Now Playing Musics - 2015

Tópico em 'Músicas' criado por M3troid em 01/01/2015, 00:09.
Páginas (56): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 56

550 respostas neste tópico
(26/03/2015, 22:23)rapier Escreveu: O plugin do Last.fm pra Winamp. Tem pra outros players também.

Valeu.
Saindo do forno!!

Novo clipe do Angra ficou bem legal... se for olhar pra trás e ver os antigos clipes, esse aí é excelente. HAHA!
(28/03/2015, 20:41)AngelGift Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/yp1vXOiKVgk?html5=1

Novo clipe do Angra ficou bem legal... se for olhar pra trás e ver os antigos clipes, esse aí é excelente. HAHA!

Legal.

Mas sinto falta dessa formação:

[Imagem: LWQyGWP.png]
(28/03/2015, 22:23)Malungo Escreveu: Legal.

Mas sinto falta dessa formação:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LWQyGWP.png]

Tá com saudade de Forró Angra? Então toma:

Coolface
1 usuário curtiu este post: Malungo

Fazia muito tempo que não ouvia nada dessa banda.
A voz do carinha é boa, a voz da garota no final é angelical.
(28/03/2015, 22:34)Ray Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/xyEO8wgsQBM?html5=1

Fazia muito tempo que não ouvia nada dessa banda.
A voz do carinha é boa, a voz da garota no final é angelical.

O que tem de bom na voz desse cara? O vocal limpo do começo é auto-tune e depois começam a matar cachorro a paulada. HAHA!

Não vejo nada de bom nessas músicas de banda emo-gay-screamo-core ou seja lá qual o nome que dão pra esse "gênero" musical.

Vocal gutural (hétero) só é bom em algumas bandas de death e thrash... até black (algumas) dá pra gostar.
(28/03/2015, 22:45)AngelGift Escreveu: O que tem de bom na voz desse cara? O vocal limpo do começo é auto-tune e depois começam a matar cachorro a paulada. HAHA!

Não vejo nada de bom nessas músicas de banda emo-gay-screamo-core ou seja lá qual o nome que dão pra esse "gênero" musical.

Não sei se cai nessa definição aí, mas eu gostava de Linkin Park, e ainda gosto das músicas do primeiro CD deles.
(28/03/2015, 22:45)AngelGift Escreveu: O que tem de bom na voz desse cara? O vocal limpo do começo é auto-tune e depois começam a matar cachorro a paulada. HAHA!

Vocal gutural (hétero) só é bom em algumas bandas de death e thrash... até black (algumas) dá pra gostar.

Tu tem muito mau gosto, puta merda. HAHA!

Não sou fã de death metal e relacionados.

Porém curto bastante esta música:

(28/03/2015, 22:50)rapier Escreveu: Não sei se cai nessa definição aí, mas eu gostava de Linkin Park, e ainda gosto das músicas do primeiro CD deles.

Não, os primeiros trabalhos de LP eram mais Nu Metal e eram decentes, tipo Hybrid Theory e Meteora, a última coisa decente deles que eu ouvi e gostei foi:

Que era de algum filme do Transformers. HAHA!

Quis dizer específicamente: screamo, metalcore e qualquer coisa que seja ligado, é basicamente uns emos se esgoelando.

(28/03/2015, 22:52)Ray Escreveu: Tu tem muito mau gosto, puta merda. HAHA!

Não sou fã de death metal e relacionados.

Note que eu não disse ser fã desse gênero, apesar de gostar pra caralho de Sepultura (Schizophrenia ~ Chaos. A.D.) e Sarcófago (The Laws of Scourge).

De Black eu não consigo curtir muita coisa, mas tem uma banda BR chamada Brutal Morticínio que é de Pagan Black metal, que eu acho bom.

Meu gosto musical varia bastante, no geral eu gosto de músicas, então não me prendo muito em rótulos, tem músicas de banda que eu gosto muito, mas não necessariamente me interesse pela banda... se for contar, eu aprecio várias músicas dos mais diversos gêneros e subgêneros e etc e etc.

Arise é considerado o melhor do Sepultura, bem, eu gosto bastante, mas prefiro Chaos A.D. mesmo sendo mais comercial.

Já The Laws of Scourge é o melhor álbum de metal extremo brasileiro... sem mais, mesmo Sepultura sendo a banda mais conhecida, esse álbum é simplesmente foda, na minha opinião barra todos do Sepultura. HAHA!

Midnight Queen é só um hino do metal nacional.
Páginas (56): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes