Now Playing Vocaloid/Utau - 2015

Tópico em 'Músicas' criado por ketolow em 26/03/2015, 22:08.
Páginas (31): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31
305 respostas neste tópico
Viva ao Utau, BANZAI, BANZAI !!!! Inauguro os Utaus com essa delícia de Trapp cantando, onde seus seios pesam mais de uma tonelada :v
Não que eu goste de Utau, mas já ouvi

(17/08/2015, 19:07)rapier Escreveu: Utau é tão obscuro que é mais fácil deixar essa thread servir pra músicas de Utau do que criar uma nova só pra isso.

(17/08/2015, 19:30)rapier Escreveu: Não que eu goste de Utau, mas já ouvi

Rapier Tsundere.

Teto canta muito !!!
Com a Teto essa é padrão:

Repostando, agora que pode:

Abri o Youtube e isso estava no meu feed . Circus com a Luka v4 cantando em ingles. :v tem alguem q vai odiar como sempre .
Sabia que o Utsu-p no álbum algorithm fez com a flower um "beta-teste", e que seria questão de tempo até começar a usá-la a sério. Esse novo EP já contém mais dois mitos e já estou esperando mais.  Icon_mrgreen 
A Gumi também é muito bem aproveitada. Tudo está muito bem equilibrado.

Spoiler:   
(20/08/2015, 14:14)Blanky Escreveu: Sabia que o Utsu-p no álbum algorithm fez com a flower um "beta-teste", e que seria questão de tempo até começar a usá-la a sério. Esse novo EP já contém mais dois mitos e já estou esperando mais.  Icon_mrgreen 
A Gumi também é muito bem aproveitada. Tudo está muito bem equilibrado.

Link youtube: http://youtu.be/LNhsp5Pv1e4?html5=1

Spoiler:   

A música seria melhor se a voz das donas não se afogasse nos instrumentos. Me lembra as músicas antigas do OkameP.
(20/08/2015, 14:59)rapier Escreveu: A música seria melhor se a voz das donas não se afogasse nos instrumentos. Me lembra as músicas antigas do OkameP.

Detalhes, detalhes.  Icon_lol

Edit: Deve ser difícil unirem a voz com os instrumentos e passar um ar "natural".
(20/08/2015, 15:03)Blanky Escreveu: Detalhes, detalhes.  Icon_lol

Já mexi muito com equalização de algumas músicas tentando ajeitar isso, mas só consegui atenuar o defeito em algumas. Por exemplo, em

, uma das melhores músicas da Gumi pra mim.
uma das minhas preferidas da GUMI. Para mim , quanto mais simples é o arranjo para a GUMI , melhor. Deixa a voz dela ser a atenção da musica ^^

Esses dias eu to ouvindo muito é a Luka v4. Ela tá perfect. Baixei uns 4 albuns da IA pq a IA é diva e ela tem muita musica boa.
So deixando minha tristeza q o "cd oficial 2015" da Miku veio com musicas antigas e nada interessante '-' Como exemplo, tem Ai Dee do Mitchie M nele.
Páginas (31): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes