Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 37
369 respostas neste tópico
 #161
Vem aparecendo tanto personagem com poder gilgamesh que essa habilidade tá quase virando ponto negativo.
Responder
 #162
Pela imagem do @Raffael eu tenho certeza que as espadas não acertaram nenhum órgão vital.
Me deram spoiler que ela ia morrer mas vendo a imagem duvido fortemente
Responder
 #163
Agora além de lento o anime esta ficando previsivel. Era óbvio que alguma coisa ia acontecer com a Mamika, o episódio inteiro indicou isso. Então a cena final teve impacto quase nulo.
O que esta faltando nesse anime é desenvolvimento de personagem. Não há foco em quase nenhuma das criações, é tudo meio jogado. No fim, trocam tanto os personagens que nenhum tem desenvolvimento decente. O tempo que poderiam fazer isso acabam colocando coisa desnecessária ou enrolando demais. No ritmo que o anime esta indo, ele facilmente poderia ser resumido em 13 episódios.
Se continuarem matando personagens igual a Mamika (considerando que ela morreu mesmo) , o anime tende só a piorar. Não adianta empilhar personagens que quase não tem desenvolvimento para só depois matá-los um por um. Isso me lembra muito o caso de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1401 e o resultado final desse anime foi péssimo.
Responder
 #164
uma coisa que eu tava reparando é que a impressão que fica é que todos os personagens vieram de umas obras bem bosta.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #165
tá sendo difícil assistir isso com esse mc, tive que pular umas partes. Achei que a antagonista seria uma personagem razoável, mas ela aparenta ser bem bosta mesmo, muito emotiva

Só a Meteora presta nisso aqui.
Responder
 #166
A cena final foi bem legal, apesar de não dar para considerar que a Mamika vai morrer, afinal isso aqui é uma obra da mesma staff de A/Z, mesmo assim, uma excelente cena, e no geral um bom episódio levando em consideração os últimos.
Responder
 #167
Mamika morreu e já vai tarde. Ainda conseguiu viver o suficiente pra cagar ainda mais o anime. O set up agora só gira em torno da Magane que sempre aparece em todos os lugares. Só vou continuar vendo esse anime porque estou curioso pra saber até onde o nível vai baixar.
Responder
 #168
Ainda bem que a experiência me protege desse tipo de anime. Se eu pudesse daria like em mim mesmo em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200534 por mais um acerto.
Responder
 #169
EP 9
Mamika saiu viva da luta pra ir morrer justo onde tava a mentirosa... achava mais digno ela ter usando a explição do ultimo episodio pra se matar e levar a vila junto, ou pelo menos tentar ne.

Magane consegur ser uma otima personagme no quesito irritar todo mundo.

Main continua bundão... e agora culpaod pela morte de +1.

final teve as mesmas lutas de sempre... sempre brincam brinca + nunca chega a algo... 9 episodios com lutas sendo interrompidas...

Cavaleira burra de dar do... acredita em alguem que sabe que so mente....

enfim.. ver oque vai aocntecera gora... + acho que vai acabar em pizza dinovo
Responder
 #170
agora o sota não escapa, vai ter que soltar o papo. e esse chupa cabra da magane pqp o odio dessa mulher....

agora vamos ver se os mal entendidos se resolvem ali ou vai ser interrompido novamente para brigarem mais tarde
Responder
Páginas (37): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes