Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 73
722 respostas neste tópico
 #151
(04/03/2016, 22:05)rapier Escreveu: Você tem um antivírus que não conseguiu remover a praga?

Nada conseguiu remover a praga, não ta em lugar nenhum, já resetei o navegador, reinstalei, etc. Não está nas extensões, nem no registro, nem nos programas instalados, só que sempre que eu abro o canal do sankaku ele fica spammando pop up pra toda imagem que eu clico.
Responder
 #152
(04/03/2016, 22:11)maskat Escreveu: Nada conseguiu remover a praga, não ta em lugar nenhum, já resetei o navegador, reinstalei, etc. Não está nas extensões, nem no registro, nem nos programas instalados, só que sempre que eu abro o canal do sankaku ele fica spammando pop up pra toda imagem que eu clico.

Será que ele mudou seu DNS prum DNS bichado, que te envia as propagandas? Ou ativou algum proxy? Nunca peguei isso, logo não sei como removeria.

Veja se suas configurações de rede foram alteradas e tente fazê-las voltarem ao normal.
Responder
 #153
Vish, isso aí costuma ser pegadinha de programa freeware. Tu instalou alguma coisa antes disso aparecer?
Responder
 #154
(04/03/2016, 22:11)maskat Escreveu: Nada conseguiu remover a praga, não ta em lugar nenhum, já resetei o navegador, reinstalei, etc. Não está nas extensões, nem no registro, nem nos programas instalados, só que sempre que eu abro o canal do sankaku ele fica spammando pop up pra toda imagem que eu clico.
Mas TeM que estar em algum lugar. Vá nos arquivos de programas do tue disco e veja se estrenhas pastas novas foram criadas(organiza por data de criação). Checa também no gerenciador algum nome ??? na aba de processos.
Responder
 #155
(04/03/2016, 22:16)Metroid Escreveu: Vish, isso aí costuma ser pegadinha de programa freeware. Tu instalou alguma coisa antes disso aparecer?

Pior que não, pelo que eu entendi que o rapier falou, deveria dar ruim em todos o computadores, mas é só esta em um e só em um site. E só ta dando com o Chrome, o Firefox ta de boas. To quase voltando a usar o Firefox só por isso.
Responder
 #156
(04/03/2016, 22:18)ketolow Escreveu: Mas TeM que estar em algum lugar. Vá nos arquivos de programas do tue disco e veja se estrenhas pastas novas foram criadas. Checa também no gerenciador algum nome ??? na aba de processos.

Alguns programas malignos mudam as configurações de rede pra conexão do cara ser obrigada a passar por um servidor maligno (por exemplo via proxy) antes de ir pro lugar que ele quer. Com isso a parte ruim do programa não fica no PC "infectado".
Responder
 #157
(04/03/2016, 22:19)maskat Escreveu: Pior que não, pelo que eu entendi que o rapier falou, deveria dar ruim em todos o computadores, mas é só esta em um e só em um site. E só ta dando com o Chrome, o Firefox ta de boas. To quase voltando a usar o Firefox só por isso.

Então é bom desinstalar o chorume.
Responder
 #158
(04/03/2016, 22:19)maskat Escreveu: Pior que não, pelo que eu entendi que o rapier falou, deveria dar ruim em todos o computadores, mas é só esta em um e só em um site. E só ta dando com o Chrome, o Firefox ta de boas. To quase voltando a usar o Firefox só por isso.

Como assim? Se "só um site" te envia uma ruma de propaganda, deve ser problema do site. Tu não usa µblock Origin?

(04/03/2016, 22:11)maskat Escreveu: só que sempre que eu abro o canal do sankaku ele fica spammando pop up pra toda imagem que eu clico.

Eu entro nos sites do Sankaku e não vejo propagandas.
Responder
 #159
Abre o gerenciador de tarefas quando acontecer de novo. Se não tiver o .exe na lista, deve ser zica do site mesmo.
Responder
 #160
(04/03/2016, 22:21)rapier Escreveu: Como assim? Se "só um site" te envia uma ruma de propaganda, deve ser problema do site. Tu não usa µblock Origin?


Eu entro nos sites do Sankaku e não vejo propagandas.

Pois é, por isso deduzi que é virus, o Firefox esta de boas, e eu uso o µblock Origin nos dois.

Chrome zicado, sempre que eu volto a usar ele da algo de errado. Começando entender pq vcs costumam chamar ele de chorume aqui.
Responder
Páginas (73): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes