Isso é lindo demais, pqp!
Outro ângulo, ficou bonito com o lago e os pássaros.
Open Thread - 2024
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2024, 00:01.
|
1906 respostas neste tópico
|
Isso é lindo demais, pqp!
2 usuários curtiram este post: gangrena, TimeBandit
13/10/2024, 12:26 |
Vocês estão muito exaltados neste tópico.
Fiquem aí com esse vídeo do melhor locutor do brbr pra acalmar os ânimos.
13/10/2024, 16:38 |
2 dias sem internet usando pelo 5g do celular que custa o rim.
O caos comendo solto com esse blackout em sp. Tem bairro aqui do lado sem energia desde sexta feira.
13/10/2024, 17:39
(Resposta editada pela última vez 13/10/2024, 17:42 por PaninoManino.)
|
(13/10/2024, 16:38)gangrena Escreveu: 2 dias sem internet usando pelo 5g do celular que custa o rim. Prefeito será reeleito no primeiro turno. (12/10/2024, 22:33)martec Escreveu: nisso os caras estavam otimistas demais. mas anyway deve ter mais usuarios (mesmo q insignificantes) do q antes de queda de x, pra eles foi ganho, melhor do q x n ter caido. Aparentemente Tuíter virou esquema de pirâmide. Também anunciaram que vão pagar para usuários prêmio interagirem entre si.
1 usuário curtiu este post: martec
(13/10/2024, 17:39)PaninoManino Escreveu: Prefeito será reeleito no primeiro turno.Segundo turno contra o Boulos. Ainda sim esse mesmo problema aconteceu ano passado e foi escalado para a Aneel(Agência Nacional de Energia Elétrica) e parece que pediram até para caçar a concessão da Enel(empresa de energia de sp que ta fazendo merda) e a Aneel que é federal fez porra nenhuma em 1 ano e sexta feira estava falando em renovar a concessão e fazendo evento com o Lula meses atrás. Tem uma culpa compartilhad ai: governo federal, estadual e a prefeitura de sp acho que cabe ter se preparado melhor para esses eventos. Ainda que mais de uma cidade de sp foi afetada: abc paulista, interior e tals. De resto vou montar um bunker e me preparar porque pelo jeito ficar esperando governo fazer a parte dele e melhor sentar e chorar.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
13/10/2024, 19:21 |
Estou morando em outro apartamento com a mulher e a cunhada agora. Já morávamos num ap de centro bancando 1800 de aluguel, agora estamos em outro do centro, prédio da concessionária que minha mulher trabalha, do mesmo valor, mas mobiliado e muito mais bonito. Basicamente de rico.
A sensação é boa, depois de todo trabalho, as coisas estão quase 100% nos lugares. Só vou passar sufoco pra puxar um cabo do roteador pro meu PC no quarto. Por enquanto estou usando na sala mesmo.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
13/10/2024, 19:25 |
13/10/2024, 20:02 |
(13/10/2024, 10:12)nando3d Escreveu: Não estou com problemas de interpretação, estou lendo exatamente o que está no texto. De novo, você não parece entender a definição de sociedade estrangeira na lei brasileira e eu trouxe pra você. Eu pedi a dois posts atrás para você citar o artigo de lei ou jurisprudência sobre isso, e até agora vc dá voltar, mas não vou insistir.
14/10/2024, 10:56 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|