Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 163 164 165 166 167 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.641
(15/04/2018, 22:12)JJaeger Escreveu: pelo que vi por alguns lugares, os caras tão caindo (ou se deixando cair) em bait de rebelde, parece mais jogo político que questão de segurança

em contrapartida, nunca se sabe quando um asteroide vai destruir a terra
Asteroides são cosias desinteressantes, talvez se fosse uma invasão alienigena de uma raça belicosa e dispostas a lutar.

Seria uma ótima justificativa para guerra e aumentar gastos com a industria de armamentos.

O último espantalho deles foi a URSS onde ao fim quebrou metade das industrias de armamento dos EUA e na última decada antes do comunismo quebrar não passava de um império na penúria.  Icon_lol
 #1.642
(15/04/2018, 22:25)gangrena Escreveu: Asteroides são cosias desinteressantes, talvez se fosse uma invasão alienigena de uma raça belicosa e dispostas a lutar.

Seria uma ótima justificativa para guerra e aumentar gastos com a industria de armamentos.

O último espantalho deles foi a URSS onde ao fim quebrou metade das industrias de armamento dos EUA e na última decada antes do comunismo quebrar não passava de um império na penúria.  Icon_lol

Quem sabe quando uma raça alien ameaçar a terra todas as nações não se unem, daí a Dilma tenta dialogar com os invasores

De todo modo, dificilmente o governo americano vai gastar muito com exploração espacial, acho mais fácil surgir empresas que nem a SpaceX, criando um mercado nessa área pra incentivar pesquisas privadas.
 #1.643
(15/04/2018, 22:24)JJaeger Escreveu: Seria melhor pra todo mundo se tivesse mais esforço científico do que esforço em guerras de um modo geral

Seria, mas guerra da mais dinheiro. Por sinal, uma curiosidade: os heróis dos dois primeiros livros do Ocidente, Illíada e Odisséia, são protagonizados por... piratas. Cry

A Odisseia nem tanto, mas an Illiada, toda vez que algum grego ou troiano morre, a primeira coisa feita é a espoliação dos corpos. Fora que o próprio Aquilles sequestra e trafica seres humanos e rouba toda a riqueza de todas as cidades que eles invadiram, incluindo tróia.
 #1.644
(15/04/2018, 22:30)JJaeger Escreveu: Quem sabe quando uma raça alien ameaçar a terra todas as nações não se unem, daí a Dilma tenta dialogar com os invasores

De todo modo, dificilmente o governo americano vai gastar muito com exploração espacial, acho mais fácil surgir empresas que nem a SpaceX, criando um mercado nessa área pra incentivar pesquisas privadas.

Empresa privada é o caminho para desenvolver mais o espaço apesar de que os clientes delas serem os governos.

Por enquanto exploração espacial além do entorno da terra é mais por questões cientifica, próxima a terra ainda tem satelites de comunicação comercial que ainda gera $$.

Mas o grosso é levar carga para o governo, não existe ainda uma exploração comercial do espaço, acredito pelas dificuldades e custos.

Esses dias estava lendo que existe um planeta mais ou menos com diamentro da terra mas de diamante, imagina o que não gera de cobiça algo assim kkkk

E tem vários asteroides por ia se bobear com ligas preciosa flutuando atoa.
 #1.645
não sei se ouro ou diamante seriam incentivos pra uma exploração espacial, esses materiais são valorosos porque não são abundantes

mas materiais para combustível energético eu acho que será um bom incentivo, estão desenvolvendo reatores a fusão e essas coisas. A Terra carece de vários materiais que outros planetas têm, como o hélio 3
 #1.646
Tai algo que eu não acredito que ocorra na iniciativa privada, alias nem sei se tem empresas que não estatais que com permissão de manipulação de energiar nuclear a não ser de pesquisa.
 #1.647
Gostei do comentário do Josias... hauhauah

https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com...-tucanato/
 #1.648
[Imagem: vUClgfl.jpg]

Cry
 #1.649
(17/04/2018, 17:06)Oiacz Escreveu: comer cérebro, moer carne, remover pele...

Preta Gil aprova.
 #1.650
Estava aqui perguntando para o Google como fazer exame de demência já que nos últimos dias minha avó estava aparentando tal quadro, e ao fazer as perguntas para ela como quem não quer nada, cheguei a conclusão que ela está fingindo.

Esse diabo quer trollar até o último suspiro HAHA!
Páginas (1007): 1 ... 163 164 165 166 167 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes