Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 54
535 respostas neste tópico
 #151
(31/01/2019, 03:34)TiagoSG Escreveu: Ver que o MC ate o final vai detonar todos os 4(incluindo a ruiva)...


Spoiler:  
Se seguir o mangá não vai não
Responder
 #152
Episódio 4...

[Imagem: VHS2ZLn.jpg]
Senti raiva pra caramba assistindo esse ep... por que o drama continua. Pelo menos os outros 2 heróis (espada e arco) perceberam a farça do duelo. Naofumi descobriu que a Malty é princesa então o rei e a nobreza estão todos mancomunados em sabotar o herói do escudo (sabe-se lá o motivo). Agora o Naofumi vê a Raphtalia crescida e ela está com ele por que quer, sem o vínculo de escrava. Ele via a Raphtalia como loli... por isso a tratava como criança.

O Naofumi liberou alguma maldição pelo que eu pude entender...Será que é isso que o Rei quer? queria entender as implicações disso para o mundo...

[Imagem: tVkPem0.png]
Outra coisa que não foi muito bem explicado é que diacho de doença a Raphtalia tinha... que o Naofumi curou... não deve ser algo importante já que passou batido.
Responder
 #153
Pior que nunca fica claro o motivo desse bully pra cima do Naofumi.
Responder
 #154
Ep 4 muito bacana, gostei da batalha e da cena que se desenvolveu entre Naofumi e Raphtalia.
Estou pensando uma teoria doida de que nesse mundo existe alguma maldição que faz todos os humanos serem escrotos/malignos, e o herói do escudo tem uma resistência maior a isso justamente por ser... um escudo .-.
No caso do Naofumi a maldição tem origem no escudo, talvez ele se transforme daquele jeito quando sente odio pq o poder das maldições anteriores de outras epocas tenham sido seladas nele, e agora ele tem que lidar com isso e salvar todo mundo de alguma forma. Queria olhar o source original mas vou esperar até o ep~6 pra não achar tantos defeitos no anime.
Responder
 #155
(31/01/2019, 20:21)yamiT Escreveu: Estou pensando uma teoria doida de que nesse mundo existe alguma maldição que faz todos os humanos serem escrotos/malignos

Se fosse assim, o povo da vila tinha escarrado o cara.
Responder
 #156
O autor só quis fazer com que o cara se foda pra depois ser o mais forte do mundo. Se já leu/viu alguma obra chinesa é fácil perceber a semelhança, só é bem mais feito.
Responder
 #157
Chuto é que queriam que ele liberasse aquela maldição ali.
Aposto que agora o bullying para (não vai mais fazer efeito nele).
Responder
 #158
Já falaram lá atrás, o rei só quis fazer a graça da filha. Tão pensando demais pra algo que a cuzagem só acontece por acontecer, pra ter desculpa de ter episódio.
Responder
 #159
Eu achei a justificativa da @juno boa, faria sentido ser a maldição...

Não gostei do episódio, main se lamentou demais.
Mas a parte mais tosca é que ele aceitou o duelo sem pedir nada em troca, kkk.
Responder
 #160
(31/01/2019, 21:07)gusyavoo Escreveu: Eu achei a justificativa da @juno boa, faria sentido ser a maldição...

Não gostei do episódio, main se lamentou demais.
Mas a parte mais tosca é que ele aceitou o duelo sem pedir nada em troca, kkk.

Pode ter sido só uma mera coincidência... Mas convenientemente, a Raphtalia se junta a ele de vez (sem o vínculo de escrava) um pouco depois em que a tal "curse series" foi liberada... e dai a princesa com o rei desistem do bullying.

Pode ser que o motivo seja gratuito tb, os monarcas não gostam do herói do escudo e pronto... querem que ele sofra.
Responder
Páginas (54): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes