Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19
189 respostas neste tópico
 #151
Já sabia o que iria acontecer, mas foi bem bonito ele e a Roxy. Roxy mesmo sabendo de tudo não vacila. Mushoku é um anime a frente do seu tempo hehe.
Responder
 #152
Eu acertei o que eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid488349

O anime mudou/omitiu muuuuuuita coisa. Eu acho que com isso o anime ficou pior, mas vendo isolamente a qualidade do conteúdo continua alta.

E pelo título do ep. seguinte, as mudanças parecem que não vão parar. Não duvido que o ep. 24 seja sobre algo totalmente diferente.
Responder
 #153
#23
Hum...
Cortaram a cena do bar que explica porquê a Roxy fez o que fez, mas no fim a cena foi um pouco "melhor" porque no anime foi a Roxy quem tomou a iniciativa e dominou toda a situação.

[Imagem: Judas-Mushoku-Tensei-S02-E23-00-05-23-48.jpg][Imagem: Judas-Mushoku-Tensei-S02-E23-00-19-15-01.jpg]

Spoiler: novel  
Só que depois cortou a mentira da Elinalise sobre a Roxy ter engravidado. Se não fosse essa mentira provavelmente o Rudeus não teria pedido a Roxy em casamento, pelo menos não nesse momento, caso eles não acabassem se separando novamente por anos.


Faz tempo que penso sobre ler as novels, por isso comecei a ler agora de onde o anime para.
Algo que notei imediatamente é que o anime é automaticamente melhor por cortar muitos dos pensamentos do Rudeus, porque ele tem uma mente de pervertido e tarado.

Maioria dos pensamentos dele são pervertidos e dissertando com lógica de tarado, é cansativo e fazem o personagem parecer nada interessante.

(23/06/2024, 14:18)rapier Escreveu: O anime mudou/omitiu muuuuuuita coisa. Eu acho que com isso o anime ficou pior, mas vendo isolamente a qualidade do conteúdo continua alta.

E pelo título do ep. seguinte, as mudanças parecem que não vão parar. Não duvido que o ep. 24 seja sobre algo totalmente diferente.

Vi apenas omissões, não mudanças.

Responder
 #154
EP11

A Roxy é foda... A Roxy é foda... A Roxy é fofa...
Foda se a peste... ta certo escolher a vdd heroina.
Responder
 #155
(23/06/2024, 15:52)PaninoManino Escreveu: Vi apenas omissões, não mudanças.

ele deve estar falando comparando com a versão Mangá....
e ambos são adaptação de obra original que é Novel....
ou seja, mangá e anime vão ser diferentes a n ser que quem adapte seja a mesma pessoa que escreveu a novel, mas nesse caso n é...
Responder
 #156
(24/06/2024, 06:21)martec Escreveu: ele deve estar falando comparando com a versão Mangá....
e ambos são adaptação de obra original que é Novel....
ou seja, mangá e anime vão ser diferentes a n ser que quem adapte seja a mesma pessoa que escreveu a novel, mas nesse caso n é...

Eu falo da WN. Mushoku é tão foda que me fez ler WN. No caso estamos só discordando de "como nomear as mudanças".

O anime já passou do mangá.
Responder
 #157
(24/06/2024, 06:22)rapier Escreveu: Eu falo da WN. Mushoku é tão foda que me fez ler WN. No caso estamos só discordando de "como nomear as mudanças".

O anime já passou do mangá.

mas adaptação é de Novel comercial....
de WN pra Novel tem mudanças significativas por causa da exigencia da publisher.....
ou seja comparando com a novel talvez n tenha toda essa diferença....
Responder
 #158
Há uma diferença entre como o fato acontece na novel e no anime.

O anime deixou a Roxy mais no "comando", na novel, o Rudeus é quem "ataca" a Roxy. Essa mudança deve ter sido pra tentar aliviar um pouco o lado do Rudeus, que já não é muito bem visto.

Particularmente, não acho traição algo aceitável. Mas não faz sentido eu querer aplicar meus conceitos morais numa obra de ficção que nem vive no mesmo contexto histórico, moral e temporal que o meu.

Não acho a ação dele justificável. Nem o Rudeus e a Roxy acham correto. Tanto é que se sentem culpados e agora vão atrás do perdão e aprovação da sylphie. A própria Roxy quem trouxe isso pra discussão

E isso não vai desfazer o erro. Nem tornar mais correto a ação.
O Rudeus e a Roxy traíram a Sylphie e isso foi um erro. Um erros que eles vão levar pra vida. Crescer perdoar, ou não, e seguir a vida.

MT não é sobre a história de um messias incorruptível e um exemplo a ser seguido. É sobre vários personagens. Um deles falho, fraco e imperfeito. Se fosse pra ser um MC cheio de japices, perfeições, virtudes e etc, então eu nem ia perder tempo lendo a novel e assistindo o anime. Inclusive, essa parte toda educada e cheio de japices do Rudeus é o que eu menos gosto dele. Soa falso e destoante daquele mundo. É diferente de como o Zanoba trata os outros com educação e nobreza. Falo das japices do Rudeus, até a nanahoshi é mais dinâmica e espontânea que o Rudeus nesse aspecto.
Responder
 #159
EP11- Passado do Rudeus pegou ele de jeito mais uma vez e intensificou o luto da morte do Paul, é como se a ficha dele tivesse caído das mortes do país da vida anterior e ele estivesse passando por um luto triplo.

Novel tem um diálogo importante sobre esse arrependimento que este diretor de merda fez questão de cortar.

Cada vez que mostra o passado do Rudeus, mais feio fica pra ele. Não faltou apoio de familiares nem nada do tipo, foram erros exclusivos dele. Paul deu de presente o que faltou no Rudeus nas duas vidas que é responsabilidade sobre alguém, só que agora é gente pra caralho HAHA!

Paul era foda, mesmo mulherengo ele viveu exclusivamente pra família até o fim, que o Rudeus pegue esse caminho.
Responder
 #160
Lembrando que o Paul disse para o rudeus se sacrificar para salvar a mãe se fosse necessário...
Responder
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes