Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 158 159 160 161 162 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.591
(27/01/2017, 19:12)Ray Escreveu: Eu também, mas você finge não ver isso.

De qualquer forma, existe gente que vale a pena indicar anime e você infelizmente não é uma delas.
Tem gente que vai dar mais valor para o que está sendo indicado que você.
 #1.592
(27/01/2017, 19:19)rapier Escreveu: Mas ele já faz isso!!!!!!!

Olha só, cara. Imagina ele vendo Yugo. Sabe o que ele iria dizer?

"Não gostei do protagonista porque ele não é um colegial com o qual eu possa me identificar". Cry

Tá vendo? Um julgamento desconsiderando animação e lutinhas.

Me recuso a acreditar que alguém não gostaria de Yugo por causa disso, tipo, não tem uma alma viva no tópico do anime que desgoste, no máximo todo mundo concorda que o anime seria melhor se for bem feito, mas mesmo isso não impediu do povo aproveitar ao máximo os acontecimentos do anime e os personagens (Yugo principalmente).
 #1.593
(27/01/2017, 19:27)mandrake_ Escreveu: Me recuso a acreditar que alguém não gostaria de Yugo por causa disso, tipo, não tem uma alma viva no tópico do anime que desgoste, no máximo todo mundo concorda que o anime seria melhor se for bem feito, mas mesmo isso não impediu do povo aproveitar ao máximo os acontecimentos do anime e os personagens (Yugo principalmente).

Estou rindo IRL. Pode anotar o que eu falei ali.
 #1.594
Não gosto de recomendar mais anime pra ninguém por causa disso, não sou tão paciente quanto o @rapier.

Se a pessoa me pede recomendação e eu dou, quero ver resultados rápidos. É decepcionante para mim me esforçar procurando saber o que a pessoa gosta para então fazer uma boa recomendação que ela goste, mas no final o anime indicado perde para "Diabolik Lovers".
 #1.595
(27/01/2017, 18:07)AlekseyK. Escreveu: Se se interessou veja Sasami-san@Ganbaranai

Era uma mala, não um balde
 #1.596
(27/01/2017, 19:33)Gabrinius Escreveu: Era uma mala, não um balde

Quando não era uma mala era um balde, posso te garantir.
 #1.597
(27/01/2017, 19:34)AlekseyK. Escreveu: Quando não era uma mala era um balde, posso te garantir.

Com todo respeito mas falar mal disso quando faz parte do plot é só hate :T


Well, Sasami-san@Ganbaranai é a melhor coisa que a Shaft poderia ter lançado até Koufuku Graffiti aparecer em cena.
 #1.598
(27/01/2017, 19:27)mandrake_ Escreveu: Me recuso a acreditar que alguém não gostaria de Yugo por causa disso, tipo, não tem uma alma viva no tópico do anime que desgoste, no máximo todo mundo concorda que o anime seria melhor se for bem feito, mas mesmo isso não impediu do povo aproveitar ao máximo os acontecimentos do anime e os personagens (Yugo principalmente).

Eu li o tópico de novo e tem 0 sem braços ali. É muito desconhecido e o tema não é muito interessante pra quem não manja nada de política. Quero dizer, Yuugo tem certas sutilezas que se você não manjar até mesmo da época que foi escrita (a URSS tinha acabado de cair na época da publicação, a segunda negociação se passa já no clima de fim) vai entender PN e achar chato.

É um dos animes @rapiercore que eu recomendaria por último.
 #1.599
(27/01/2017, 19:46)Aria-shachou Escreveu: @rapier me fala como eu vejo quais enquetes falta para mim, pq eu não sei e vc sempre me fala que falta uma.

Falta seu voto em:

Apenas uma enquete, parabéns.
 #1.600
Só tem enquete de música que falta pra eu votar, né?
Páginas (171): 1 ... 158 159 160 161 162 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes