Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (53): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 53
522 respostas neste tópico
 #161
Eu ri, hahaha
Responder
 #162
Grande corrida da Haas, Grojean mto bem!!
Responder
 #163
Responder
 #164
@Ton, bora pilotar um submarino?

Responder
 #165
Se eu tivesse o poder, criaria duas regras no código de transito.

"Motocilistas tem carta branca para poder cometer qualquer infração de trânsito sem que haja qualquer punição"
...
...
...
"Qualquer acidente ou qualquer problema envolvendo motocilistas, mesmo que seja provado não sendo culpa do próprio motocilista, este automaticamente será declarado como culpado"


e obviamente trocaria minha moto por uma caminhonete com mata cachorro  Kyuubey HAHA!
Responder
 #166
(19/04/2016, 20:37)BinSlashBash Escreveu: Se eu tivesse o poder, criaria duas regras no código de transito.

"Motocilistas tem carta branca para poder cometer qualquer infração de trânsito sem que haja qualquer punição"
...
...
...
"Qualquer acidente ou qualquer problema envolvendo motocilistas, mesmo que seja provado não sendo culpa do próprio motocilista, este automaticamente será declarado como culpado"


e obviamente trocaria minha moto por uma caminhonete com mata cachorro  Kyuubey HAHA!

A lei 1 basicamente já existe. A 2 é que ainda falta ser aprovada.
Responder
 #167
(19/04/2016, 20:38)rapier Escreveu: A lei 1 basicamente já existe. A 2 é que ainda falta ser aprovada.

A lei 1 é informal, eu formalizaria e legalizaria ela, para não ter nenhuma desculpa para aplicação da lei 2  Kyuubey
Responder
 #168
(19/04/2016, 20:37)BinSlashBash Escreveu: Se eu tivesse o poder, criaria duas regras no código de transito.

"Motocilistas tem carta branca para poder cometer qualquer infração de trânsito sem que haja qualquer punição"

Motoqueiro até tem uma certa razão para fazer essas coisas, Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: IzUFLUr.jpg]

Geralmente se exigem deles prazos que só se cumpre ignorando algumas regras.
Responder
 #169
(19/04/2016, 21:13)Lucius Evola Escreveu: Motoqueiro até tem uma certa razão para fazer essas coisas, Icon_lol

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IzUFLUr.jpg]

Geralmente se exigem deles prazos que só se cumpre ignorando algumas regras.

Eu sou motociclista e digo, muito motoqueiro é fila da puta mesmo, não respeita nada.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #170
Isto não é para os fracos.



Responder
Páginas (53): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes