Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 84
835 respostas neste tópico
 #151
(31/07/2014, 10:25)rapier Escreveu: Esse voto é maligno, você precisa ler esse tópico inteiro.

Meu ponto de vista é parecido com o @TheOverlord, mas essa imagem faz muito sentido também http://i.imgur.com/XN1oLyJ.jpg
Responder
 #152
(31/07/2014, 10:46)Saymon Escreveu: Meu ponto de vista é parecido com o @TheOverlord, mas essa imagem faz muito sentido também http://i.imgur.com/XN1oLyJ.jpg

Você notou que ele não respondeu o que eu falei sobre o post dele defendendo a Laurinha, não notou? Fuckyeah

E essa imagem aí é a pura verdade: entre as vilãs, Coração Gelado é menos ruim que a Laurinha.
Responder
 #153
(31/07/2014, 10:53)rapier Escreveu: Você notou que ele não respondeu o que eu falei sobre o post dele defendendo a Laurinha, não notou?  Fuckyeah

E essa imagem aí é a pura verdade: entre as vilãs, Coração Gelado é menos ruim que a Laurinha.

Notei lol

No caso eu continuo preferindo a Laurinha ao Coração Gelado (nunca achei que fosse digitar isso na minha vida).
Responder
 #154
(31/07/2014, 11:11)Saymon Escreveu: Notei lol

No caso eu continuo preferindo a Laurinha ao Coração Gelado (nunca achei que fosse digitar isso na minha vida).

Justamente porque não tem defesa. A Laurinha é psicoputa de coração e isso não é legal. O que ela tem de bom é só ser bonita, o que não é o suficiente pra escolher uma dona. Inclusive, em várias enquetes daqui sobre donas, o povo prefere a menos bonita.
Responder
 #155
(31/07/2014, 11:16)rapier Escreveu: Justamente porque não tem defesa. A Laurinha é psicoputa de coração e isso não é legal. O que ela tem de bom é só ser bonita, o que não é o suficiente pra escolher uma dona. Inclusive, em várias enquetes daqui sobre donas, o povo prefere a menos bonita.

Ela teve bons "deres" na segunda temporada, o que atrapalha é o "yan". Problema do Coração Gelado é que ela passou de um ponto tsundere pra virar a vilã.
Não votei nela por ser a mais bonita, mas entendo esse ponto também.
Responder
 #156
(31/07/2014, 11:39)Saymon Escreveu: Ela teve bons "deres" na segunda temporada, o que atrapalha é o "yan".

Como eu já falei, boa parte do motivo de os "deres" dela terem sido "bons" foi o contraste, o inesperado em relação ao lado default psicoputa dela. Quer dizer, foi impactante porque foi surpreendente vindo de uma doente mental que nem ela.

E ela só passou algum convencimento na confissão por causa de sua bipolaridade natural, por ela ser psicoputa. É o mesmo convencimento que ela passa em

[Imagem: MebSWAZ.jpg]

(31/07/2014, 11:39)Saymon Escreveu: Não votei nela por ser a mais bonita, mas entendo esse ponto também.

Ainda bem, porque ela não é a mais bonita mesmo.  HAHA!
Responder
 #157
(31/07/2014, 11:41)rapier Escreveu: Como eu já falei, boa parte do motivo de os "deres" dela terem sido "bons" foi o contraste, o inesperado em relação ao lado default psicoputa dela. Quer dizer, foi impactante porque foi surpreendente vindo de uma doente mental que nem ela.

E ela só passou algum convencimento na confissão por causa de sua bipolaridade natural, por ela ser psicoputa. É o mesmo convencimento que ela passa em

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MebSWAZ.jpg]

Bem, esse é um dos motivos de Yandere estar nos prós e nos Contras daquela imagem. E creio que a bipolaridade possa ser aos poucos tratada, mas isso exigiria um baita trabalho.
Responder
 #158
(31/07/2014, 12:19)Saymon Escreveu: Bem, esse é um dos motivos de Yandere estar nos prós e nos Contras daquela imagem. E creio que a bipolaridade possa ser aos poucos tratada, mas isso exigiria um baita trabalho.

Um baita trabalho de corno, porque as heroínas Ruri e Saori estão aí já prontas pro relacionamento sério desde o começo do anime.

Aliás, @Saymon, aqui neste fórum tá cheio de tópico com enquete polêmica que nem essa daqui. Bem que tu podia sair votando e dando sua opinião. Acho que você vai se surpreender ao ver quem tá vencendo em certas enquetes...
Responder
 #159
(31/07/2014, 12:27)rapier Escreveu: Um baita trabalho de corno, porque as heroínas Ruri e Saori estão aí já prontas pro relacionamento sério desde o começo do anime.

You have a point there, não tem como ganhar essa discussão quando se usa a Ruri e a Saori.

(31/07/2014, 12:27)rapier Escreveu: Aliás, @Saymon, aqui neste fórum tá cheio de tópico com enquete polêmica que nem essa daqui. Bem que tu podia sair votando e dando sua opinião. Acho que você vai se surpreender ao ver quem tá vencendo em certas enquetes...

Vou sair caçando já que passei um tempo meio que longe daqui, mas provavelmente não irei me surpreender.
Responder
 #160
Voto na Saori, apesar da Ruri tem um jeito fofo e ser bem bonita, ela ainda não é tão boa quanto a Saori.
Sobre toda essa discussão sobre a Kirino e Ayase, eu não sei o que comentar, simplesmente não entra na minha cabeça o fato de alguém tentar defender ou justificar o motivo delas serem insuportáveis, motivos que são no mínimo bem ridículos por sinal, sério, mesmo se elas tivessem motivos plausíveis pra serem do jeito que são isso não iria mudar o fato delas possuírem no mínimo uma personalidade horrível.
Responder
Páginas (84): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes