(07/04/2023, 13:51)Ash_ Escreveu: Você fala a primeira temporada? No site animesfire você consegue assistir ele completo.
Sim,esse mesmo,primeira temporada,agora vi a extensão se chama Ublock origin.Entrei nesse site animefire,mas não encontrei o YuGiOh primeira temporada dublado,me ajuda pessoal,por favor.
Me deem nomes de sites de animes online famosos,mas que tenham o Yugioh primeira temporada dublado,tá ok.
(07/04/2023, 14:17)PequenoBuiu Escreveu: Me deem nomes de sites de animes online famosos,mas que tenham o Yugioh primeira temporada dublado,tá ok.
Pessoal,entrei no animetube tem yugioh dublado,mas não sei abrir o player de vídeo,e no Goyabu não tem Yugioh dublado ou como devo digitar Yugioh lá para entrar o Yugioh no Goyabu.Me ajudem pessoal,sou portador síndrome de noonan e por isso demoro para cair a ficha.
(07/04/2023, 14:17)PequenoBuiu Escreveu: Me deem nomes de sites de animes online famosos,mas que tenham o Yugioh primeira temporada dublado,tá ok.
Pessoal,entrei no animetube tem yugioh dublado,mas não sei abrir o player de vídeo,e no Goyabu não tem Yugioh dublado ou como devo digitar Yugioh lá para entrar o Yugioh no Goyabu.Me ajudem pessoal,sou portador síndrome de noonan e por isso demoro para cair a ficha.
Já achei aqui ó: