Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #161
pelo meu tempo jogando FPS dá para ver que foi aimlook dos fortes, daqueles que vai direto pra cabeça, não é jogada estranha isso não em.
Responder
 #162
(26/01/2018, 18:23)Aria-shachou Escreveu: pelo meu tempo jogando FPS dá para ver que foi aimlook dos fortes, daqueles que vai direto pra cabeça, não é jogada estranha isso não em.

Tá cheio de jogadas assim, onde é inexplicável o jogador fazer isso. Percebi que a maioria é de CT já que de TR seria quase impossível tu esconder se acertar toda hora os locais exatos dos jogadores.

Outra mais antiga:

Responder
 #163
Partida mais difícil do que deveria contra o Fnatic, e olha que a torcida estava literalmente gritando as posições do adversário pra ajudar o SK... muita sacanagem. Quero ver contra o C9 que vai ter maioria tentando ajudar o C9. Major nos EUA é sempre uma piada, os caras não colocam aquários a prova de som justamente pra torcida americana ajudar os times que eles gostam...

Agora o felps é 8 ou 80. Ele falha demais em jogadas simples.
Responder
 #164
Uma coisa pra levar em consideração sobre esses campeonatos de CSGO, e principalmente o major é o valor da premiação. Pode parecer muito ganhar 500 mil dólares mas não é bem isso que os jogadores ganham. Desses 500 mil existe uma fatia da organização (time), depois o valor é dividido entre os jogadores e ainda tem que pagar impostos o que baixa e muito os ganhos.

A diferença dos demais campeonatos pro major são os stickers/adesivos. Dá pra ganhar mais que a premiação simplesmente por participar do major já que os adesivos vendem aos montes.

E ainda tem a questão dos salários que hoje esses times grandes pagam 15 mil 20 mil dólares / mês pra cada jogador. Isso faz a premiação de um major ser quase que um objetivo secundário.

A Valve antes fazia 3 majors de CSGO por ano, desde 2016 são 2. Nenhum desses teve o mesmo prestígio de um The International de Dota 2, que os times realmente disputam uma bolada gigantesca e só acontece uma vez ao ano.
Responder
 #165
Esse último major quebrou alguns recordes, e sendo um deles:

[Imagem: 1SFy397.png]

Sim, uma skin de 190 mil reais na cotação de hoje. Eu abri dois cases e consegui perder 180 reais HAHA!


Até onde sei é um dos itens virtuais mais caro vendido até hoje.
Responder
 #166
Liquid jogando com o steelga, ganharam contra um time lá esquecível de 2 a 1, e overpass contra a NRG. Só vi esse último e foi sofrido, steel não tava jogando bem... Sei lá também, não sei o quão bom ele é, mas esperava mais

Próximo mapa
Responder
 #167
(30/01/2018, 18:05)Befire Escreveu: Liquid jogando com o steelga, ganharam contra um time lá esquecível de 2 a 1, e overpass contra a NRG. Só vi esse último e foi sofrido, steel não tava jogando bem... Sei lá também, não sei o quão bom ele é, mas esperava mais

Próximo mapa

Era pro NRG ter jogado contra o 100 thieves, mas por causa do kNg que foi kickado do time eles tiveram que dar W.O. Segundo time que o kNg destrói. HAHA!
Responder
 #168
(30/01/2018, 18:39)Kyyzao Escreveu: Era pro NRG ter jogado contra o 100 thieves, mas por causa do kNg que foi kickado do time eles tiveram que dar W.O. Segundo time que o kNg destrói. HAHA!

Tô ligado, eu vi a treta ao vivo com o Thorin, aquele racista de mierda

Liquid conseguiu ganhar depois da vergonha que foi aquele map mirage
Responder
 #169
É oficial agora, 100 Thieves acabou. Damn, sou um profeta.
Responder
 #170
E com isso algum jogador já falou que o problema do major não foi com visto HAHA!

Hoje tem 3 jogos da SK, falo 3 mas são 2, o último é 00:30
Responder
Páginas (142): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes