Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #151
Voltando ver Kidou Senkan Nadesico EP 15 e tentando tira o Tenchi Muyo! do On Hold...
 #152
(16/05/2014, 04:21)Aretkusu Escreveu: Voltando ver Kidou Senkan Nadesico EP 15 e tentando tira o Tenchi Muyo! do On Hold...

Se for assistir TM! assiste os OVAs Ryo-Ohki‎ pois ali é canon e tem plot. TM universe é só um passatempo interessante e TM! in tokyo é chato pra caralho e não faz nem sentido.

Alguem aqui assistiu o anime de deus machina demonbane? estou jogando a VN e estou curtindo a historia é baseada em cthulhu, magia antiga, fisica quantica e uma sociedade moderna e medieval onde lolis são grimorios e o melhor é que em certos pontos se usa logica real, fisica quantica e livros (supostamente)magicos que realmente existem tipo the key of solomon etc. como referencia. Não tenho certeza se o anime chega ao nivel da novel.
 #153
(16/05/2014, 11:49)BlackIce Escreveu: Alguem aqui assistiu o anime de deus machina demonbane? estou jogando a VN e estou curtindo a historia é baseada em cthulhu, magia antiga, fisica quantica e uma sociedade moderna e medieval onde lolis são grimorios e o melhor é que em certos pontos se usa logica real, fisica quantica e livros (supostamente)magicos que realmente existem tipo the key of solomon etc. como referencia. Não tenho certeza se o anime chega ao nivel da novel.

O anime não presta. Inclusive deveriam fazer um remake dele a sério. Vi na época e já não gostei dele lá, imagine atualmente.

[14:41] <&rapier> [10:29] <@Opeth> quero é uma resposta, embora eu já saiba...
[14:41] <&rapier> [10:29] <@Opeth> demonbane não prestou, né?
[14:41] <&rapier> [10:29] <@rapier> o anime?
[14:41] <&rapier> [10:29] <@Opeth> baixei a novel, parece excelente
[14:41] <&rapier> [10:29] <@Opeth> vi que tem anime
[14:41] <&rapier> [10:29] <@rapier> cara, q eu me lembre não
[14:41] <&rapier> [10:29] <@rapier> eu tenho inclusive as OPs dos jogos
[14:41] <&rapier> [10:29] <@Opeth> só preu saber
[14:41] <&rapier> [10:29] <@Opeth> o jogo é muito bem escrito
[14:41] <&rapier> [10:29] <@Opeth> e tem muita cena boa
[14:41] <&rapier> [10:30] <@rapier> é tipo o anime de xenosaga
[14:41] <&rapier> [10:30] <@Opeth> cenas de sexo longas, com lolis... etc
[14:41] <&rapier> [10:30] <@rapier> a principal se chama al jazeera, não é?
[14:41] <&rapier> [10:30] <@Opeth> o desenhista dos mechas
[14:41] <&rapier> [10:30] <@rapier> ou algo parecido
[14:41] <&rapier> [10:30] <@Opeth> é o mesmo de muv luv
[14:42] <&rapier> isso daí foi em 2012
[14:42] <&rapier> ele perguntando pra mim

Tradução:

"[14:41] <&rapier> [10:29] <@Opeth> quero é uma resposta, embora eu já saiba... " = "Se tivesse prestado, a gente já teria lançado."
 #154
Tenchi Muyo in Tokyo é a pior série da franquia. É desagradável. O sensato é manter-se afastado como se fosse um comício do PT.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, SousukeARX7
 #155
Lembrei que anteontem (acho) finalmente terminei de assistir DxD e o anime não me desagradou, muito pelo contrario. Apesar da tonelada de cliché achei até agradavel uma comédia romantica (entre a ruiva boa e o main perv.) que não te deixa com muita expectativa em relação ao plot ou desenvolvimento dos personagens.
Ao invés disso tem muita comédia, sacanagem e fan service o que me agradou bastante.
Baixando a New season espero que continue assim.

Não foi tipo IS que eu inocentemente achei que se desenvolveria em um anime com alguma historia, e batalhas entre mechas etc. e acabei me deparando com tanto fanservice que ficou chato.
 #156
(16/05/2014, 12:14)BlackIce Escreveu: Lembrei que anteontem (acho) finalmente terminei de assistir DxD e o anime não me desagradou, muito pelo contrario. Apesar da tonelada de cliché achei até agradavel uma comédia romantica (entre a ruiva boa e o main perv.) que não te deixa com muita expectativa em relação ao plot ou desenvolvimento dos personagens.
Ao invés disso tem muita comédia, sacanagem e fan service o que me agradou bastante.
Baixando a New season espero que continue assim.

Não foi tipo IS que eu inocentemente achei que se desenvolveria em um anime com alguma historia, e batalhas entre mechas etc. e acabei me deparando com tanto fanservice que ficou chato.

DxD é melhor que IS. Eu vi a season 1 de DxD inteira e achei decente, mas sabia que a season 2 seria mais do mesmo logo me poupei de vê-la.
 #157
(16/05/2014, 11:49)BlackIce Escreveu: Se for assistir TM! assiste os OVAs Ryo-Ohki‎ pois ali é canon e tem plot. TM universe é só um passatempo interessante e TM! in tokyo é chato pra caralho e não faz nem sentido.

Só vou termina o Tenchi Muyo! porque já comecei, do mundo Tenchi o que eu gostei foi o Isekai no Seikishi Monogatari.
 #158
Demonbane é fraco, talvez um remake dava pra consertar. Tinha muita gente boa trabalhando nisso, que eu me lembre. Bons artistas de conceito pros mechas como supracitado na conversa que o rapier desenterrou, e o CD dos personagens que é feito pelo mesmo cara que faz o CD de Hyakka. A arte de Hyakka era boa, se fosse um anime com aquele nível de qualidade artística funcionaria. Mas duvido que façam remake disso.
 #159
(16/05/2014, 13:33)Aretkusu Escreveu: Só vou termina o Tenchi Muyo! porque já comecei, do mundo Tenchi o que eu gostei foi o Isekai no Seikishi Monogatari.

Isekai pra mim é Tenchi Muyo enfeitado. Tentei ver umas 2x mas nunca consegui.

(16/05/2014, 12:05)Zefiris Escreveu: Tenchi Muyo in Tokyo é a pior série da franquia. É desagradável. O sensato é manter-se afastado como se fosse um comício do PT.

Tenchi in Tokyo é literalmente um filler de Techi Muyo, quer dizer, filler do filler.
 #160
Koukaku no Regios
Um bom achado, apesar do CD ser um pouco estranho. O personagem principal não é cansativo, ele é overpower desde o início, as lutas são constantes durante todo o anime e, de quebra, ainda há uma loli bem legal.
Páginas (45): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes