Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53
524 respostas neste tópico
 #151
(15/01/2016, 19:48)AkyL Escreveu: Claro que depois ele monta um grupo fiel, mas a construção dessa identidade ainda no início da coisa, quando ele virou rei e despertou a ira de muitos por lá, foi a base de medo e matança.

Ele não subiu na hierarquia militar a base de medo e matança. Ele subiu por mérito próprio e por ligeira ajuda indireta da irmã dele. HAHA!

(15/01/2016, 19:48)AkyL Escreveu: Acho justo, o que ele faria pra conquistar os caras fieis lá da frente se não mostrar tirania com os que vão de oposto a ele?

Os soldados que já trabalhavam com ele já eram fiéis a ele, vide um dos filmes. Quem era subordinado do Reinhard sobrevivia, ser nomeado pra nave dele era bênção. Se bem que no caso do Yang era a mesma coisa.

(15/01/2016, 19:57)AkyL Escreveu: Não vi nada de nada além dos dois filmes prequel e os 110 episódios, tbh.

Tá explicado. Mas não que eu recomende os Gaiden, eu acho eles meio que anti-climáticos. Os episódios do Yang são chatice pura (começo do Spiral Labyrinth), já os do Reinhard são mais missões militares mostrando como ele saiu de zero a hero.

(15/01/2016, 19:48)AkyL Escreveu: Hurg, espero eu que essa insistência de minha parte não esteja chata para você. Quanto a mim, nunca falei tanto sobre a obra, então está sendo uma experiência bacana...
Fora que me lembra de coisas que já não lembrava mais.

Tá cheio de post sobre o anime aqui e você pode muito bem dar uma olhada neles. O tópico começou como um tópico pro novo anime de LOGH, que agora está em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1135.
Responder
 #152
(15/01/2016, 19:57)rapier Escreveu: Ele não subiu na hierarquia militar a base de medo e matança. Ele subiu por mérito próprio e por ligeira ajuda indireta da irmã dele.
AkyL Escreveu:a construção dessa identidade
AkyL Escreveu:quando ele virou rei e despertou a ira de muitos por lá
Não me refiro ao subir dele, mas a construção da identidade depois de estar no topo. Quando já havia se tornado rei.

(15/01/2016, 19:57)rapier Escreveu: Tá explicado. Mas não que eu recomende os Gaiden, eu acho eles meio que anti-climáticos. Os episódios do Yang são chatice pura (começo do Spiral Labyrinth), já os do Reinhard são mais missões militares mostrando como ele saiu de zero a hero.
E o que seriam esses Golden wings? Não tenho ânimo para ver 50 e tantos episódios de prequel. Talvez veja de um ou de outro, não os dois. O do Reinhard parece mais interessante.
Responder
 #153
(15/01/2016, 20:09)AkyL Escreveu: Não me refiro ao subir dele, mas a construção da identidade depois de estar no topo. Quando já havia se tornado rei.

Ele virou rei lá no ep. 50 e pouco, ele já tinha identidade antes disso. Espero que você não esteja confundindo com quando ele virou premiê imperial e comandante-chefe das forças armadas, no ep. 27.

(15/01/2016, 20:09)AkyL Escreveu: E o que seriam esses Golden wings?

Golden Wings = https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=1309.

(15/01/2016, 20:09)AkyL Escreveu: Não tenho ânimo para ver 50 e tantos episódios de prequel. Talvez veja de um ou de outro, não os dois. O do Reinhard parece mais interessante.

Bem, aí é questão de você ir atrás e tentar ver caso realmente esteja interessado. Mas como já disse, não são a parte principal do anime: muita coisa que ocorre nos Gaiden já foi citada no anime principal, mas não com o mesmo nível de detalhamento.
Responder
 #154
(15/01/2016, 20:14)rapier Escreveu: Espero que você não esteja confundindo com quando ele virou premiê imperial e comandante-chefe das forças armadas, no ep. 27.
Sim, de fato confundi as duas coisas... Icon_e_confused
Responder
 #155
(15/01/2016, 18:22)rapier Escreveu: Que eu lembre, o Yang não queria usar armas, o que é no mínimo ingenuidade absurda prum militar de tão alta patente.
Ele meio que sobe muito rápido e não tem tempo pra aprender tiro, aliás desde a sua entrada nas forças armadas ele sempre esteve focado no campo administrativo/estratégico, logo fora do campo de combate. Tinha o fato de que ele era muito ruim de tiro também.


(15/01/2016, 18:40)AkyL Escreveu: Mas, se não me engano, naquela ocasião ele estava armado sim, inclusive matando uns caras. Se isso não aconteceu me corrija. 

Corrigindo como pediu, em nenhum momento do anime ele atira em alguém, acho que nem mesmo aponta uma arma, nos seus momentos finais ele passeava pela nave de braços cruzados como se estivesse num passeio, ele realmente não temia a morte ou tava muito drogado.
Responder
 #156
(15/01/2016, 20:19)Ash_ Escreveu: Ele meio que sobe muito rápido e não tem tempo pra aprender tiro, aliás desde a sua entrada nas forças armadas ele sempre esteve focado no campo administrativo/estratégico, logo fora do campo de combate. Tinha o fato de que ele era muito ruim de tiro também.

Ele teve anos pra aprender e nunca quis. Ele mesmo dizia que era pro Julian proteger ele, ou o Mashengo.

E o Yang nem subiu tão rápido quanto o Reinhard... HAHA!

(15/01/2016, 20:19)Ash_ Escreveu: Corrigindo como pediu, em nenhum momento do anime ele atira em alguém, acho que nem mesmo aponta uma arma, nos seus momentos finais ele passeava pela nave de braços cruzados como se estivesse num passeio, ele realmente não temia a morte ou tava muito drogado.

Acho que foi isso mesmo. HAHA!
Responder
 #157
01~10


Comecei finalmente esse anime e pretendo não demorar uma eternidade pra terminar, bem, tô curtindo bastante, só teve duas batalhas interessantes até agora, a do começo do anime, em Astate e a invasão em Iserlohn, essa segunda foi muito boa, pois mostra como é possível menos da metade de uma frota conseguir invadir um território que era inexpugnável usando uma estratégia, muito massa, espero por mais batalhas boas.

Agora sobre os personagens principais, por assim dizer, Yang e Reinhard, eu gostei mais do Yang, o Reinhard apesar de ter um bom motivo pra almejar o poder, não dá pra simpatizar com o jeito dele, ele não é um mal personagem e nem parece ser o vilão, por enquanto, mas o Yang é mais legal.

Já sobre Império x Aliança, ambos são podres e isso não depende dos dois principais, o Império já é ruim de nascença e a Aliança era pra ser algo bom, mas tem muita corrupção e políticos fdps, como em todo governo, a treta lá é mais os anti-guerra x pró-guerra, aquele Ministro da Defesa é um fdp e eu prevejo que o Yang ainda vai ser perseguido por um bom tempo por suas idéias que vão de contra ao governo... e ainda tem a amiga dele, a Jessica, que se tornou candidata a eleição representando os anti-guerra... o foda é que é certeza que a oposição e aqueles Cavaleiros Patriotas vão fazer algo contra ela.

Até agora só teve episódios bons e deve melhorar a medida que a história prosseguir. Thumbup

Ah, e caralho, tem muito personagem... vai ser foda acompanhar tanta coisa assim. lol
Responder
 #158
(17/02/2016, 05:31)mandrake_ Escreveu: Agora sobre os personagens principais, por assim dizer, Yang e Reinhard, eu gostei mais do Yang, o Reinhard apesar de ter um bom motivo pra almejar o poder, não dá pra simpatizar com o jeito dele, ele não é um mal personagem e nem parece ser o vilão, por enquanto, mas o Yang é mais legal.

Claro que dá pra simpatizar com o Reinhard, é só ver a enquete.

(17/02/2016, 05:31)mandrake_ Escreveu: Já sobre Império x Aliança, ambos são podres e isso não depende dos dois principais, o Império já é ruim de nascença e a Aliança era pra ser algo bom, mas tem muita corrupção e políticos fdps, como em todo governo

Depende sim, mas isso é algo que você verá a seguir.

(17/02/2016, 05:31)mandrake_ Escreveu: Ah, e caralho, tem muito personagem... vai ser foda acompanhar tanta coisa assim. lol

Não se preocupe que o número de personagens só aumenta.
Responder
 #159
O Reinhard cresce com o tempo na série porque ele é muito foda: ele é destemido, ambicioso e extremamente ousado. Vale a pena assistir o gaiden porque você vê ele não tem medo. Ele faz o que tem que fazer, mas também valoriza a vida de seus subordinados, não é nenhum tipo de cara fdp.

Em outras palavras: deus.
Responder
 #160
Comecei a ver esse anime terça-feira, vamos ver se é tão bom quanto dizem.
Responder
Páginas (53): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes