Hitsugi no Chaika

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (37): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 37
364 respostas neste tópico
(11/05/2014, 11:05)AngelGift Escreveu: Eu vi uma foto aí, das Chaikas com seus Sabotadores (?)

Elas já aparecerem mortas seria muito estranho.

Não porque seria simplesmente os sabotadores sabotando as coisas. Mas devem aparecer Chaikas vivas de outras cores.
Responder
A segunda temporada de Chaika começará em outubro. Olha aí, @TKA.
Responder
Comecei a companhar esse anime e estou achando bem interessante.
A primeira coisa que me cativou foi o traço do anime, muito bem desenhado e com o design sóbrio, sem cores muito saturadas como em NGNL (a única coisa que não gosto do anime) e com ambientes bem desenhados e com bom nível de detalhamento (acho que um ambiente extremamente detalhado tira o foco da cena, experimente jogar GW2 com gráficos no máximo).
A segunda coisa que me cativou foi isso do anime por os vilões como protagonistas (pelo contexto da história as Chaikas são vilões e o grupo da protagonista e o mais sacana de todos, pois além dela possui uma dupla de sabotadores).
Além do supra citado, isso de existirem mais Chaikas é genial e promete boas batalhas no futuro, que unidas ao excelente traço do anime nos presenteará com bons shows.  Thumbup
Responder
(15/05/2014, 10:35)RafaelRN_BR Escreveu: A primeira coisa que me cativou foi o traço do anime, muito bem desenhado e com o design sóbrio, sem cores muito saturadas como em NGNL (a única coisa que não gosto do anime)

Nogenora não foi feito para ser sóbrio. Não mesmo. As cores combinam com um mundo de fantasia.

(15/05/2014, 10:35)RafaelRN_BR Escreveu: Além do supra citado, isso de existirem mais Chaikas é genial e promete boas batalhas no futuro, que unidas ao excelente traço do anime nos presenteará com bons shows.  Thumbup

Existir mais Chaikas é genial e promete mais lolis boas no futuro.
Responder
EP 06

Muito bom, nada a reclamar.

@rapier

Se vai ter segunda temporada então eu não preciso me aborrecer se essa primeira acabar inconclusiva.
Até agora estou achando o nível do anime muito bom. Icon_cool
Responder
(15/05/2014, 14:50)AngelGift Escreveu: Se vai ter segunda temporada então eu não preciso me aborrecer se essa primeira acabar inconclusiva.
Até agora estou achando o nível do anime muito bom. Icon_cool

A season 2 também deve acabar de forma inconclusiva, apesar de que o anime está em ritmo acelerado. O anime já está no volume 4 da LN.
Responder
Não sei se alguém já postou aqui mas ó só, vi lá na suruba

Spoiler:   

Essa cena no mangá é muito mais 10/10 Pacman
E o traço também muito mais curtível Icon_rolleyes
Responder
EP06

eu gostei mais da pseudo Chica Red ver. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
anyway ótimo ep...
Responder
[Imagem: TaKHLLM.jpg]

Além da season 2 em outubro, terá um OVA em março/2015.
Responder
Vai ter um monte de Chaika. Icon_lol
Responder
Páginas (37): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes