Sugestões

Páginas (53): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 53
524 respostas neste tópico
 #161
https://forum.minnasuki.com/thread-69-po...#pid324168
sem o .uploads.im eu acho.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #162
é bem chato toda vez que quer mandar uma imagem aqui tem que salvar no computador pra então upar pelo botãozinho.
Responder
 #163
(07/08/2016, 20:35)Gabrinius Escreveu: é bem chato toda vez que quer mandar uma imagem aqui tem que salvar no computador pra então upar pelo botãozinho.

Eu te recomendaria baixar o ShareX. Você pode clicar com o botão direito na imagem e selecionar para copiá-la, e então apertar os botões do ShareX que correspondem ao upload do clipboard. Isso upará a imagem no Imgur sem que você faça mais nada.

[Imagem: jnnv7cm.png]
Responder
 #164
(07/08/2016, 20:35)Gabrinius Escreveu: é bem chato toda vez que quer mandar uma imagem aqui tem que salvar no computador pra então upar pelo botãozinho.

Você pode copiar o link e colar na janelinha do Explorer que o botãozinho abre. Mas ele vai baixar pruma pasta temp e só depois upar.
Responder
 #165
Creio que isso já foi explicado, mas por que mesmo que só imagens do imgur são permitidas?
Responder
 #166
(07/08/2016, 21:07)crashzilla Escreveu: Creio que isso já foi explicado, mas por que mesmo que só imagens do imgur são permitidas?

Não é só o Imgur, é permitido também media.tumblr.com e i.minus.com.
Responder
 #167
(07/08/2016, 21:07)crashzilla Escreveu: Creio que isso já foi explicado, mas por que mesmo que só imagens do imgur são permitidas?

Pra evitar links quebrados. Tem muito shares de imagens que as apagam constantemente.
1 usuário curtiu este post: crashzilla
Responder
 #168
Não sei se é possível ou viável, mas não tem uma melhor forma de controlar os posts inscritos?
Olhando a pasta de PMs tem dezenas de dezenas de mensagens.
Responder
 #169
(14/08/2016, 16:10)AmagamiBr Escreveu: Não sei se é possível ou viável, mas não tem uma melhor forma de controlar os posts inscritos?
Olhando a pasta de PMs tem dezenas de dezenas de mensagens.

O sistema de inscrição do MyBB não é muito bem pensado e é uma limitação do sistema. Não temos como resolver isso.

O sistema foi originalmente pensado pra pessoa receber notificações caso alguém respondesse a ela, quer dizer, é algo de antes das notificações/alertas modernos, que aliás são plugins.
Responder
 #170
(14/08/2016, 16:10)AmagamiBr Escreveu: Não sei se é possível ou viável, mas não tem uma melhor forma de controlar os posts inscritos?
Olhando a pasta de PMs tem dezenas de dezenas de mensagens.

Aqui pra mim nunca chegou nada disso.
Responder
Páginas (53): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes