Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 161 162 163 164 165 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #1.621
(05/09/2022, 16:03)TiagoSG Escreveu: + fácil seu HD ser o problema! Coolface

Ele mora bem no interior, longe de tudo, possivelmente é a qualidade do sinal. Logo nem adiantaria ele tentar ter mais internet.
 #1.622
Enviaram um video para minha mãe explicando que o motivo deve ser que os cabos e placa de rede daqui de casa são 100 Mbps, e não de 1000 Mbps. Mas eu falei para ela que não é o caso.

Disseram para minha mãe que vão enviar um técnico aqui em casa. Só faltando ver a data.
 #1.623
(05/09/2022, 17:12)Zefiris Escreveu: Enviaram um video para minha mãe explicando que o motivo deve ser que os cabos e placa de rede daqui de casa são 100 Mbps, e não de 1000 Mbps. Mas eu falei para ela que não é o caso.

Mesmo que fosse o caso, claro que não ia chegar nem aos 250.
 #1.624
Os técnicos estiveram aqui agora de manhã.
Não conseguiram descobrir o fator limitante no meu roteador Asus, mas ao trocar por deles (ZTE), a conexão chegou ao máximo teorico. E agora fiquei com esse roteador.
E mesmo não sabendo explicar o motio, disseram que Asus não é padrão da indústria, etc e tal. Que eu deveria ficar com ZTE ou Ubiquiti.
 #1.625
(06/09/2022, 11:42)Zefiris Escreveu: Os técnicos estiveram aqui agora de manhã.
Não conseguiram descobrir o fator limitante no meu roteador Asus, mas ao trocar por deles (ZTE), a conexão chegou ao máximo teorico. E agora fiquei com esse roteador.
E mesmo não sabendo explicar o motio, disseram que Asus não é padrão da indústria, etc e tal. Que eu deveria ficar com ZTE ou Ubiquiti.

ZTE?? Ih, rapaz...
 #1.626
(06/09/2022, 11:43)M3troid Escreveu: ZTE?? Ih, rapaz...

qual seria problema?
ta cheio de gente usando celulares como oppo, xiaomi, realme, vivo etc... e zte seria um deles... n vejo motivo de panico por um roteador de zte...

alias uso roteador tp link que é chinesa tbm...
 #1.627
(06/09/2022, 11:42)Zefiris Escreveu: Os técnicos estiveram aqui agora de manhã.
Não conseguiram descobrir o fator limitante no meu roteador Asus, mas ao trocar por deles (ZTE), a conexão chegou ao máximo teorico. E agora fiquei com esse roteador.
E mesmo não sabendo explicar o motio, disseram que Asus não é padrão da indústria, etc e tal. Que eu deveria ficar com ZTE ou Ubiquiti.

Os trecos da ubiquiti são bons, mas são caros.

@Zefiris, veja se seu router não está com algum qos bizarro ativado. Ou com limitador de banda.

Quando troquei pra 500mbps, meu router tbm não tava batendo essa velovidade toda porque tava com um limitador de 250mbps ativado... vai saber o porquê.

O meu é um archer c3200 da tplink. é um router antigo já.

mexi nas configurações e estou com 500mbps de boa agora.
 #1.628
Torrent do Kubuntu vindo entre 60 e 70 MB/s. Parece que o ipv6 foi desativado.
Vi agora que esse ZTE é chinesa. Mas não há nada que eu possa fazer. No momento sem dinheiro sobrando para comprar um Asus AX88U ou mesmo intermediário, que pode ou não funcionar plenamente com esse provedor.
Melhor que posso fazer é ativar a VPN quando for usar senhas sensiveis, já que ficaria criptografado.

A configuração fica a cargo deles. Mesmo que eu coloque o Asus de volta, não vou poder testar com a conexão deles e ver se há limitador.
 #1.629
(06/09/2022, 11:53)martec Escreveu: qual seria problema?
ta cheio de gente usando celulares como oppo, xiaomi, realme, vivo etc... e zte seria um deles... n vejo motivo de panico por um roteador de zte...

alias uso roteador tp link que é chinesa tbm...

Motivo é ser uma bomba. Pode ser china, usajin, áfrica, alemanha etc. Esse troço nunca funciona como deveria.
 #1.630
(06/09/2022, 12:25)Zefiris Escreveu: Torrent do Kubuntu vindo entre 60 e 70 MB/s. Parece que o ipv6 foi desativado.
Vi agora que esse ZTE é chinesa. Mas não há nada que eu possa fazer. No momento sem dinheiro sobrando para comprar um Asus AX88U ou mesmo intermediário, que pode ou não funcionar plenamente com esse provedor.
Melhor que posso fazer é ativar a VPN quando for usar senhas sensiveis, já que ficaria criptografado.

A configuração fica a cargo deles. Mesmo que eu coloque o Asus de volta, não vou poder testar com a conexão deles e ver se há limitador.

Cara, eu acho MUITO difícil seu router da asus ser um gargalo. A menos que seja alguma configuração no seu próprio router.
Você pagou uma bica nele, não pagou?
Páginas (171): 1 ... 161 162 163 164 165 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes