Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 36
355 respostas neste tópico
 #161
(03/09/2015, 17:57)Ash_ Escreveu: Tenryuu e Tatsuta finalmente, veio no recipe 250/30/200/30 kongou de secretaria, agora procurar pela kirishima e pela haruna pra completar 4 frotas.

O melhor lugar para farmar elas é no 3-2 nodo A. Que também é um ótimo lugar para upar donas se tu tiver uma sub.
Responder
 #162
(04/09/2015, 08:19)chaosprophet Escreveu: O melhor lugar para farmar elas é no 3-2 nodo A. Que também é um ótimo lugar para upar donas se tu tiver uma sub.

Kirishima veio ontem antes de dormir kkkk, falta só a haruna pra fechar a quest das kongou, e a Myoukou e Ashigara, quest que abre a das kongou, vou continuar fazendo o recipe de BB pra ver se vem essas duas. Ainda não saí do 2º mapa...ta dificil chegar no boss.

(03/09/2015, 21:32)Blanky Escreveu: Fui testar construir uma LSC só para ver como é, e acabei catando a Kirishima  Icon_lol
Fleet 4 liberada Drool

Quando testei veio a Hiei xD Pena que fica caro farmar elas por LSC.
Responder
 #163
(04/09/2015, 16:54)Ash_ Escreveu: Quando testei veio a Hiei xD Pena que fica caro farmar elas por LSC.

Sem contar que com o tempo elas podem se repetirem.

edit: Finalmente consegui terminar o mapa 2. Depois de muitas tentativas fails e uma caralhada de recursos gastos, e algumas donas na sua forma Kai, a formação com 4 BBs, 1 CV e 1 CVL deu conta da frota abissal apelona.

Legal que além de desbloquear o mapa 3-1, o mapa 4-1 também  Icon_eek Icon_lol
Responder
 #164
Consegui completar a Classe da Myoukou, dropei fazendo uma daily no 2-3-c, tava tão feliz que acidentalmente mandei pro segundo node...a Tenryuu que peguei ontem depois de tanta procura, tava no vermelho e afundou.... chorando um litro de lágrimas aqui  Okay
Felizmente agora só falta a Haruna pra completar a quest da 4ª frota.
Responder
 #165
Vivendo o mesmo drama contra a Princess... Demon está com 1 de vida no geral e na última tentativa, ela terminou só com 10. Crying 
O detalhe é que nas outras vezes eu até consegui matá-la, mas essa forma final começou a dar trabalho... Facepalm
Responder
 #166
Consegui matar a CL Demon, e como drop veio a Unryuu e a Kawakaze Drool 
Terminando o evento bem.  Icon_lol
Responder
 #167
2-4 Done, agora upar geral no 3-2-A enquanto aguardo a haruna. Recuperei a tenryuu e dropei yamashiro+fusou, ando com sorte acho.
Responder
 #168
[Imagem: roddfaM.png]

Puts fui fazer uma quest ali e bam peguei a Akagi e fiz umas combinações consegui criar meu primeiro BB. agora esperar ficar pronto e iniciar para limpar o world 2
Responder
 #169
Já não jogo KanColle desde o meu último post nesse tópico... fiquei puto com o evento HAHA!
Ver se volto pois tenho que upar a Haruna e o resto das outras DDs logo.
Responder
 #170
Podia dar pra jogar no android =\ Fico ansioso o dia inteiro.
Responder
Páginas (36): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes