Hajimete no Gal

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:28.
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25
241 respostas neste tópico
Esse ep não estava no mangá, ou estava e eu não lembro, sei lá.
Responder
Acho melhor colocar meu comentário na tag de spoiler

Spoiler: 14+ (linguagem ofensiva/inapropriada)   
Responder
(23/08/2017, 20:40)AlekseyK. Escreveu: Acho melhor colocar meu comentário na tag de spoiler

Spoiler: 14+ (linguagem ofensiva/inapropriada)   

É engraçado pro público do anime, oras. Não é difícil ver isso. Hajimete é um anime pro povo dar Facepalm ao ver os caras.
Responder
(23/08/2017, 20:44)rapier Escreveu: É engraçado pro público do anime, oras. Não é difícil ver isso. Hajimete é um anime pro povo dar Facepalm ao ver os caras.

Sei lá, não entendo como acham graça nisso, nunca pegaram nesse tema de forma tão pesada como ta sendo feito aqui, dos outros amigos dele acho fácil dar Facepalm
Responder
(23/08/2017, 20:49)AlekseyK. Escreveu: Sei lá, não entendo como acham graça nisso, nunca pegaram nesse tema de forma tão pesada como ta sendo feito aqui, dos outros amigos dele acho fácil dar Facepalm

O anime está sendo coerente com si mesmo. Os personagens masculinos deste anime não foram feitos pra você simpatizar com eles.

Eu acho o nível de "comédia" desse anime grosseiro e sem graça, mas são vocês que tão acompanhando logo devem estar gostando... Cry
Responder
(23/08/2017, 20:51)rapier Escreveu: O anime está sendo coerente com si mesmo. Os personagens masculinos deste anime não foram feitos pra você simpatizar com eles.

Eu acho o nível de "comédia" desse anime grosseiro e sem graça, mas são vocês que tão acompanhando logo devem estar gostando... Cry

EU só ando assistindo esperando algum momento de vergonha aleia do trio de amigos do mc, como foi no ep. passado. Hajimete se mostrou fraco desde o primeiro ep., mas é o que temos pra temporada...
Responder
(23/08/2017, 20:51)rapier Escreveu: mas são vocês que tão acompanhando logo devem estar gostando... Cry

Eu só assisto para preencher cota de anime ruim.
Responder
Por falar em vergonha aleia começo assistindo agora o ep da semana e os caras poem o pedófilo para trabalhar na creche  HAHA!
Responder
(23/08/2017, 21:01)firms Escreveu: Por falar em vergonha aleia começo assistindo agora o ep da semana e os caras poem o pedófilo para trabalhar na creche  HAHA!

Imagina os requisitos para preencher a vaga:

Moça: "Gosta de crianças?"
Doente: "Sim, com certeza!"
Moça: "Já trabalhou com crianças antes?"
Doente: "Hum... pode-se dizer que sim, mas era um trabalho a distância"
Responder
(23/08/2017, 20:40)AlekseyK. Escreveu: Que merda esse doente do autor/diretor/roteirista (e toda a staff envolvida) tem na cabeça para ficar instigando tamanha depravação na TV?

Isso aí não é nada perto das bizarrices que tinha nas antigas.
No mais, não é o primeiro anime com lolicon e nem será o ultimo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes