Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (186): 1 ... 165 166 167 168 169 ... 186
1854 respostas neste tópico
 #1.661
(17/10/2024, 14:39)PaninoManino Escreveu: Ora ora vejam só, Xandão referência mundial.
União Europeia considera calcular as multas do X pelo lucro de todo o grupo econômico.
O Kiko não queria ser O rosto das empresas DELE? Agora aguenta os tapas.

Xandão ensinando para os países da UE como bilionários mimados devem ser tratados, quem diria.

Agora o povo daqui pode chamar os países da UE de ditaduras também.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.662
Quanta taradice por medidas ditatoriais, multas.

E ainda inveja de bilionário, pois só ficam falando disso o dia todo.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #1.663
Sabia que apareceria algum chapéu de alumínio pra acusar ditadura, não falha nunca.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.664
(18/10/2024, 08:41)marc Escreveu: Sabia que apareceria algum chapéu de alumínio pra acusar ditadura, não falha nunca.  Icon_lol

Antes chapéu de alumínio do que cabeça de vento.  Icon_rolleyes
3 usuários curtiram este post: JJaeger, Lonely, M3troid
Responder
 #1.665
Parem de tuitezar o fórum. Oces já tem o próprio tuiter pra serem retardados.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
 #1.666
Apareceu um lagartão aqui em casa. Pena que não tinha sete bolas pra fazer um desejo.

(18/10/2024, 12:22)Gabrinius Escreveu: Parem de tuitezar o fórum. Oces já tem o próprio tuiter pra serem retardados.

A internet não discrimina ninguém. Todos podem ser retardados em qualquer lugar, inclusive neste post.

Não, pera...
Responder
 #1.667
Dólar para o alto e avante. Mesmo com maquiagem, inflação também subindo. Bem, fora a retórica vazia, é um governo que não dá a minima para o fiscal, social ou qualquer coisa que não seja os amigos do rei.
Responder
 #1.668
Eu não como dólar, nem gasolina, nem bolsa de valores, então pode continuar subindo ou descendo que eu não ligo  Fuckyeah
Ignorância é uma bênção.
Responder
 #1.669
brbr tem mais é que se fuder mesmo

aumenta mais que tá pouco
Responder
 #1.670
(21/10/2024, 10:19)M3troid Escreveu: brbr tem mais é que se fuder mesmo

aumenta mais que tá pouco

Como diria um grande sábio "eu quero mais é que o mundo se exploda e meu pau cresça". A sapiência popular aflora em momentos de desesperança.

Comprei uma esteira, quando ela chegar vou ter o setup ideal do Linus na minha casa.

Ontem um corno aqui da rua ligou o som do carro tão alto que as paredes da minha casa chegaram a tremer. Eu não cheguei a ler a Divina Comédia, mas tenho certeza que existe um círculo no inferno especial pra esse tipo de gente. O marceneiro que falei outro dia chegou a mudar de casa por causa do barulho, eu entendo o porque.
Responder
Páginas (186): 1 ... 165 166 167 168 169 ... 186

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes