Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27
267 respostas neste tópico
 #151
(10/06/2015, 19:25)Ray Escreveu: Eu sei que você lê tudo e fica de boa, mas pode discordar de mim sempre (como se você precisasse de permissão HAHA!), pois me parece (ou talvez seja noia minha) que você não fala nada para mim porque é basicamente todos contra minha opinião. Eu  fico mais tranquilo para te responder porque você não tenta "atacar" e é mais sério.  Dormindo

Eu só não vejo motivo pra fazer o que todo mundo já tá fazendo. Dá preguiça. Tem coisa d+ no fórum que me interessa comentar.

(10/06/2015, 19:27)rapier Escreveu: O bom do texto é que já vem com resumo. HAHA!
 Eu ri IRL disso porque é verdade.
Responder
 #152
(10/06/2015, 18:28)rapier Escreveu: OK, eu também acredito no Papai Noel.

Eu não sei como o anime é, quando passei o olho nele no MAL, vi uma capa cheia de garotinhas com roupas brancas de marinheiras na frente de um barco. Achei as garotinhas bonitinhas e fiquei afim de assistir Icon_lol

O anime não é sobre garotinhas bonitinhas? HAHA!
Responder
 #153
(10/06/2015, 20:32)Oiacz Escreveu: Eu não sei como o anime é, quando passei o olho nele no MAL, vi uma capa cheia de garotinhas com roupas brancas de marinheiras na frente de um barco. Achei as garotinhas bonitinhas e fiquei afim de assistir Icon_lol

O anime não é sobre garotinhas bonitinhas? HAHA!

Tem donas bonitas, mas é um anime de sacanagem.

Por exemplo, o navio é movido a energia sexual.
Responder
 #154
(10/06/2015, 19:36)Opeth Escreveu: Eu só não vejo motivo pra fazer o que todo mundo já tá fazendo. Dá preguiça. Tem coisa d+ no fórum que me interessa comentar.

 Eu ri IRL disso porque é verdade.

Entendi.

Pelo menos disse por que não gosto.
Responder
 #155
(10/06/2015, 19:36)Opeth Escreveu: Eu só não vejo motivo pra fazer o que todo mundo já tá fazendo. Dá preguiça. Tem coisa d+ no fórum que me interessa comentar.


Traduzindo:

Tem muita gente batendo, estou com pena!
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #156
Assisti o episódio 11, começou tranquilo com uma OST bacana, depois a cena com a loira que se finge de criança da maneira mais irritante possível, depois o protagonista ganha o dia de folga para as garotas fazerem ele sofrer. Icon_lol
De diferente teve um clima relaxante no início e aquela personalidade do protagonista. Eu até citaria a garota falando que sente ciumes e disse aquilo porque queria transar,  mas isso era óbvio desde sempre, inclusive para o protagonista que já deixou claro que ela é uma aluna e que ele tem mulher,mas ela é lesada demais para entender, coitada. Dá até dó de ver tanto esforço em vão. Mas tá certo o Shintaro, tem a mulher lá que já é bonita e sabe ser gente quando quer, é só ela parar de fingir ser criança birrenta que minha raiva some.
Não posso esquecer do Shintaro empurrando a Momen quando ela fica insistindo para ele não ir, foi muito "WTF?", aconteceu tão rápido e do nada que eu ri. Ele não pareceu irritado, apenas explodiu e empurrou ela. Também, ninguém mandou ser idiota.
Vou ver se termino hoje ainda.

Episódio 12 me fez desgostar da loira, puta burrice do caramba, mas tá, ela tinha que ser burra para o anime avançar.
Única coisa que foi irritante no episódio a ponto de incomodar, foi quando elas entram na frente do protagonista para evitar dele tomar tiro, na real, nem foi por entrar na frente e sim por ficar falando aquelas coisas toscas que são desnecessárias, ainda mais com o draminha. Essas cenas são toscas dependendo de como for apresentada. De resto, nada de especial, agora é treta final.
Responder
 #157
(12/06/2015, 23:07)Ray Escreveu: Episódio 12 me fez desgostar da loira, puta burrice do caramba, mas tá, ela tinha que ser burra para o anime avançar.

Tu tá reclamando da loira por ela ser burra? Mas ela é loira... HAHA!

(12/06/2015, 23:07)Ray Escreveu: Única coisa que foi irritante no episódio a ponto de incomodar, foi quando elas entram na frente do protagonista para evitar dele tomar tiro, na real, nem foi por entrar na frente e sim por ficar falando aquelas coisas toscas que são desnecessárias, ainda mais com o draminha.

Isso daí na época eu interpretei como filler mesmo.
Responder
 #158
(13/06/2015, 00:03)rapier Escreveu: Tu tá reclamando da loira por ela ser burra? Mas ela é loira... HAHA!


Isso daí na época eu interpretei como filler mesmo.

Achei muito ofensivo colocar "tinha que ser loira, porque vai que uma loira lê. Mas não pude deixar de pensar. HAHA!

Bom, não terminei ainda, e vai demorar um pouco, já que atualmente estou sem internet no meu celular e não vou conseguir baixar o que falta. :c

Enquanto eu digitava, senti algo andando na minha perna, quando vou ver é uma fodendo aranha.
Responder
 #159
(12/06/2015, 23:07)Ray Escreveu: Mas tá certo o Shintaro, tem a mulher lá que já é bonita e sabe ser gente quando quer, é só ela parar de fingir ser criança birrenta que minha raiva some. 
A mulher dele só está lá para atrapalhar, não tem como ela seguir o relacionamento com ele depois do que fez nos últimos episódios. Enquanto isso, as alunas continuarão ao seu lado.
Responder
 #160
(07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: E em Raimuiro o protagonista já deixou claro que ele gosta de uma mulher e não quer o resto, então o resto chupa o dedo.

Você não viu os OVAs? Ele fica com todas as 5 principais.
Responder
Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes