Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 80
794 respostas neste tópico
 #151
(02/08/2015, 21:42)mandrake_ Escreveu: Overdose de moezisse?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5U93Ubl.gif]

Misa >Yusa

Ei, eu também prefiro a Misa. Mas a Yusa é idol, então tenho que desconsiderar todos os defeitos e amá-la com todo o meu kokoro
Responder
 #152
(02/08/2015, 21:30)Opeth Escreveu: Acho que em Charlotte essa graduação também estará presente, e é isso que a Tomori estava testando. Pra mim, quando um personagem resolve sua “questão”, seu poder já poderia sumir (talvez até seja uma forma de não ficarem vegetativos como o irmão da Tomori). Por exemplo, a QUESTÃO do jogador de beisebol era ajudar o amigo, portanto SUPONHO que ele despertou o poder pra cumprir esse anseio. Quando ele resolveu sua questão aceitando só torcer por esse amigo, talvez tenha perdido o poder. Se a Tomori tiver noção disso, a mesma lógica seria aplicada ao Yu. O problema do Yu é a questão da IDENTIDADE, portanto, se ele conseguiu fazer algo que ele reconheça como um mérito próprio (ele demonstrou se importar muito em ter vencido o jogo de beisebol), talvez seu poder teria sumido. Nessa lógica, ela teria fingido (como de praxe) que o Yu não era a cobaia da experiência, mas na verdade queria testar se ele conseguia possuir alguém ou não no estado de superação em que se encontrava.

Essa é uma boa teoria, é até interessante pensar como isso se aplica aos personagens. Por exemplo o Nude-boy do segundo episódio, o seu poder pode ter sido uma manifestação da sua (possível) insegurança com mulheres, e isso era refletido em ele usar o poder pra pegar os nudes. No caso da Nao pode ser que ela se sinta "invisível" aos outros(?). Os outros está ainda mais difícil de criar algum paralelo entre conflito e poder.
Mas ainda precisamos de mais detalhes para ver se isso tem algum fundo ou não, e estou torcendo pra que você esteja certo (já que isso seria perfeito pra explicar a relação Yusarin/Misa).
-------

Sobre a discussão sobre as donas, minha opinião é: himouto do protagonista > Misa > Nao > Qualquer figurante > Meu cachorro tobi > Yusarin.
Responder
 #153
Estou sentindo uma enquete aqui... são 4 donas main, não são?
Responder
 #154
(02/08/2015, 21:46)rapier Escreveu: Estou sentindo uma enquete aqui... são 4 donas main, não são?

Sim, sendo uma das opções necrofilia Cry
Responder
 #155
(02/08/2015, 21:47)Oiacz Escreveu: Sim, sendo uma das opções necrofilia Cry

Não, seria apenas espiritismo.
Responder
 #156
(02/08/2015, 21:43)rapier Escreveu: Tu dizendo isso e vendo Charlotte... Cry

Nada a ver... de moegolóide só tem a Yusa e a loli. Felizmente a Yusa tem o lado bom, que deverá ter mais tempo de tela que ela... quer dizer, o poder dela é útil justamente pra personagem dela ficar boa. HAHA!

Já a loli só aparece no começo e o no final, até que o anime faça algo de bom com ela. Então esse anime tá num nível tolerável. HAHA!

(02/08/2015, 21:44)Oiacz Escreveu: Ei, eu também prefiro a Misa. Mas a Yusa é idol, então tenho que desconsiderar todos os defeitos e amá-la com todo o meu kokoro

Livre-se desse mal, irmão.
Responder
 #157
Vou providenciar a enquete.

Pronto, enquete feita.
Responder
 #158
(02/08/2015, 21:45)Kouhai Escreveu: Essa é uma boa teoria, é até interessante pensar como isso se aplica aos personagens. Por exemplo o Nude-boy do segundo episódio, o seu poder pode ter sido uma manifestação da sua (possível) insegurança com mulheres, e isso era refletido em ele usar o poder pra pegar os nudes. No caso da Nao pode ser que ela se sinta "invisível" aos outros(?). Os outros está ainda mais difícil de criar algum paralelo entre conflito e poder.
Mas ainda precisamos de mais detalhes para ver se isso tem algum fundo ou não, e estou torcendo pra que você esteja certo (já que isso seria perfeito pra explicar a relação Yusarin/Misa).
-------

Sobre a discussão sobre as donas, minha opinião é:  himouto do protagonista > Misa > Nao > Qualquer figurante > Meu cachorro tobi > Yusarin.

Sim, ainda restam detalhes pra reforçar essa ideia. Mas faz sentido com falas do anime. Só o troço da graduação é que é complicado afirmar, e eu nem ia postar. Tava comentando com o @chaosprophet e ele falou que seria interessante compartilhar a teoria aqui.

Na enquete votei na Tomori: Visual bacana, faz o anime andar(literalmente ela dita o rumo de todos os eps), a voz dela é muito foda, gosto da personalidade dela, e um motivo central que já faz ela merecer a vitória pra mim: Ela vence em duas coisas muito raras no universo anímico, que são ser a melhor(ou pelo menos bem decente) sendo a protagonista, e ser uma protagonista decente sem síndrome de down em uma obra da Key.
Responder
 #159
Caramba esse tópico tá cheio de preconceito com a minha idol, então vou votar nela só porque cês não param de tsunderismo  Icon_e_geek

Yusarin is shoked

[Imagem: mpYvaH5.png]
Responder
 #160
Misa é boa, se comparado com a Yusa que é ruim.

Mas a Tomori é a melhor, levando em conta também que por mais que a Misa seja boa, ela tá morta, então na verdade ela é a Yusa. E eu não vou votar nessa doida.

Oiaczs gonna Oiaczar.
Responder
Páginas (80): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes