Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (169): 1 ... 162 163 164 165 166 ... 169
1686 respostas neste tópico
 #1.631
(28/12/2024, 03:49)martec Escreveu: Desfiz as alterações acima como anunciado anteriormente.
Eu não sei se as alterações acima tiveram "algum" efeito pois o PaninoManino n manifestou sobre o mesmo.

Pra mim teve pouco efeito, prefiro que fique com os dois scripts e eu continuo não postando pelo celular.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.632
(28/12/2024, 06:09)rapier Escreveu: Pra mim teve pouco efeito, prefiro que fique com os dois scripts e eu continuo não postando pelo celular.

mas no caso dele ele dizia que no cel e no desk....
por isso que eu queria saber se teve efeito ou não pra ele....

(25/12/2024, 11:44)nando3d Escreveu: Não chega a ser algo problemático, mas quando eu entro no fórum e tem algum alerta, a navbar superior fica aparecendo.
Quando eu scrollo a página e volto pro topo, ela some.

Spoiler: Imagem   

infelizmente n consegui reproduzir esse bug.....
agora pouco o rapier me citou e fui ver no Edge e nada do mesmo....

@rapier
já aconteceu algo acima contigo?
Responder
 #1.633
(28/12/2024, 06:25)martec Escreveu: infelizmente n consegui reproduzir esse bug.....

@rapier

Não que eu lembre. Testei agora mesmo e a barra não sumiu.
Responder
 #1.634
(28/12/2024, 06:28)rapier Escreveu: Não que eu lembre. Testei agora mesmo e a barra não sumiu.

?
vc ta dizendo que foi no topo e n sumiu?
Responder
 #1.635
(28/12/2024, 06:30)martec Escreveu: ?
vc ta dizendo que foi no topo e n sumiu?

Pra mim o funcionamento da barra é assim: se eu tiver no topo da página, ela some. Se eu estiver scrollando pra cima ou pra baixo, ela aparece. Não é assim?
Responder
 #1.636
(28/12/2024, 06:31)rapier Escreveu: Pra mim o funcionamento da barra é assim: se eu tiver no topo da página, ela some. Se eu estiver scrollando pra cima ou pra baixo, ela aparece. Não é assim?

sim exato... no topo desaparece...
no caso de nando3d quando acessa o fórum (vai carregar no topo) e tem alerta a barra fica aparecendo.... mas eu n consegui reproduzir o mesmo....
Responder
 #1.637
(28/12/2024, 03:49)martec Escreveu: Desfiz as alterações acima como anunciado anteriormente.
Eu não sei se as alterações acima tiveram "algum" efeito pois o PaninoManino n manifestou sobre o mesmo.

Não prestei atenção ontem, mas acho que não vi o lag acontecer.
Responder
 #1.638
(28/12/2024, 06:38)PaninoManino Escreveu: Não prestei atenção ontem, mas acho que não vi o lag acontecer.

obrigado pelo feedback....
melhor seria criar opção em escolher Rin Editor e Yui Editor na preferencia do usuário....
anyway preguiça e sem tempo....

Yui Editor
https://community.mybb.com/mods.php?action=view&pid=554
Responder
 #1.639
(28/12/2024, 06:25)martec Escreveu: mas no caso dele ele dizia que no cel e no desk....
por isso que eu queria saber se teve efeito ou não pra ele....

infelizmente n consegui reproduzir esse bug.....

@rapier

Não precisa de preocupar, não é nada demais, apenas detalhe.

Estou usando Linux, navegador Brave e a resolução do monitor é 4K. Tudo isso pode influenciar de alguma forma.
Responder
 #1.640
@martec, vi que você mudou o editor de posts, mas não consigo mais citar posts usando o botão Citar. Fica só carregando e não preenche o editor.

Agora consegui citar posts, possivelmente você já mudou algo.
Responder
Páginas (169): 1 ... 162 163 164 165 166 ... 169

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes