Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 67
665 respostas neste tópico
 #151
EP03 - 04

realmente há grande diferença de anime mesmo sendo de A-1 mas com financiamento externo neste caso o Genco é a produtora.
o do financiamento externo respeita mais a questão de character design e ter supervisor de script.
agora quando é A-1 e Aniplex... ai a merda ta feita. Detona character design e nem bota supervisor de script.
pessoal que ta reclamando deveria ver o lado positivo... pq poderia estar bem pior...
esses dois eps tem me surpreendido... o anime tem varias possibilidade e o mais importante e imprevisível. Você não sabe como os países ao redor do Japão vão agir... E nem os Reis do mundo fantasia.
E sem contar que tbm dá para desenvolver a questão cultural, a Luna, a Lelena e a Rory indo passear no Japão... o contrário tbm é verdade... Tem possibilidade de colonizar etc...
De fato tem muita possibilidades... Dependendo de como vai desenvolver vai ficar muito foda.
Responder
 #152
(26/07/2015, 09:00)martec Escreveu: EP03 - 04

realmente há grande diferença de anime mesmo sendo de A-1 mas com financiamento externo neste caso o Genco é a produtora.
o do financiamento externo respeita mais a questão de character design e ter supervisor de script.
agora quando é A-1 e Aniplex... ai a merda ta feita. Detona character design e nem bota supervisor de script.
pessoal que ta reclamando deveria ver o lado positivo... pq poderia estar bem pior...
esses dois eps tem me surpreendido... o anime tem varias possibilidade e o mais importante e imprevisível. Você não sabe como os países ao redor do Japão vão agir... E nem os Reis do mundo fantasia.
E sem contar que tbm dá para desenvolver a questão cultural, a Luna, a Lelena e a Rory indo passear no Japão... o contrário tbm é verdade... Tem possibilidade de colonizar etc...
De fato tem muita possibilidades... Dependendo de como vai desenvolver vai ficar muito foda.

Pelo que você falou você gostará dos próximos episódios.
Responder
 #153
Acho que é o anime que mais estou gostando desta temporada, muito consistente e tem se mostrado interessante.
O episódio acabou e eu nem vi o tempo passar.
Responder
 #154
falando nos q mais gosto da temporada este com certeza tbm tá na lista, junto com overload, monster, prison school, shimoneta e DRRR

um escalão abaixo working, okusama, sore ga seiyuu, joukamichi, ushio to tora, gangsta e gatchaman

fate não posso dizer nada pq foi só 1 episodio, akagami me decepcionou um pouco mas tou acompanhando. Os não citados ou já foram dropados ou estão no limite do limbo para serem dropados, sobrevivendo com aparelhos.
Responder
 #155
Botei o anime em dia aqui e... não tenho praticamente nada pra falar mal, só pra elogiar mesmo. A animação não seguiu a tendência de cair de nível depois do ep1 e a história em si tá bem simples de entender. Ou seja, o anime não tenta ser complicado, e realmente não deveria ser... a graça ali são as donas e tal, e o contexto político/militar é a desculpa pras coisas acontecerem, não o foco delas.


Ah, teve uma coisinha nesse ep4 que eu achei comédia. Quando a Lelei foi subir no jipe, o troço balançou como se fosse uma dona gorda subindo na parada. O anime tá com tanto $ e tão querendo mostrar tanto serviço que às vezes a galera faz animação de coisas nada plausíveis.
Responder
 #156
Episódio 04.


Depois desse episódio eu resolvi ler o manga e gostei muito do que eu li, apesar que a série muda bastante em um determinado momento mas não acho que isso tenha sido um problema. Ansioso pelos proximos episódios deles na cidade.
Responder
 #157
(28/07/2015, 15:32)jplay Escreveu: Episódio 04.


Depois desse episódio eu resolvi ler o manga e gostei muito do que eu li, apesar que a série muda bastante em um determinado momento mas não acho que isso tenha sido um problema.

Muda como? Pode dizer, só usar a tag spoiler.
Responder
 #158
(28/07/2015, 15:32)rapier Escreveu: Muda como? Pode dizer, só usar a tag spoiler.

Spoiler:  
O foco sai de cima do protagonista e das donas e foca em outras coisas, como as conversas de paz entre um diplomata japonês enviado para conversar com o império.
Responder
 #159
(28/07/2015, 15:36)jplay Escreveu:
Spoiler:  
O foco sai de cima do protagonista e das donas e foca em outras coisas, como as conversas de paz entre um diplomata japonês enviado para conversar com o império.

Que bosta... adoraria que não tivesse isso no anime, mas como terá eps. o suficiente...
Responder
 #160
(28/07/2015, 15:37)rapier Escreveu: Que bosta... adoraria que não tivesse isso no anime, mas como terá eps. o suficiente...

Essa parte eu não desgostei, teve uns momentos muito comédia que eu ri muito, o que eu não gostei foi
Spoiler:  
A parte que foca na elfa negra buscando ajuda do exercito para matar o dragão.
Responder
Páginas (67): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes