Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 78
772 respostas neste tópico
 #161
(29/09/2016, 18:20)Gabrinius Escreveu: Elas deviam ter noção de só bancar novels que o autor soubesse como ia ser o final e como ele ia chegar nesse final.

Mas aí não compensa financeiramente

Só se a kadokawa cobrasse isso dos autores.

Mas se fosse tão simples Haruhi não tava na situação que tá. Se pressionasse os autores iam acabar fazendo na má vontade.
Responder
 #162
(29/09/2016, 18:27)Gabrinius Escreveu: Sim. Se nois escrevesse um texto sobre o @Oiacz sendo enviado pra um mundo de jogo ou magia e se tornando pau mandado de uma tsundere nois teria uma grande chance de receber uma grana da kadokawa.

Por isso ta essa várzea.

não esquecer de mandar o kirito dublar o oiacz e mais seiyuus famosos  Icon_lol
Responder
 #163
(29/09/2016, 18:29)rapier Escreveu: Mas isso vende. Se o anime não vende, faz a LN ou o merchan vender.

Vivemos em tempos de pouca esperança.

(29/09/2016, 18:31)Ton Escreveu: não esquecer de mandar o kirito dublar o oiacz e mais seiyuus famosos  Icon_lol

E dêem o anime pra shaft

Meu nome é oiacz, passo meus dias na padaria da familia esperando que nada aconteça, nada é mais valioso que meus dias de paz mexendo no forum e jogando vns...

Todo começo de anime vindo de ln é exatamente assim. Dá ate tristeza ver as estréias.
2 usuários curtiram este post: jasque, Zwei
Responder
 #164
(29/09/2016, 18:31)Gabrinius Escreveu: Meu nome é oiacz, passo meus dias na padaria da familia esperando que nada aconteça, nada é mais valioso que meus dias de paz mexendo no forum e jogando vns...

Todo começo de anime vindo de ln é exatamente assim. Dá ate tristeza ver as estréias.

Mas a criatividade dessas LNs genéricas geralmente está em criar as donas que irão preenchê-la. História e premissa são o de menos, é só usar http://www.lerolero.com/. O protagonista masculino só precisa existir, não precisa ser relevante. E é por isso que elas vendem, porque elas criam novas "waifus".
Responder
 #165
(29/09/2016, 18:29)jasque Escreveu: Mas aí não compensa financeiramente

Só se a kadokawa cobrasse isso dos autores.

Mas se fosse tão simples Haruhi não tava na situação que tá. Se pressionasse os autores iam acabar fazendo na má vontade.

É isso que deixa puto, o cara vende o livro sem saber o que vai fazer com a história.

E no fim não faz nada.

(29/09/2016, 18:36)rapier Escreveu: Mas a criatividade dessas LNs genéricas geralmente está em criar as donas que irão preenchê-la. História e premissa são o de menos, é só usar http://www.lerolero.com/. O protagonista masculino só precisa existir, não precisa ser relevante. E é por isso que elas vendem, porque elas criam novas "waifus".

Mas elas também tão ficano iguais
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #166
(29/09/2016, 18:31)Gabrinius Escreveu: Vivemos em tempos de pouca esperança.


E dêem o anime pra shaft

Meu nome é oiacz, passo meus dias na padaria da familia esperando que nada aconteça, nada é mais valioso que meus dias de paz mexendo no forum e jogando vns...

Todo começo de anime vindo de ln é exatamente assim. Dá ate tristeza ver as estréias.

Tem que ter um nome gigante tipo "Os pães da minha padaria não são tão quentes quanto aquela garota que vi no outono"
10 usuários curtiram este post: Dreamsettler, Gabrinius, Hitsugaya, Kiyomin, M3troid, mandrake_, Oiacz, rapier, Yoru, Zwei
Responder
 #167
(29/09/2016, 18:29)jasque Escreveu: Mas se fosse tão simples Haruhi não tava na situação que tá. Se pressionasse os autores iam acabar fazendo na má vontade.

Sim, pois a solução é deixar que os autores taquem o foda-se e fique por isso mesmo.
Responder
 #168
(29/09/2016, 18:37)Gabrinius Escreveu: É isso que deixa puto, o cara vende o livro sem saber o que vai fazer com a história.

E no fim não faz nada.

Olha só, cara, o autor sabe sim.

De acordo com fofocas sem autor que correm na internet, em boa parte dos casos, ao assinar um contrato pra fazer uma LN, mangá ou coisa parecida, o autor explicita não só a premissa, mas também um possível final. O que acontece é que a obra faz sucesso, aí o cara fica tendo que enrolar a obra e é aí onde as coisas pioram. Por exemplo, Haruhi não teria mais que um volume se fosse só pelo autor.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #169
(29/09/2016, 18:20)Gabrinius Escreveu: Elas deviam ter noção de só bancar novels que o autor soubesse como ia ser o final e como ele ia chegar nesse final.

Anime só serve de propaganda pra obra original, então não vão se dar ao luxo de fazer isso.
Responder
 #170
(29/09/2016, 18:39)jasque Escreveu: Tem que ter um nome gigante tipo "Os pães da minha padaria não são tão quentes quanto aquela garota que vi no outono"

Incrivel ! Maravilhoso!

Liguem as impressoras. O mais novo titulo de sucesso acaba de nascer.
Responder
Páginas (78): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes