Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta...
Tópico em '2020' criado por
rapier em 19/10/2018, 11:00.
|
162 respostas neste tópico
|
21/06/2020, 12:57 |
Pombas, os últimos episódios foram tão ruinzibhos que eu já esqueci de quase todos esses detalhes que o senhor vem citando
22/06/2020, 16:09 |
Anime muito divertido.
o ritmo da segunda temporada vai mudar muito, anime vai ter que se reinventar, já que toda a premissa mudou, além do mais ficaria cansativo demais se fosse a mesma. Gostei muito, recomendo.
23/06/2020, 09:44 |
Episódio Final.
Gostei do final, só queria me importar mais com toda a história de magia e do Raphael, mas não deu. Eu me diverti muito assistindo, surpresa da temporada, torcendo pelo casal bakarina e maria, aliás bakarina ficou tão cega em resolver as rotas, que ficou alheia ao que aconteceu com os personagens, criou o maior harém que já vi Maria Merece demais um final feliz desse, até se confessou.
26/08/2020, 16:29 |
Foi ok, quando vi q tava indo pra frente e tds os personagens só queriam a principal, dei uma desanimada. Queria q tivessem formado casais ao invez de ficar nessa de td mundo querer a ultima coca do deserto...
26/08/2020, 16:41 |
mas aí o anime ia virar um shoujão
26/08/2020, 17:42 |
Não tem como virar o que já é.
Ótimo como imaginei que seria. Muito bom. Só fiquei decepcionado mesmo que só príncipe beijou a guria, achei que as outras gurias também iriam para num ficarem para trás no negócio, mas fora isso achei moh legal.
Ah, eu torço para me surpreender e ter mais desenvolvimento no romance com as gurias e que uma delas ganhe no final.
06/12/2020, 22:05 |
Depois de alguns episódios ficou maçante pra mim. A prota engoliu o universo. Então, anime ok.
11/02/2021, 18:48 |
Achei que ainda ia ter um beijo de cada um na Catarina, o anime é divertido, só não imagino uma segunda temporada.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes