Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26
259 respostas neste tópico
 #151
Eu acho que foi CDZ, mas pode ter sido Fly, o pequeno guerreiro(Dragon Quest: Dai no Daibouken) que era exibido no sbt, só sei que na época pra mim era apenas desenho animado como outro qualquer.

(05/08/2014, 09:11)foreverx Escreveu: Tirando os animes que passaram na Manchete, meu primeiro anime foi X/1999 e Akira ambos baixados com conexão dial-up :~~
"Bons tempos" quando se fazia magica pra ver animes kkkkk

Lembro que vi akira pela primeira vez na Band, altas horas da noite.
Responder
 #152
(12/08/2014, 19:41)Ash_ Escreveu: Eu acho que foi CDZ, mas pode ter sido Fly, o pequeno guerreiro(Dragon Quest: Dai no Daibouken) que era exibido no sbt, só sei que na época pra mim era apenas desenho animado como outro qualquer.


Lembro que vi akira pela primeira vez na Band, altas horas da noite.
Akira eu vi primeiro sem legenda, japonês cru, pouco tempo depois foi exibido na escola que eu estudava por um professor muito porra loca
Responder
 #153
(14/08/2014, 14:45)foreverx Escreveu: Akira eu vi primeiro sem legenda, japonês cru, pouco tempo depois foi exibido na escola que eu estudava por um professor muito porra loca

Professor de qual matéria exibiria akira na sala de aula? Queria ter tido um assim kkkk
Responder
 #154
(14/08/2014, 15:32)Ash_ Escreveu: Professor de qual matéria exibiria akira na sala de aula? Queria ter tido um assim kkkk

Era professor de ciências, porém foi numa feira de ciências e não em uma aula, era uma apresentação de um grupo de alunos
Responder
 #155
(12/08/2014, 19:41)Ash_ Escreveu: Lembro que vi akira pela primeira vez na Band, altas horas da noite.

Akira eu também vi na Band. Tive que encher o saco dos meu pais na época pra ver, pois nós só estávamos com um TV em casa.
Responder
 #156
Ja vi muitoss animes , mas pelo que me lembro acho que foi samurai showdown
Responder
 #157
(11/06/2015, 11:51)Killy Escreveu: kkkkk e Akira na Band.

Revivendo o tópico.

Poderia dizer que meu primeiro anime foi Dragon Ball, ou Fly, ou até mesmo Street Fighter, mas em vez disso vou falar sobre o que mais me marcou.

Foi Akira. Lembro claramente de como ocorreu.

Eu tinha 5 ou 6 anos, morava no sobrado do meu avô, e como ele monopolizava a TV para ficar vendo Silvio Santos, quase sempre eu ia ver TV em outro cômodo. Lá tinha um aparelho bem velho, e como uma boa criança pentelha, adorava ficar fuçando nela procurando por canais para ver desenhos. 
Spoiler: Era parecida com esta  
[Imagem: piuanSi.jpg]
 
Até que parei em um canal, não lembro qual que era, se era MTV, Band ou Manchete, mas passava um desenho. Fiquei interessado e comecei a ver

Após alguns minutos, sem entender nada do que ocorria, vi uma cena horrível, ao menos para o meu entendimento da época: o Tetsuo com aquele braço bizarro.
Spoiler: Era esta cena mais o que ocorreu em seguida  
[Imagem: dUgQswO.jpg]

Devo dizer que foi um cena bem marcante para uma criança que via no máximo desenhos como "A vaca e o frango" e animes como "Dragon ball", e que era medrosa pra caralho (meu pai adorava ver filmes de terror e cagava para mim). Tanto é que me lembro dela até hoje. 

OBS: Só fui me dar conta de que esta cena era do Akira há uns 3 anos atrás. Por pura sorte quando vi um post no 9gag sobre o Tetsuo.

OBS 2: Ainda não vi o anime inteiro, mas planejo fazê-lo em breve.
Responder
 #158
(11/06/2015, 12:32)TimeBandit Escreveu: Após alguns minutos, sem entender nada do que ocorria, vi uma cena horrível, ao menos para o meu entendimento da época: o Tetsuo com aquele braço bizarro.
Spoiler: Era esta cena mais o que ocorreu em seguida  
http://vignette2.wikia.nocookie.net/akira/images/1/1e/Tetsuo.jpg/revision/latest?cb=20140729111208

Tu já usou a tag spoiler, logo não precisa deixar as imagens apenas como links.

(11/06/2015, 12:32)TimeBandit Escreveu: OBS 2: Ainda não vi o anime inteiro, mas planejo fazê-lo em breve.

Na época que eu vi eu gostei do filme, e acho que ainda gostaria dele caso revisse.
Responder
 #159
(11/06/2015, 12:34)rapier Escreveu: Tu já usou a tag spoiler, logo não precisa deixar as imagens apenas como links.

Imgur é bloqueado aqui no trabalho, única forma que consegui postar a imagem foi botando o link direto.
Mais tarde edito, deixando o post melhor.

(11/06/2015, 12:34)rapier Escreveu: Na época que eu vi eu gostei do filme, e acho que ainda gostaria dele caso revisse.

Comprei o BD do filme, deve chegar até o final do mês.
Responder
 #160
(11/06/2015, 12:36)TimeBandit Escreveu: Comprei o BD do filme, deve chegar até o final do mês.

O BD disso conseguiu ser pior que o DVD. O áudio tá fora de sincronia e é preciso uma lupa pra ler as legendas.
Responder
Páginas (26): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes