Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 162 163 164 165 166 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.631
(20/09/2016, 11:58)PaninoManino Escreveu: Mas ele não é, vou explicar no spoiler:
Spoiler:  
O Subaru é daquele jeito por escolha pessoal. Ele na verdade era um daqueles tipos até populares na escola, boas notas, bom nos esportes, era um cara safo e normal. Uma hora ele começou a perceber como olhavam para ele com expectativas, principalmente a família e em uma decisão ridícula decidiu não decepcionar o pai... não fazendo mais nada. Por acreditar que não conseguiria se superar na vida mesmo que fosse bem sucedido decidiu abandonar a escola e ficar recluso.
Então ele não exatamente hikikomori por ser fraco ou ter problemas na escola, nada do tipo, apesar de que pessoalmente seria melhor que fosse porque... que decisão imbecil! É burro mesmo o bicho, tem que ser. Icon_lol

Mais uma prova de que ele ter merda na cabeça.
Responder
 #1.632
(20/09/2016, 11:58)PaninoManino Escreveu: Mas ele não é, vou explicar no spoiler:
Spoiler:  
O Subaru é daquele jeito por escolha pessoal. Ele na verdade era um daqueles tipos até populares na escola, boas notas, bom nos esportes, era um cara safo e normal. Uma hora ele começou a perceber como olhavam para ele com expectativas, principalmente a família e em uma decisão ridícula decidiu não decepcionar o pai... não fazendo mais nada. Por acreditar que não conseguiria se superar na vida mesmo que fosse bem sucedido decidiu abandonar a escola e ficar recluso.
Então ele não exatamente hikikomori por ser fraco ou ter problemas na escola, nada do tipo, apesar de que pessoalmente seria melhor que fosse porque... que decisão imbecil! É burro mesmo o bicho, tem que ser. Icon_lol

O Anime acabou e mesmo assim o Subaru continua me decepcionando Facepalm ....
Responder
 #1.633
O povo que gosta de falar do Subaru em...
Esse ai conquistou muito gente.
Responder
 #1.634
(20/09/2016, 19:30)gusyavoo Escreveu: O povo que gosta de falar do Subaru em...
Esse ai conquistou muito gente.

Aposto que ele será bastante nomeado e votado pra melhores personagens masculinos desse ano.
Responder
 #1.635
Que episódio movimentado, a história atingiu um clímax e fechou de uma forma satisfatória, houve sim excesso de compactação e rush (não sei se proposital), mas não ficou ruim, entretanto é um defeito a se declarar, afinal onde ficou as eleições presidenciais? E Bruxa? E os demais personagens? O Anime se resumiu a: Subaru-Emilia-Rem e falando em Subaru, a mudança repentina dele (para melhor) também foi algo antinatural.
Agora deixando os aspectos técnicos de lado e focando na história, o final foi um tanto feliz demais, mas entendo porque afinal eles precisavam fechar o arco de forma que fosse o mais próximo possível de uma conclusão, e para decepção de muita gente não houve beijo, sendo específico sobre esse aspecto, acho mais do que sensato a Emilia não se envolver romanticamente com ele no momento, tudo o que ele fez por ela nesse final foi exatamente o que ele vinha fazendo desde o começo do anime com a diferença que dessa vez havia um pouco mais de honestidade da parte dele, no entanto não havia motivo algum para ela repentinamente se apaixonar por ele, fora o fato de que devido ao seu isolamento social ela tem dificuldades de lidar com sentimentos, principalmente os próprios, e essa cena final ajudou a entender um pouco mais sobre a personalidade dela.
Enfim, no geral considero o anime acima da média e divertido de assistir, recomendaria para todos, no entanto há ressalvas de que a adaptação foi seca no que se refere a desenvolvimento (ou pelo menos foco) de personagem, e isso pondera minha nota... nota 9.
Responder
 #1.636
(20/09/2016, 11:58)PaninoManino Escreveu: Mas ele não é, vou explicar no spoiler:
Spoiler:  
O Subaru é daquele jeito por escolha pessoal. Ele na verdade era um daqueles tipos até populares na escola, boas notas, bom nos esportes, era um cara safo e normal. Uma hora ele começou a perceber como olhavam para ele com expectativas, principalmente a família e em uma decisão ridícula decidiu não decepcionar o pai... não fazendo mais nada. Por acreditar que não conseguiria se superar na vida mesmo que fosse bem sucedido decidiu abandonar a escola e ficar recluso.
Então ele não exatamente hikikomori por ser fraco ou ter problemas na escola, nada do tipo, apesar de que pessoalmente seria melhor que fosse porque... que decisão imbecil! É burro mesmo o bicho, tem que ser. Icon_lol

Mesma coisa que a Rem. Coolface
Responder
 #1.637
(20/09/2016, 21:03)Raffael Escreveu: Mesma coisa que a Rem. Coolface

Eu acho que aquele lance de "os opostos se atraem" tem exceções de vez em quando. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #1.638
(20/09/2016, 00:38)Oiacz Escreveu: O problema é que a história avançava muito pouco por loop. Se o Subaru descobrisse mais coisa por loop antes de morrer, acho que ninguém se importaria com ele morrendo várias vezes. Todos usam o arco da mansão como exemplo, aquilo foi muito desnecessário.

O Subaru morreu a primeira vez. Na segunda e terceira morreu sem descobrir nada a respeito de como ou quem está o matando. Na quarta morreu pra Rem mas não viu quem era, e na quinta viu que era a Rem... na sexta morreu pra Rem de novo na floresta, para então descobrir que estava amaldiçoado e morrer mais uma vez. Acho que foi mais ou menos assim o arco da mansão. Podiam ter cortado várias dessas mortes, feito ele ficar vivo por mais tempo ou descobrir as coisas mais rápido.

Tambem acho que seria melhor se não houvessem tantas mortes num curto periodo de tempo. No arco da mansão, primeiro ele morre na cama dormindo, depois a Rem mata ele, mas ele não consegue vê-la, em seguida Rem mata ele na floresta, depois ele fica deprê trancado com a loli, a Rem morre dai ele se mata.
Resumindo assim fica até cômico, lol. Ele poderia ver que ela o matou logo de primeira pra encurtar, porem talvez diminuiria o draminha que culmina na cena do colinho da Emilia.
Responder
 #1.639
(20/09/2016, 23:22)Shinku Escreveu: Tambem acho que seria melhor se não houvessem tantas mortes num curto periodo de tempo. No arco da mansão, primeiro ele morre na cama dormindo, depois a Rem mata ele, mas ele não consegue vê-la, em seguida Rem mata ele na floresta, depois ele fica deprê trancado com a loli, a Rem morre dai ele se mata.

Teve mais morte entre essas duas. Primeiro a Rem mata ele sem ele vê-la, no corredor. Depois ele sai de novo no corredor, dessa vez correndo se não me engano, aí a Rem o mata e ele vê que é ela quando a cabeça decepada dele cai. Aí ele fica com medo dela e então morre pra ela na floresta... e blablabla
Responder
 #1.640
(20/09/2016, 23:26)Oiacz Escreveu: Teve mais morte entre essas duas. Primeiro a Rem mata ele sem ele vê-la, no corredor. Depois ele sai de novo no corredor, dessa vez correndo se não me engano, aí a Rem o mata e ele vê que é ela quando a cabeça decepada dele cai. Aí ele fica com medo dela e então morre pra ela na floresta... e blablabla

não teve não, Oiacz, a primeira vez que a Rem mata ele é no corredor, em seguida ele vai pra floresta e ela mata ele de novo, que é quando ele descobre que é ela que o matou, por isso ele fica deprimido trancado na biblioteca com a loli até que a Rem morre por causa da maldição, então ele se mata se jogando do precipicio.
Responder
Páginas (203): 1 ... 162 163 164 165 166 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes