Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 166 167 168 169 170 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.671
(01/11/2016, 21:27)JJaeger Escreveu: Resumiram a série em um cômico video, genial.

Link youtube: http://youtu.be/IuyxcKsFWhI?html5=1

A partir de hoje, essa é a versão cânone no meu coração.
Responder
 #1.672
(24/11/2016, 22:55)Ray Escreveu: Como sempre foi e sempre será.

Evidente, meu caro. Mas discordo em partes, há também formas objetivas com as quais se podem apontar os defeitos de uma obra. Re:Zero tem um mc bosta, e isso é praticamente unânime em qualquer ser que tenha assistido o referido anime, não por gostos pessoais, mas porque claramente ele é um chorão fracassado, burro e desprezível personagem.
Responder
 #1.673
(24/11/2016, 23:02)JJaeger Escreveu: Evidente, meu caro. Mas discordo em partes, há também formas objetivas com as quais se podem apontar os defeitos de uma obra. Re:Zero tem um mc bosta, e isso é praticamente unânime em qualquer ser que tenha assistido o referido anime, não por gostos pessoais, mas porque claramente ele é um chorão fracassado, burro e desprezível personagem.

Se o Subaru não fosse assim, Re:Zero não iria ser um anime bom na minha opinião. Se ele conseguiu ser bom é exatamente por ter esse protagonista que você tanto despreza. As qualidades e defeitos do Subaru é que faz a obra ser boa, e os melhores momentos que a obra conseguiu mostrar foi graças às atitudes do Subaru.
Responder
 #1.674
O Subaru foi a âncora do seu próprio anime, por sorte a Rem estava lá para levantá-lo.
3 usuários curtiram este post: BinSlashBash, crashzilla, M3troid
Responder
 #1.675
(25/11/2016, 02:07)Ray Escreveu: Se o Subaru não fosse assim, Re:Zero não iria ser um anime bom na minha opinião. Se ele conseguiu ser bom é exatamente por ter esse protagonista que você tanto despreza. As qualidades e defeitos do Subaru é que faz a obra ser boa, e os melhores momentos que a obra conseguiu mostrar foi graças às atitudes do Subaru.

Ele tinha alguma qualidade?
Responder
 #1.676
(25/11/2016, 02:07)Ray Escreveu: Se o Subaru não fosse assim, Re:Zero não iria ser um anime bom na minha opinião. Se ele conseguiu ser bom é exatamente por ter esse protagonista que você tanto despreza. As qualidades e defeitos do Subaru é que faz a obra ser boa, e os melhores momentos que a obra conseguiu mostrar foi graças às atitudes do Subaru.

Mas o Subaru não tem qualidades... Ele se esforça em ser ruim, por força de vontade; é notável isso quando vemos que ele claramente se deixa levar por seu orgulho quando é conveniente, como na negociação com a Crusch. E as atitudes do Subaru na grande maioria das vezes foram retrógradas e redundantes, mesmo ele já tendo experienciado isso mais de uma vez.

Se o Subaru não fosse nada disso, Re:Zero teria muito mais a explorar, em vez de dar ênfase as cagadas dele poderia-se explorar todo o universo que é mostrado, o qual não foi explicado nada. Fazer burrice é normal em qualquer personagem, mas nesse caso o personagem só faz burrice, e quando faz alguma coisa legal parece totalmente forçado. Ex. quando ele pulou na baleia; quando matou o Betelguese; quando virou bff do Julius, etc, etc.

E, um spoiler obtido pelo @PaninoManino que reforça isso é:

Spoiler:  
O Subaru é daquele jeito por escolha pessoal. Ele na verdade era um daqueles tipos até populares na escola, boas notas, bom nos esportes, era um cara safo e normal. Uma hora ele começou a perceber como olhavam para ele com expectativas, principalmente a família e em uma decisão ridícula decidiu não decepcionar o pai... não fazendo mais nada. Por acreditar que não conseguiria se superar na vida mesmo que fosse bem sucedido decidiu abandonar a escola e ficar recluso.
Então ele não exatamente hikikomori por ser fraco ou ter problemas na escola, nada do tipo, apesar de que pessoalmente seria melhor que fosse porque... que decisão imbecil! É burro mesmo o bicho, tem que ser. Icon_twisted
Responder
 #1.677
(25/11/2016, 09:54)JJaeger Escreveu: Mas o Subaru não tem qualidades... Ele se esforça em ser ruim, por força de vontade; é notável isso quando vemos que ele claramente se deixa levar por seu orgulho quando é conveniente, como na negociação com a Crusch. E as atitudes do Subaru na grande maioria das vezes foram retrógradas e redundantes, mesmo ele já tendo experienciado isso mais de uma vez.

Se o Subaru não fosse nada disso, Re:Zero teria muito mais a explorar, em vez de dar ênfase as cagadas dele poderia-se explorar todo o universo que é mostrado, o qual não foi explicado nada. Fazer burrice é normal em qualquer personagem, mas nesse caso o personagem só faz burrice, e quando faz alguma coisa legal parece totalmente forçado. Ex. quando ele pulou na baleia; quando matou o Betelguese; quando virou bff do Julius, etc, etc.

E, um spoiler obtido pelo @PaninoManino que reforça isso é:

Spoiler:  
O Subaru é daquele jeito por escolha pessoal. Ele na verdade era um daqueles tipos até populares na escola, boas notas, bom nos esportes, era um cara safo e normal. Uma hora ele começou a perceber como olhavam para ele com expectativas, principalmente a família e em uma decisão ridícula decidiu não decepcionar o pai... não fazendo mais nada. Por acreditar que não conseguiria se superar na vida mesmo que fosse bem sucedido decidiu abandonar a escola e ficar recluso.
Então ele não exatamente hikikomori por ser fraco ou ter problemas na escola, nada do tipo, apesar de que pessoalmente seria melhor que fosse porque... que decisão imbecil! É burro mesmo o bicho, tem que ser. Icon_twisted

Eu sempre pensei que as pessoas que falam mal do Subaru estão acostumadas a protagonistas com poder sobrenatural, e não conseguem entender que o Subaru era só um humano normal vivendo seus dias pacíficos no Japão. Ele vai se deixar levar pelo orgulho sim, ele vai cometer diversos erros, porque errar, ainda mais naquelas situações, é apenas normal. Se tem um motivo por Re:Zero ser tão popular é porque o Subaru erra e paga (até mais do que devia) por suas atitudes, o que gera diversos momentos de tensão e ansiedade para os próximos episódios. Se Re:Zero fosse um cara explorando um mundo desconhecido, poderia até ser legal, mas não seria um anime que eu considere bom, porque ia perder o maior atrativo da obra na minha opinião. E por fim, os telespectadores que somente assistem o anime e não se colocam no lugar do Subaru nem por um minuto e fica reclamando porque ele não tomou a decisão que queriam, era melhor nem reclamar das atitudes dele, porque aposto que após sentir a dor da morte na primeira vez, só ia fugir dos problemas deixando todos de lado, e aí entra um lado admirável no protagonista: ele sempre ir atrás de tentar salvar a todos, ter coragem de se matar para salvar uma garota que outrora torturou ele e depois matou, e isso tudo levando em consideração que ele é só um humano num mundo com caras muito fortes.

Só para constar, as ações boas do protagonista parecer forçada foi para encaixar tudo dentro do anime, não tiveram como desenvolver as coisas do jeito adequado, então ficou corrido, logo parece forçado, mas isso não é problema da obra original e sim do tempo limitado do anime.
Responder
 #1.678
(25/11/2016, 11:40)Ray Escreveu: texto

Não deixe de votar nessa enquete.
Responder
 #1.679
Errar é humano, insistir no erro até o infinito e além é Subaru.

Aliás, engraçado como eu acertei lá atrás antes mesmo de ler o spoiler do @PaninoManino.

Se me lembro bem, as palavras exatas foram "o subaru faz questão de ser tosco".
Quem diria que era esse mesmo o caso.

Achei

(24/07/2016, 23:02)Metroid Escreveu: É como eu já disse antes: o Subaru faz questão de ser tosco e não percebe/não aceita que não pode contar o que acontece com ele em relação ao F2 e F4. Aí fica nessa de que os outros tem que lembrar de coisas que nunca aconteceram pra eles e age da pior maneira possível. É justamente esse tipo de comportamento que fez o Orochimaru 3.0 suspeitar dele e mandar a Garantido e a Caprichoso darem um trato nele.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #1.680
HAHA!
[Imagem: eHIaUTt.jpg]
Responder
Páginas (203): 1 ... 166 167 168 169 170 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes