(28/12/2024, 03:49)martec Escreveu: Desfiz as alterações acima como anunciado anteriormente.
Eu não sei se as alterações acima tiveram "algum" efeito pois o PaninoManino n manifestou sobre o mesmo.
Pra mim teve pouco efeito, prefiro que fique com os dois scripts e eu continuo não postando pelo celular.
(28/12/2024, 06:09)rapier Escreveu: Pra mim teve pouco efeito, prefiro que fique com os dois scripts e eu continuo não postando pelo celular.
mas no caso dele ele dizia que no cel e no desk....
por isso que eu queria saber se teve efeito ou não pra ele....
(25/12/2024, 11:44)nando3d Escreveu: Não chega a ser algo problemático, mas quando eu entro no fórum e tem algum alerta, a navbar superior fica aparecendo.
Quando eu scrollo a página e volto pro topo, ela some.
Spoiler: Imagem
infelizmente n consegui reproduzir esse bug.....
agora pouco o rapier me citou e fui ver no Edge e nada do mesmo....
(28/12/2024, 06:25)martec Escreveu: infelizmente n consegui reproduzir esse bug.....
(28/12/2024, 06:30)martec Escreveu: ?
vc ta dizendo que foi no topo e n sumiu?
Pra mim o funcionamento da barra é assim: se eu tiver no topo da página, ela some. Se eu estiver scrollando pra cima ou pra baixo, ela aparece. Não é assim?
(28/12/2024, 06:31)rapier Escreveu: Pra mim o funcionamento da barra é assim: se eu tiver no topo da página, ela some. Se eu estiver scrollando pra cima ou pra baixo, ela aparece. Não é assim?
sim exato... no topo desaparece...
no caso de nando3d quando acessa o fórum (vai carregar no topo) e tem alerta a barra fica aparecendo.... mas eu n consegui reproduzir o mesmo....
(28/12/2024, 03:49)martec Escreveu: Desfiz as alterações acima como anunciado anteriormente.
Eu não sei se as alterações acima tiveram "algum" efeito pois o PaninoManino n manifestou sobre o mesmo.
Não prestei atenção ontem, mas acho que não vi o lag acontecer.
(28/12/2024, 06:25)martec Escreveu: mas no caso dele ele dizia que no cel e no desk....
por isso que eu queria saber se teve efeito ou não pra ele....
infelizmente n consegui reproduzir esse bug.....
@martec, vi que você mudou o editor de posts, mas não consigo mais citar posts usando o botão Citar. Fica só carregando e não preenche o editor.
Agora consegui citar posts, possivelmente você já mudou algo.