31/08/2017, 21:15 |
Ookami to Koushinryou
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 11/08/2014, 00:52.
|
303 respostas neste tópico
|
isso se não fizerem ainda pior, tipo uma monstruosidade igual scholl rumble 3.
16/09/2017, 14:13 |
Com o tempo soube que o anime mudou e escondeu um pouco alguns detalhes sobre facções da história, talvez isso atrapalhe ter continuação.
Acho que não daria certo fazer mais anime disso, é muita história para contar.
05/10/2017, 00:05 |
Gostei demais desse!!! Principalmente da dona hahahaha
Algumas partes do comércio achei meio confusas...mas no geral é muito bem feito, e achei a ED muito boa hahaha
05/10/2017, 11:40 |
As duas temporadas foram excelentes! Os personagens, principalmente a Holo, são envolventes e a história não deixa a desejar.
Por isso eu ainda tenho esperanças de uma terceira. Mas, assim como disseram anteriormente, se for pra vir mal feito, nem quero.
Essa é a diferença de algo incrível pra algo normal, não importa quantos venham, ninguém se atreve a falar mal.
Aliás, Vale perguntar... quem falta ver?
05/10/2017, 17:56 |
solicito, contando com sua boa vontade, verificação de assistimento pra encaminhar esse anime para as almas penadas que não constarem na lista.
05/10/2017, 18:09 |
(05/10/2017, 18:01)Gabrinius Escreveu: solicito, contando com sua boa vontade, verificação de assistimento pra encaminhar esse anime para as almas penadas que não constarem na lista. Quem viu Ookami to Koushinryou completo:
é tanto nome que fica até dificil, olhando de relance só senti ausencia do @Blanky , @"nami-chan" , @desparions e da @Nessinha .
E também noto a ausência de meu cumpadi @"Lucius Evola" e o @Lonely também, mas duvido que ele goste, já que não é coisa de blogueiro. aos quais digo que esse anime deve pular todas as filas e ter sua imensurável maravilhosidade apreciada por vossas senhorias o quanto antes |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes