Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24
237 respostas neste tópico
 #151
(03/07/2015, 23:34)Oiacz Escreveu: Quando eu era Archer/Guardian o dano que levava era muito pouco.
Sei lá, não sou gaymer então não sei explicar.

No início, a minha build de ATK era focada em SPEED e um pouco em CRIT, então o meu dano sempre foi podre. Já a build de DEF era focada em EVA, e aí meti alguns pontinhos em DEF... e com a subclasse Guardian, a minha DEF aumentou mais. No fim, não levava muito dano, mas também não tirava quase nada. E por atacar de longe e ficar correndo dos monstros pelo mapa, acho que os mobs se cansavam de me perseguir HAHA!

Quando mudei a subclasse para Bardo, beleza, posso me curar, mas virei um papelzão. Perco para o angel em PvP em menos de 5 segundos. Dou um suporte bacaninha em dungeons, mas só servir como suporte mesmo. Aliás, nunca usei potion quando era Archer/Guardian, já como Archer/Bardo, sempre tinha que me curar.

Atualmente a minha Archer/Bardo tem foco maior em crítico, mas também investi em velocidade pois odeio ataques lerdos. E como sempre, metendo na esquiva. Meu set é um Réquiem +7. Uso 6 Pedras Arcanas... só que os meus acessórios são todos comuns. Falaram que sou papel por causa disso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TOsrxgg.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hhapwjm.png]

Você não entendeu a essência de Warbow.

- Primeiro, SIM, todos os pontos em Speed até dar cap, o resto vai em Critical. Tem uma food de Navea que da SPD além do seu próprio Buff, usa os dois e distribui os pontos até ter 50% de Speed, o resto vai em Critical, tem um drink que da defesa, usa ele também. Você tem que usar Full Charger de suas Skills O TEMPO todo, pois elas aumentam o dano em 120%, o Critical em 20% e a precisão em 20%, você precisa de speed para poder carregar o mais rápido possível. Então não precisa ter TANTO critical rate, com 40% e full Charge vai ser tranquilo. A razão de Sub bard é o Tunes of March, gerados quando você usa skill de cura, você pode ter um stack de 3, cada unidade te da 4% de Dano desferido. Também, coloque todas as Pedras arcanas com DAN + 2%, o resto não importa agora.

- Segundo, razão de você se papel é o seu set, você precisa de pelo menos Soldado Divino no de cima (Capacete e peito) e o outro que é o Devorador (Crit, HP, Evasão, Def - Cinto, Luvas e Botas), a outra razão é o foco em evasão, evasão é o PIOR status do AK em termos de PVE, só presta mesmo quando tu está no LV Max. Coloca em Defesa esses pontos. Tenta ter pelo menos 50k de HP e 70% de Def. Tem uma masterie na area special que da pontos do DMG para os pontos da defesa, você pode usar Coragem, que é a melhor masterie defensiva.

- Outro ponto ruim é sua envoy, usa isso aqui.

Spoiler: [Imagem: HyCOAlL.jpg</span>  <input type=
" class="mycode_img" />]

O ultimate te da i-frame de invencibilidade durante o cast, use isso para se salvar.

- Usar morcego é essencial, usa alguma harpa azul com o core, vende nos NPC de armas, fica girando até pegar uma.

- Os acessórios no seu LV é Talen, Gekasso e Talamund (ou os do LV55 que não dão Evasão.). Isso inclui usar dois dessa garra, o crafted e o verde, os dois.
Responder
 #152
a envoy dele ta normal '-', a diferença e q ele pegou dano em vez de critico fora q o bonus de move spd é obrigatório para o arqueiro fora o dmgtaken .
Responder
 #153
(04/07/2015, 00:34)skarpzinho Escreveu: a envoy dele ta normal '-', a diferença e q ele pegou dano em vez de critico fora q o bonus de move spd é obrigatório para o arqueiro fora o dmgtaken .

Calculo base do Aura Kingdom:

Dano da Skill = Dano base.
Dano da Skill x Dano da lista detalhada = Dano amplificado.
Dano amplificado x Dano critico = Dano total.
Dano total + Procs = Dano desferido.

Em exemplo.

Arrow of Light = 100,000
100.000 x 80% = 180.000
180.000 X 200% de Critical DMG = 360.000
360.000 + Zeal (90%) = 694.000.

Em batalha contra um Flokja tendo 72% de DMG contra Boss + 38% de dano contra Wind. Flokja tem redução de 80% de dano tomado. logo, você teria apenas 30% de Dano amplificado. É necessário DEMAIS ter essa base em mente justamente para que você possa fazer Nocturnal encher todo o HP com uma única Skill e outros fatores.

Ele pega 4% de DMG no status, sacrificando 6% de DMG na lista detalhada.

Basicamente:

Arrow of Light = 100k de DMG.
Com a envoy dele = 107k de DMG desferido.
com a envoy que eu sugeri = 112k de dmg desferido.

Todos os boss nas dungeons tem alguma redução de dano recebido, a dos dragões, por exemplo, é de 80%, por isso que é necessário dar counter nisso, o caminho que ele escolheu tem pouco critical. Move Speed ele pode pegar facilmente com Extreme Speed, mas NÃO se pode abrir mão de dano na lista detalhada. 25% de Speed no HP não chega nem a 2.500. Crit Dmg Taken ajuda, mas muito menos do que se é.
Responder
 #154
Não troco a minha EVA por nada nessa vida xD Mas que bom saber que foi certo meter pontos no SPEED. Sempre pensei que quanto mais rápido para encher a skill ao máximo, melhor, mas o povo que jogava comigo vivia me mandando trocar para CRIT.
Responder
 #155
Ainda baixando o jogo (2,56GB de 4,32GB). Devagar e sempre. Bem, como possivelmente meu bard/sorcerer foi deletado, devo criar um bard/wizard dessa vez. Essa combinação parece que dá 2 buff party (+ATK e DEF).
Responder
 #156
(04/07/2015, 07:39)Zefiris Escreveu: Ainda baixando o jogo (2,56GB de 4,32GB). Devagar e sempre. Bem, como possivelmente meu bard/sorcerer foi deletado, devo criar um bard/wizard dessa vez. Essa combinação parece que dá 2 buff party (+ATK e DEF).

Tu vai jogar no americano?
Responder
 #157
(04/07/2015, 22:56)AngelGift Escreveu: Tu vai jogar no americano?

Correto, estou jogando no server americano.
Responder
 #158
(05/07/2015, 00:30)Zefiris Escreveu: Correto, estou jogando no server americano.

Ainda não joguei no server americano, acho que vou ver como é, certamente é melhor que o br e deve ter mais coisa pra fazer. HAHA!
Responder
 #159
Bem, minha personagem lv43 do closed beta ainda estava lá, então só estou reaprendendo a jogar e soloing alguns dungeon de level acima do meu.
Responder
 #160
(05/07/2015, 01:36)Zefiris Escreveu: Bem, minha personagem lv43 do closed beta ainda estava lá, então só estou reaprendendo a jogar e soloing alguns dungeon de level acima do meu.

Eu ainda vou ter que instalar e criar um char, mas até o level 50 deve ser fácil ainda, se bem que não sei como é o XP no server americano.
Responder
Páginas (24): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes