar longe

Não tem blogueiragem, você não precisa ver. O @Ray poderia assistir.
(04/09/2018, 20:57)Ray Escreveu: Ótima desculpa para continuar vendo as mesmas coisas.

Só porque assisti 10 Precures quer dizer que os outros 700 animes na minha lista são Precures ou Mahou Shoujos?

(04/09/2018, 20:57)Ray Escreveu: Muito conveniente falar isso sem dar um exemplo para que todos possam entender o que tão de mais Precure tem a mostrar.

Construção e desenvolvimento de personagens de formas que outros animes não exploram de forma agradável, e mesmo em Precure um consegue ser diferente do outro. Desenvolvimento de dramas pessoais em personagens até mesmo secundários que dificilmente você verá se repetir até mesmo dentro da franquia.

tldr: é um anime de garotinhas mágicas lutando contra o mal e eu assisto por causa das saias rosas.

(04/09/2018, 20:57)Ray Escreveu: Para mim só quer continuar vendo o mesmo gênero que já está estagnado.

E se fosse? Não posso assistir algo que gosto porque se tornou a mesma coisa?

Na real, eu to tentando entender ainda como a discussão (sem sentido) sobre DN ser ou não anime pra iniciantes veio parar no cara querer me atacar porque (supostamente) assisto só Precure.
(04/09/2018, 21:04)Oiacz Escreveu: Na real, eu to tentando entender ainda como a discussão (sem sentido) sobre DN ser ou não anime pra iniciantes veio parar no cara querer me atacar porque (supostamente) assisto só Precure.

Ele quer dizer que ver só Precure é o mesmo que ver só SGI: coisa de iniciante?
(04/09/2018, 21:05)rapier Escreveu: Ele quer dizer que ver só Precure é o mesmo que ver só SGI: coisa de iniciante?

Certamente não é. Aikatsu! sim, há repetição intensiva, tanto que é muito mais difícil alguém gostar. Mas Precure... os únicos que vi algum tipo de repetição foram nos 3 primeiros da franquia. Desde então cada um é único do seu próprio jeito, enquanto todo SGI é a mesma coisa... mas ele entender isso não depende de mim. Não vale a pena discutir tendo isso como um fato.

E claro, ainda existe a questão que... eu não assisto só Precure. Tirando o atual que inclusive estou 1 episódio atrasado, o último que assisti foi alguns episódios há 1 mês. Estou aqui postando intensivamente sobre animes de 1980 que decidi explorar. Touch foi o que continuei, mas postei sobre Haikara-san ga Tooru, Hikari no Densetsu, Glass no Kamen e outros. Por temporada assisto tantos gêneros diversos e mesmo com todo o meu gosto por Precure, é extremamente difícil do anime ser "o melhor que eu vi em uma temporada".

Sério, chega a ser ofensivo ver uma generalização tão grande ao desconsiderar tanta coisa...
(04/09/2018, 20:57)rapier Escreveu: É difícil um isekai (em anime) onde cara resolva os problemas das garotas... sempre fica ao menos um problemão pendente: a falta de rolicinato.

Não vai ter sexo porque quem gosta quer que elas sejam putas virgens, e que o protagonista não faça nada. E não precisa ter nível para entender animes que se propõe a fazerem isso.

(04/09/2018, 21:00)rapier Escreveu: Mas deve ter mais diferença entre 2 Precure do que entre 2 shonens da Jump... HAHA!

Não adianta muito ele dar exemplo porque como mostrado antes, Precure é um anime que requer nível maior pra ser compreendido e apreciado.

O anime tem seu mérito de ser um anime de entrada, o que não quer dizer que seja bom. O cara tem que começar do zero, mas zero não é bom, é só um passo pra ir pra algo.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=564 é shonen de qualidade e respeito e nem por isso tem gente vendo... Okay

Pode até ter mais diferença entre 2 Precures do que entre 2 shounens Jump, mas não quer dizer que você vá achar conteúdo parecido com o de Precure em outros animes de outros gêneros, mas achar conteúdo parecido com shounen em outro gênero, fica mais difícil.

Você tá implicando novamente que quem subiu de nível não gosta de Death Note, então sou nível 0, mesmo sendo um dos que mais viu anime aqui porque para mim ele foi melhor que uma caralhada de animes que são para os níveis máximo, mas como desculpa pode falar que eu assisti esses tais animes de nível máximo sem ter preparo.

(04/09/2018, 21:04)Oiacz Escreveu: Só porque assisti 10 Precures quer dizer que os outros 700 animes na minha lista são Precures ou Mahou Shoujos?

Construção e desenvolvimento de personagens de formas que outros animes não exploram de forma agradável, e mesmo em Precure um consegue ser diferente do outro. Desenvolvimento de dramas pessoais em personagens até mesmo secundários que dificilmente você verá se repetir até mesmo dentro da franquia.

tldr: é um anime de garotinhas mágicas lutando contra o mal e eu assisto por causa das saias rosas.

E se fosse? Não posso assistir algo que gosto porque se tornou a mesma coisa?

Na real, eu to tentando entender ainda como a discussão (sem sentido) sobre DN ser ou não anime pra iniciantes veio parar no cara querer me atacar porque (supostamente) assisto só Precure.

Na verdade eu te usei como exemplo, eu não estava te atacando. Se fosse te atacar, eu te marcaria para você ver.
Mas olha só o que você diz: "Não posso assistir algo que não gosto porque se tornou a mesma coisa?" claro que pode, mas não pode reclamar de quem faz a mesma coisa, as pessoas são felizes assistindo SGI, da mesma forma que você é feliz assistindo Precure. Se você só quer assistir para ganhar experiência, você acha mesmo que continuaria assistindo tantos animes? Não, você assiste porque você gosta e a experiência fica como consequência. Assim como as pessoas que assistem SGI assistem porque gostam.
(04/09/2018, 21:24)Ray Escreveu: Você tá implicando novamente que quem subiu de nível não gosta de Death Note, então sou nível 0, mesmo sendo um dos que mais viu anime aqui porque para mim ele foi melhor que uma caralhada de animes que são para os níveis máximo, mas como desculpa pode falar que eu assisti esses tais animes de nível máximo sem ter preparo.

É um anime de entrada e o cara pode continuar gostando dele e ter nível. Só não é comum o cara ter nível, ver um anime assim que não tinha visto e gostar do negócio.

(04/09/2018, 21:24)Ray Escreveu: Não vai ter sexo porque quem gosta quer que elas sejam putas virgens, e que o protagonista não faça nada. E não precisa ter nível para entender animes que se propõe a fazerem isso.

Depende do anime. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=504 tem uns detalhes complicadinhos, muita gente não entende o formato ônibus e o sistema de rotas do anime. O cara vê pelo romantismo e gosta do romantismo, mas não consegue apreciar o algo a mais.
DN é um anime que nunca nem consegui começar ver, mesmo com toda sua fama (lembrando que diferente de muitos, eu não considero algo famoso como ruim), talvez se fosse uns 12 episódios eu me aventurava.
(04/09/2018, 21:30)gusyavoo Escreveu: DN é um anime que nunca nem consegui começar ver, mesmo com toda sua fama (lembrando que diferente de muitos, eu não considero algo famoso como ruim), talvez se fosse uns 12 episódios eu me aventurava.

Não precisa ver. Não vale a pena pro seu nível atual.

Veja https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286 que é melhor.
(04/09/2018, 21:24)Ray Escreveu: Mas olha só o que você diz: "Não posso assistir algo que não gosto porque se tornou a mesma coisa?" claro que pode, mas não pode reclamar de quem faz a mesma coisa.

A única coisa que eu reclamei nessa história toda é de tu estar problematizando um fato óbvio... Death Note é pra iniciante, fim.
Não disse que a pessoa não pode continuar assistindo shonen genérico após ter certo EXP. Disse que é um anime para iniciantes.
Se é bom ou você acha um dos melhores que já viu mesmo tendo assistido vários outros, é irrelevante.

A história aqui é: Death Note é um anime comum por onde pessoas começam a assistir anime, mas caso alguém comece nesse mundo sem ter visto DN em algum momento, ela MUITO DIFICILMENTE verá o anime lá na frente, quando estiver com certo nível de experiência.

NINGUÉM disse que "anime de iniciante = coisa ruim", muito menos eu.
A única coisa que me faz querer ver esse anime, seria porque quase todo mundo já viu, mesmo quem não acompanha anime.
Os caras não entenderiam se eu dizer que vejo animes e nunca vi ele, eu perco credibilidade com essa galera, kkkk.
Páginas (82): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes