Sakura Trick

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:14.
Páginas (28): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28
273 respostas neste tópico
 #151
@Zefiris, @jihox

Esqueci que eu tenho que tomar mais cuidado com vocês. 

Mas idílio pode ser 

4. produto da fantasia; devaneio, utopia (Houaiss).

De qualquer forma, o meu argumento é o mesmo a respeito do tal "amor verdadeiro". Icon_e_geek
Responder
 #152
(16/02/2014, 07:55)franklin52 Escreveu: Yosouga é supremo,sem mais.

PS: estou quase dropando sakura trick pela falta de sal e sabão.

(16/02/2014, 11:06)Kyyzao Escreveu: Sabão é abuso? hue.

Sabão é amor verdadeiro entre donas, no caso desse anime os casais parecem mais pra amizade do que pra namoro.

Já dropei o anime há algum tempo, não aguentei, muito enfadonho...

(16/02/2014, 11:13)jihox Escreveu: Sabão é abuso sim, só que não necessariamente a parte sendo abusada é contra o abuso.

E sim, o anime tá mais pra amizade. Como eu disse ali, elas se gostam de um jeito muito idílico, e o amor em sua forma mais pura não é sexo, mas sim "gostar incondicionalmente do outro", e isso está mais próximo de uma boa amizade do que aranhas brigando.

Eu realmente não aprecio esse negócio de "gostar incondicionalmente do outro" sem ter algum tipo de história (que preste), na minha opinião o anime ficou ruim.
Responder
 #153
(22/02/2014, 12:01)SecretX Escreveu: Já dropei o anime há algum tempo, não aguentei, muito enfadonho...


Eu realmente não aprecio esse negócio de "gostar incondicionalmente do outro" sem ter algum tipo de história (que preste), na minha opinião o anime ficou ruim.

Já viu Kuttsukiboshi? É anime de sabão a sério.
Responder
 #154
(22/02/2014, 12:19)rapier Escreveu: Já viu Kuttsukiboshi? É anime de sabão a sério.

Esse anime sim tem muito amor.
Responder
 #155
EP07

hum...
ep mais ou menos...
pessoalmente ta meio repetitivo...
Responder
 #156
(25/02/2014, 02:18)martec Escreveu: EP07

hum...
ep mais ou menos...
pessoalmente ta meio repetitivo...

Eu até que estou curtindo, mesmo sendo repetitivo (se bem que é impossível chegar até aqui e não achar isso)... Apesar disso o clima, pra mim, é muito agradável, a comédia mesmo simples, até que não é ruim. De alguma forma é como se fosse a continuação espiritual de Kiniro, porque em Kiniro faltou apenas isso...
Mas assim, sério que vai ficar apenas nos ''beijinhos'' até o final? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #157
(25/02/2014, 10:14)Blanky Escreveu: Eu até que estou curtindo, mesmo sendo repetitivo (se bem que é impossível chegar até aqui e não achar isso)... Apesar disso o clima, pra mim, é muito agradável, a comédia mesmo simples, até que não é ruim. De alguma forma é como se fosse a continuação espiritual de Kiniro, porque em Kiniro faltou apenas isso...
Mas assim, sério que vai ficar apenas nos ''beijinhos'' até o final? Icon_lolIcon_lol

o problema de slice em geral é que se vc não curte as personagens fica difícil acompanhar...
Responder
 #158
(25/02/2014, 10:16)martec Escreveu: o problema de slice em geral é que se vc não curte as personagens fica difícil acompanhar...

Verdade. Em ambos os casos eu curto todas as personagens, geralmente é difícil odiar alguém... Curtiu as personagens não, martec ? Blink Quem seria ?
Responder
 #159
(25/02/2014, 10:18)Blanky Escreveu: Verdade. Em ambos os casos eu curto todas as personagens, geralmente é difícil odiar alguém... Curtiu as personagens não, martec ? Blink Quem seria ?

não achei graça no casal principal...
até prefiro a Shizuku e Kotone...
Responder
 #160
(25/02/2014, 10:14)Blanky Escreveu: Mas assim, sério que vai ficar apenas nos ''beijinhos'' até o final? Icon_lolIcon_lol

Óbvio que sim.
Responder
Páginas (28): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes