A vontade de ver é grande mas de ver 7 episódios seguidos e se sentir satisfeito é maior ainda
Enquete: Qual destas OPs de Overlord é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"Clattanoia" por OxT | 7 | 38.89% | |
"Go Cry Go" por Oxt | 3 | 16.67% | |
"Voracity" por Myth & Roid | 8 | 44.44% | |
Total | 18 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas EDs de Overlord é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"L.L.L." por Myth & Roid | 4 | 22.22% | |
"Hydra" por Myth & Roid | 5 | 27.78% | |
"Silent Solitude" por OxT | 9 | 50.00% | |
Total | 18 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Overlord III
Tópico em '2018' criado por
rapier em 03/04/2018, 18:59.
|
351 respostas neste tópico
|
21/08/2018, 22:18 |
Algo que gosto bastante nesse arco é como ele deixa claro que os personagens de Overlord são de fato vilões. Apesar desses momentos de crueldade sempre estarem presente na obra desde o início, eles normalmente ocorriam de forma implícita. Essa é a primeira vez que isso acontece de forma explícita e por ordem do Ainz.
Eps bem legal, loirinho se fudendo, ainda perdeu pro hamster e o velhinho achando q as empregadas eram as mais fortes da tumba, ja o grupo principal acho q vao sobreviver, ja q eles tenham uma relevancia maior, os outros eram so pra formar a party.
21/08/2018, 23:49 |
Melhor episódio da terceira temporada.
Aliás, acho que é o melhor episódio desde a primeira temporada, já que a segunda foi aquele mar de tédio. Rachei de rir com as elfas chutando o cadáver do loirinho sem nome. e... coitado do cara sendo torturado pela gosma viadão.
22/08/2018, 03:19 |
O cara ki maltratava as elfas morreu muito rapido, podia ter ficado vivo pra ser torturado.
Lembrando q o Pandora's Actor pode assumir a aparência de outros.
22/08/2018, 10:29 |
o grupo dos loiros pegaram logo o Ains xD deram sorte, pois com isso só confirmo q eles vão ficar vivos.
(22/08/2018, 03:19)Dante Parker Escreveu: O cara ki maltratava as elfas morreu muito rapido, podia ter ficado vivo pra ser torturado. pelo que eu entendi o Pandora's Actor, nesse caso, iria assumir a aparência do Ainz como o Momom
22/08/2018, 16:36 |
Overlord non filler Ep 1:
bom episodio, agora sim anime começou. os aventureiros foram massacrados.... e pior que deu sorte quem morreu... quem sobreviveu... achei interessante o próprio Ainz ir na arena lutar... fico imaginado como isso vai acabar. se ele for so matar og rupo não da nem graça... acho que é capas dele deixar algums viverem pra contar a historia.
22/08/2018, 16:40 |
O ains quer fazer a fama dele.
Lógico que vai liberar alguns vivos. Provavelmente quebrados físico e mentalmente. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes