Compatibilidade das listas de anime dos usuários

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/01/2017, 11:44.
Páginas (78): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 78
778 respostas neste tópico
 #161
(23/01/2017, 23:58)Oiacz Escreveu: Sim, isso só mostra que há diferentes tipos de blogueiragem, entendeu agora?

Só mostra que blogueiro é um bando de hipster que odeia um ao outro.

(23/01/2017, 23:58)Ray Escreveu: Tu que é burro e não entendeu.
Todos somos estrelas de uma constelação. A estrela maior é a que possui mais ligações, e a estrela que não se liga com nenhuma é a mais foda da constelação, e essa era para ser eu, não o Aretkusu.

E é por isso que você tá fumando crack. Galera se estapeia para ficar longe de você e você é a estrela maior? Pqp.  Cry
Responder
 #162
(23/01/2017, 23:43)rapier Escreveu: Aqueles são os gráficos com conexões mínimas. O gráfico de interligação total mínimo é:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0sVqSor.png]

Quem tá ao lado do Shyboy é o TimeBandit. O Açougueiro tá entre o Rowel e o crashzilla. O Panino tá ao lado do Ash. Quem tá acima do Zefiris é o inuivan. Quem tá ao lado do iketani é a ketolow. E acima do nó do LiefGoku, o RodrigoFbi.
Coloquei os nicks que faltaram:
[Imagem: SsThmJ8.png]
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #163
Vou mandar meus capangas atacarem outras galáxias então.  Gg
Responder
 #164
Algumas conexões não são tão estáveis quanto vocês acham, no próximo gráfico vocês podem se arrepender. HAHA!
Responder
 #165
(23/01/2017, 23:56)rapier Escreveu: É engraçado ver coisas tipo o @Erickson estar tão longe da @ketolow, ou eu longe do @Oiacz.
Pelo menos fiquei perto do @Kyyzao. Mas até o @Ellye está longe de mim. Okay
Responder
 #166
Na minha constelação eu só tenho medo da @Kiyomin com aquela seta apontando pra minha bunda
Dá uma sensação que a fujoshi pode me atacar a qualquer momento
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #167
(24/01/2017, 00:01)rapier Escreveu: Algumas conexões não são tão estáveis quanto vocês acham, no próximo gráfico vocês podem se arrepender. HAHA!

Então existe espaço para trairagem...
Responder
 #168
Agora será o gráfico de descompatibilidade @rapier ?
Responder
 #169
(24/01/2017, 00:02)Kyyzao Escreveu: Então existe espaço para trairagem...

Há estrelas que tem potencial de crescimento, tipo a do @TiagoSG, a do @Zefiris e a do @BinSlashBash. Ao crescerem, vão atrair outros pro lado deles.

(24/01/2017, 00:03)Oiacz Escreveu: Agora será o gráfico de descompatibilidade @rapier ?

Gráficos demonstram relacionamentos. Tu quer um gráfico de não-relacionamentos, um antigráfico? Cry
Responder
 #170
(24/01/2017, 00:03)rapier Escreveu: Há estrelas que tem potencial de crescimento, tipo a do @TiagoSG, a do @Zefiris e a do @BinSlashBash. Ao crescerem, vão atrair outros pro lado deles.

Quanto mais animes que o povo viu, mais estrelas vão apontar para você? Hmm
Responder
Páginas (78): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes