Enquete: Quais destas OPs de Naruto Z são as melhores?
"Hero`s Come Back!!" por Nobodyknows+
9.38%
9 9.38%
"Distance" por Long Shot Party
2.08%
2 2.08%
"Blue Bird" por Ikimonogakari
17.71%
17 17.71%
"Closer" por Inoue Joe
7.29%
7 7.29%
"Hotaru no Hikari" por Ikimonogakari
4.17%
4 4.17%
"Sign" por Flow
17.71%
17 17.71%
"Toumei Datta Sekai" por Hata Motohiro
5.21%
5 5.21%
"Diver" por Nico Touches the Walls
8.33%
8 8.33%
"Lovers" por Seven Oops
4.17%
4 4.17%
"Newsong" por Tacica
0%
0 0%
"Totsugeki Rock" por The Cro-Magnons
0%
0 0%
"Moshimo" por Daisuke
0%
0 0%
"Niwaka Ame ni mo Makezu" por Nico Touches the Walls
4.17%
4 4.17%
"Tsuki no Ookisa" por Nogizaka 46
1.04%
1 1.04%
"Guren" por Does
1.04%
1 1.04%
"Silhouette" por Kana-Boon
9.38%
9 9.38%
"Kaze" por Yamazaru
0%
0 0%
"Line" por Sukima Switch
0%
0 0%
"Blood Circulator" por Asian Kung-Fu Generation
7.29%
7 7.29%
"Kara no Kokoro" por Anly
1.04%
1 1.04%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto Shippuuden

Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25
249 respostas neste tópico
 #161
Bem, digo já que filler nenhum vi.
O que fiz foi, ler a manga e deixar a anime acabar para depois pegar.

No entanto, são muitos sentimentos.
Sou das pessoas que cresceu a ver Naruto... Portanto, o fim de algo que nós gostamos, acaba sempre por ficar na cabeça.

Analisando bem a coisa:
O Studio Pierrot para já portou-se muito mal, com aquela animação medíocre. O que safa no Naruto desde sempre são os atores de voz e as músicas (principalmente as de background). De resto, nada a dizer sobre o anime (arte em si).

Resumidamente, a história foi bem composta até essa parte que acho menos boa (vá, também pode ter havido outras situações que pensei que estava tudo arruinado mas agora não me lembro). O regresso do Naruto foi incrível, o resgate do Gaara super emocional, cada momento contra a Akatsuki EXCELENTE. Não me posso esquecer, nunca: 
  • Vingança do Shikamaru contra o Hidan e Kakuzu;
  • PAIN - TIPO, TUDO
  • Sasuke vs Itachi
  • Passado do Minato e da Kushina
  • Jiraya
(acho que é só, a memória falha-me muito)

Agora, sobre a história, claro que gostei. Sim, o Kishimoto poderia ter feito algumas coisas de maneira diferente, mas ao fim e ao cabo, esta era a história que ele queria mostrar a todos. Por isso, vou respeitar o fim que ele deu à história.
Se algum dia vou rever? Vou pois.
SEM FILLERS, de novo
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #162
Tem que ser muito fã pra aguentar os fillers de Naruto, também pulei boa parte.
Responder
 #163
Deveriam ter feito ao invés desse lixo de Boruto um spin off do Minato e a terceira guerra mundial ninja

ELe era tão foda que superou o Jiraya, venceu 100 ninjas de uma das vilas rivais ao mesmo tempo  Icon_eek , venceu o Tobi com facilidade(no shippuden demoram 300 ep) e ainda selou a Kyuubi.
Responder
 #164
Melhor final de Naruto teria sido na saga do Pain.

Depois disso pra mim foi ladeira abaixo... a tal da guerra ninja.

Eu falei disso de forma mais completa aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid207567 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid208151
Responder
 #165
Naruto não é uma série de narrativa, mas de personagem. Narrativa é One Piece, Naruto é para acompanhar o Naruto, Sasuke, Kakashi, Obito, entre outros. Tem coisa que é meio sem pé nem cabeça na narrativa.



Essa OP é resumo de Naruto: O Naruto é excluido e entra na profundeza até quase perder para a Kyuubi, é salvo pelos amigos e recuperado, vai salvar o Sasuke que tá entrando na profundeza por causa da vingança. E o Sasuke é o lado escuro do yin/yang e o Naruto o claro, como a OP mostra.
Responder
 #166
(16/04/2020, 11:15)juno Escreveu: Melhor final de Naruto teria sido na saga do Pain.

Depois disso pra mim foi ladeira abaixo... a tal da guerra ninja.

Eu falei disso de forma mais completa aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid207567 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid208151

Já eu acho que era inevitável acabar numa guerra ninja, estavam falando das guerras ninjas desde o começo. Deixaria muitas pontas soltas se acabasse no arco da invasão do Pain.

Eu também não gostei da guerra ninja no geral, é o climax mas também a parte mais cagada de Naruto... Se tem alguma coisa boa são algumas lutas específicas. Recomendo assistir a luta final do Naruto X Sasuke se vc dropou antes, foi muito boa. Dá pra sentir o peso de anos acompanhando aquilo ali.
Responder
 #167
(17/04/2020, 18:32)Roxas Escreveu: Já eu acho que era inevitável acabar numa guerra ninja, estavam falando das guerras ninjas desde o começo. Deixaria muitas pontas soltas se acabasse no arco da invasão do Pain.

Eu também não gostei da guerra ninja no geral, é o climax mas também a parte mais cagada de Naruto... Se tem alguma coisa boa são algumas lutas específicas. Recomendo assistir a luta final do Naruto X Sasuke se vc dropou antes, foi muito boa. Dá pra sentir o peso de anos acompanhando aquilo ali.
Momento top:
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #168
Acho que a guera em si é uma bomba, fora aquele desfecho tosco de Sasuke e Naruto God.

Ainda sim depois da luta contra o Pain tem coisas boas: declaração de guerra do Obito:

MAdara vs Guy:

Dialogo foda demais:
Madara:"O singular vapor vermelho do sangue da abertura de todos portoes..Mas vendo com meus proprios olhos, parece mais a cor das folhas mortas do outono"
Guy:"Mas elas não estão caindo a toa...Elas viraram os nutrientes para novas folhas verdes..."

Outras passagens que eu gosto:
Morte de Konan
Itachi e Sasuke vs Kabuto
Orochimaru trás de volta os Hokages


Shippuden criarem um clima todo épico com a OST, o Naruto deixando de ser loser, mas cagaram demais no final que deveria ter sido melhor.
Responder
 #169
(17/04/2020, 20:42)gangrena Escreveu: Acho que a guera em si é uma bomba, fora aquele desfecho tosco de Sasuke e Naruto God.

Ainda sim depois da luta contra o Pain tem coisas boas: declaração de guerra do Obito:
Link youtube: http://youtu.be/JzjW1PNX-ts?html5=1&start=0
MAdara vs Guy:
Link youtube: http://youtu.be/4LIwzFhENxg?html5=1
Dialogo foda demais:
Madara:"O singular vapor vermelho do sangue da abertura de todos portoes..Mas vendo com meus proprios olhos, parece mais a cor das folhas mortas do outono"
Guy:"Mas elas não estão caindo a toa...Elas viraram os nutrientes para novas folhas verdes..."

Outras passagens que eu gosto:
Morte de Konan
Itachi e Sasuke vs Kabuto
Orochimaru trás de volta os Hokages


Shippuden criarem um clima todo épico com a OST, o Naruto deixando de ser loser, mas cagaram demais no final que deveria ter sido melhor.

Kakashi VS óbito é foda tb.


Eu não curti muito a luta contra o Kabuto por causa de mais um asspull do sharingan que foi adicionado nessa luta, o izanagi. O izanami do danzou eu já tinha achado zoado.
Responder
 #170
(17/04/2020, 21:11)Roxas Escreveu: Kakashi VS óbito é foda tb.
Link youtube: http://youtu.be/r2vDD9FFCVE?html5=1

Eu não curti muito a luta contra o Kabuto por causa de mais um asspull do sharingan que foi adicionado nessa luta, o izanagi. O izanami do danzou eu já tinha achado zoado.
Sharingan era muito apelão, nem os deuses lá tinham poder de cancelar a realidade. O obito usa antes do danzou não? Usa para fugir das folhas explosivas da Konan.

Acho o izanagi interessante, um "poder" para bugar uma skill extremamente apelona, mas como vc disse foi feito em cima da hora kkkk

Ainda sim mostra como o Itachi era o maior usuário de Genjutsu da historia por conhecer essa técnica.
Responder
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes