Enquete: Qual destes personagens de F0 é o melhor?
Emiya Kiritsugu
64.29%
72 64.29%
Kotomine Kirei
35.71%
40 35.71%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/zero

Páginas (28): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28
272 respostas neste tópico
 #151
Acabei de assistir os especiais Onegai! Einzbern Soudanshitsu, tem até uma história por trás apesar da comédia e mostra algumas habilidades dos personagens e explica também algumas coisas sobre as classes, mas o último episódio tinha 29 minutos e depois que saiu o Berserker de cena, deu muito sono, o que deixou os especiais ruins. Mas né, vale a pena das uma olhada só para pegar alguns detalhes importantes não explicados na série TV.
Responder
 #152
(19/12/2016, 20:24)Ray Escreveu: Acabei de assistir os especiais Onegai! Einzbern Soudanshitsu, tem até uma história por trás apesar da comédia e mostra algumas habilidades dos personagens e explica também algumas coisas sobre as classes, mas o último episódio tinha 29 minutos e depois que saiu o Berserker de cena, deu muito sono, o que deixou os especiais ruins. Mas né, vale a pena das uma olhada só para pegar alguns detalhes importantes não explicados na série TV.

onde oce achou isso ?
Responder
 #153
(19/12/2016, 20:38)Gabrinius Escreveu: onde oce achou isso ?

Eu não vou lembrar onde eu vi os 3 primeiros episódios porque já faz tempo, mas os 3 últimos têm no peak spider fansub.
Responder
 #154
Não gostei muito do anime, mas reconheço que é bom.
Responder
 #155
Votei no Kirei porque pelo menos ele sabe que é vilão e age como um. Já o Kiritsugu passa o anime todo cometendo atrocidades e depois tentando justificar seus atos como sendo para o bem maior. Prefiro o cara sincero.
Responder
 #156
Votei no Kiritsugu, mas em Fate Stay Night o Kirei é um dos personagens favoritos.

[Imagem: p7aB1Da.jpg]
loko pra ver essa cena no filme.
Responder
 #157
Queria mais MCs como o Kiritsugo que simplesmente vão e fazem o que tem que ser feito sem ficar de dózinha do inimigo ou algum outro mimimi.
Responder
 #158
Nossa, esses dias eu estava em um grupo de facebook e veio um mano detonando Fate\zero e falando q o anime nao tinha nada de bom e não sei mais oque. Véio o cara deu nota 1 no MAL. Eu fiquei meio de cara, oque vocês acham disso?
Imagem da declaração do jovem:
[Imagem: usQMY4d.png]
Responder
 #159
(16/02/2017, 13:32)DK666 Escreveu: Nossa, esses dias eu estava em um grupo de facebook e veio um mano detonando Fate\zero e falando q o anime nao tinha nada de bom e não sei mais oque. Véio o cara deu nota 1 no MAL. Eu fiquei meio de cara, oque vocês acham disso?
Imagem da declaração do jovem:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TUPVH5z.png]

Era só perguntar o por quê dele achar isso, eu duvido que ele consiga argumentar algo a sério. Deve ser só nego querendo aparecer com "teu anime favorito/que tu acha foda é lixo".
Responder
 #160
(16/02/2017, 13:45)mandrake_ Escreveu: Era só perguntar o por quê dele achar isso, eu duvido que ele consiga argumentar algo a sério. Deve ser só nego querendo aparecer com "teu anime favorito/que tu acha foda é lixo".

O cara é fake.
Responder
Páginas (28): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes