Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #151


Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #152
Perfume: A história de um assassino


Filme muito bem construído que aborda um tema diferente, conta com uma boa ambientação e trilha sonora. A história caminha de um jeito 'normal' até certo momento, diga-se como uma super orgia, depois disso você consegue fazer algumas analogias e o filme se torna algo profundo. O final também foi sensacional e surpreendente.
 #153
Vi o Jupiter Ascending dos irmaos matrix... então... é do tipo ame ou odeie mesmo. Como fã de sci-fi eu gostei muito, é daquele tipo de filme cheio de detalhes e com muitas referencias que não são claras ao espectador, por isso não faturou nada nos EUA, mas as sacadas sobre muitas das perguntas da humanidade "de onde viemos" é legal, também é o tipo de filme que cria um universo então não há tempo pra explicar tudo, focou na ação... O design das naves achei muito bom. E a reinvenção da corrida da Trinity na parede também está legal. Ou seja, recomendo muito para quem gosta de Sci-fi.
 #154
(13/05/2015, 15:12)StayVK Escreveu: Vi o Jupiter Ascending dos irmaos matrix... então... é do tipo ame ou odeie mesmo. Como fã de sci-fi eu gostei muito, é daquele tipo de filme cheio de detalhes e com muitas referencias que não são claras ao espectador, por isso não faturou nada nos EUA, mas as sacadas sobre muitas das perguntas da humanidade "de onde viemos" é legal, também é o tipo de filme que cria um universo então não há tempo pra explicar tudo, focou na ação... O design das naves achei muito bom. E a reinvenção da corrida da Trinity na parede também está legal. Ou seja, recomendo muito para quem gosta de Sci-fi.

Vi também e é bem viajado. Gzus. No geral é pura ação. Típico do héroi porrador que faz de tudo e dá certo. As sacadas de questionamento universal - "de onde viemos", etc é interessante. A ideia do planeta terra ser a solução da juventude eterna é bizarro.

Assista Cloud Atlas do irmãos matrix. 3h de filmes, mas a ideia é top demais.




Assisti um filme chamado Khartoum - O filme faz de tudo para ser fodah e caga no final. Filme semelhante a Khartoum é Lawrence na Arábia, que este por sinal é fodah!

(10/05/2015, 20:34)Rafaloko Escreveu: Perfume: A história de um assassino
Filme muito bem construído que aborda um tema diferente, conta com uma boa ambientação e trilha sonora. A história caminha de um jeito 'normal' até certo momento, diga-se como uma super orgia, depois disso você consegue fazer algumas analogias e o filme se torna algo profundo. O final também foi sensacional e surpreendente.

Épico demais. Final rullex! Não esperava por aquilo. E a orgia em plena praça pública foi top!
 #155
[quote='Killy' pid='69950' dateline='1431544806']

Assista Cloud Atlas do irmãos matrix. 3h de filmes, mas a ideia é top demais. 


Filme excelente e beeem injustiçado. Gostei muito também.
 #156


kidsgraça

Cry
1 usuário curtiu este post: Killy
 #157
(15/05/2015, 10:11)Metroid Escreveu:

kidsgraça

Cry

kkkkk. Meu sogro comprou este dvd e quando vimos do que se tratava com esse CG toscão foi hilário. Ele ficava puto pq os dinossauros eram de borracha e nada realista. Putz. Teve as manhas. Te dar um like aqui. Filme épico de ruim.




Já tem para download.



 #158
Fui assistir o 2º spin-off do Homem de Ferro, e achei ele melhor que o 1º. Achei escroto meterem a Escarlate e o Mercúrio aí, mas nem sei se eles têm relação com história ou não, já que conheço nada dos "mangás" Cry

Então... foi um bom spin-off do Homem de Ferro, só isso.

A propósito, o grande problema de ir assistir filme de criança no cinema definitivamente é a presença de crianças. Odeio ir em estreias ou fins de semana por isso, mas mãe acabou me levando hoje, véspera de Sábado. Essa foi de longe a pior seção que já tive. Tinha umas 20 pessoas na seção, mas mesmo assim conseguiu ser pior que a pré-estréia de Uma Noite no Museu 2 e O Espetacular Homem Aranha 2, lotadas.

Pais, que não sabem dar educação, levando suas caixinhas de barulho para o cinema, e nós, cidadãos, devemos conviver com o ruído. Fora as várias luzes de celulares ligados piscando na sua cara, e toques de WhatsApp. Na boa, vocês pagaram mesmo 20 reais para entrar no cinema e ficar no bate-papo? Façam isso do lado de fora, pelo amor.

Agora mãe quer assistir O Exterminador do Futuro seu Bolso - Gênesis A Franquia que Nunca Acabará Para te Extorquir até os Confins dos Tempos. Tenho pesadelos com essa porcaria desde o 1º filme na Globo. Aquele homem de gelatina me dá medo.
 #159
Assisti Chappie ontem. Cara que filme top. 

O cara conseguiu levar seu corpo morto para uma máquina dando continuidade a sua vida, agora de forma eterna, imortalizada. Espero que façam uma sequência, pois merece.

O cenário do filme lembra Distrito 9.
 #160
(16/05/2015, 01:52)Oiacz Escreveu: Agora mãe quer assistir O Exterminador do Futuro seu Bolso - Gênesis A Franquia que Nunca Acabará Para te Extorquir até os Confins dos Tempos. Tenho pesadelos com essa porcaria desde o 1º filme na Globo. Aquele homem de gelatina me dá medo.

O tal homem de gelatina é do segundo filme. HAHA!

Mas concordo que devia ter parado no 2 mesmo. E olha que eu curti Salvation, por mostrar a guerra.
Páginas (88): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes