Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #161
(11/01/2016, 22:34)BinSlashBash Escreveu: Existe um detalhe importante a se considerar, eu percebi um aumento muito grande de smartphones android acessando os sistemas da empresa onde eu trabalho usando o proxy do Google, inclusive estou tendo sérios problemas pois meu firewall por várias vezes considera o acesso nocivo e bloqueia um acesso legítimo, pode ser por isto que no seu smartphone funcione e no seu desktop não.

Um exemplo abaixo
Código:
Horario:            08:23:40 11/01/2016
IP:                 186.x.x.x
Proxy:              66.102.6.252
Navegador:          Mozilla/5.0 (X11; Linux x86_64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko; Google Web Preview) Chrome/27.0.1453

http://www.tcpiputils.com/browse/ip-addr....102.6.252

Eu realmente sou um fraco nisso, mas valeu tentar me explicar.
De fato eu utilizo o proxy da Google.

Uma coisa que eu pensei aqui, as vezes pode ser por causa daquela função que existe no Chrome do celular de compactar o conteúdo? Talvez por causa dessa função eu não esteja comunicando diretamente com o site que está com problema...
 #162
(11/01/2016, 20:42)rapier Escreveu: O "bloqueio" é intermitente, na verdade é porque a rota está congestionada.

@rapier, você já tentou ligar na gvt ou na anatel?
Eles não falaram nada?
 #163
(16/01/2016, 08:52)gusyavoo Escreveu: @rapier, você já tentou ligar na gvt ou na anatel?
Eles não falaram nada?

Não liguei e isso não resolverá nada.
 #164
(16/01/2016, 09:22)rapier Escreveu: Não liguei e isso não resolverá nada.

Vou ligar então,
Claro que resolve alguma coisa, nem que seja para multar ou apressar as coisas.
Se ninguém reclamar eles com certeza irão enrolar mais.

Eu sei que não vai resolver no exato momento, mas a Anatel com certeza irá multar eles.
 #165
[Imagem: vElOgVH.png]

Parece a virtua, mas é a Tim.

Já assinei a vivo nessa semana, só estou esperando passarem a infra, o que deve levar uns 4 meses.
 #166
(16/01/2016, 14:47)TimeBandit Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vElOgVH.png]

Parece a virtua, mas é a Tim.

Já assinei a vivo nessa semana, só estou esperando passarem a infra, o que deve levar uns 4 meses.

Parece que a Tim deu uma piorada ultimamente e isso infelizmente está afetando a GVT. A rota da GVT que está com problemas é justamente a compartilhada com a Tim.
 #167
GVTtroll fazendo jus ao apelido. Nem tenho isso e hoje ligaram pra cá fazendo cobrança. Menos mal que fui eu que atendi, já que o povo aqui de casa ia fazer um drama em cima disso.
 #168
Merda.. agora minha internet tem horario especifico para cair e não voltar mais ou volta depois cai.

chega as 19~20h ela cai e vai pro limbo ai so volta no dia seguinte la pras 8~9h. O mais interessante que o atendimento deles encerram as 20h

fiz reclamação no reclame aqui, eles ate respondem so que não adianta eles mandaram técnico ontem e 20 min depois começou o problema e parece que no carnaval vão entrar em recesso.. Facepalm

a internet deles e ótima chega direito, so que agora esses 4 dias atrás ta essa palhaçada...

segundo o técnico extraoficialmente provavelmente e alguem fazendo gato na rede e roubando o sinal. (que me parece verídico que ate esses dias me apareceu um panfleto de gatonet na caixa de correio..

e finalmente taquei reclamação via anatel agora
 #169
GVT oferecendo pra mim 35 MBit mais barato do que meus 15... "Você já tem GVT?" "Ah, é só pra clientes novos." Facepalm
 #170
(06/02/2016, 11:10)rapier Escreveu: GVT oferecendo pra mim 35 MBit mais barato do que meus 15... "Você já tem GVT?" "Ah, é só pra clientes novos." Facepalm

mas GVT só o nome...
é apenas uma empresa do grupo "telefônica"....
Páginas (171): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes