Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23
225 respostas neste tópico
 #151
Mc é retardado? O cara do governo praticamente fala pra ele ficar com quem ele gosta e ele manda msg para a Ririna...pqp
Dramalhão demais, as duas não sabem o que querem e o roteiro caminha para que ele goste das duas, ai fica difícil
Responder
 #152
(15/08/2017, 20:57)firms Escreveu: Mc é retardado? O cara do governo praticamente fala pra ele ficar com quem ele gosta e ele manda msg para a Ririna...pqp
Dramalhão demais, as duas não sabem o que querem e o roteiro caminha para que ele goste das duas, ai fica difícil

Mandou para a certa então, a única coisa que ele deve gostar da Misaki é dos peitos.
Responder
 #153
Esse ano tá foda hein... só dá MC bosta. Eu sinceramente torço pro anime trollar geral e o cara ficar com o gay e as garotas virarem lésbicas. Assim o cara toma no cu e as garotas não precisam sofrer por causa daquele pastel.
Responder
 #154
Esse episódio foi bem zzz.
Sobre ele mandar a mensagem para quem ele gosta, fez certo. Com uma baita confusão.
Responder
 #155
(16/08/2017, 01:21)Kyyzao Escreveu: Esse ano tá foda hein... só dá MC bosta. 

Acha, tem o jesus do smartphone que o fórum aqui adora kkkkkkk.
Responder
 #156
(15/08/2017, 11:18)Oiacz Escreveu: Começou dramalhão e enganação alá Kuzu no Honkai, podia ficar sem isso. Bem, anime começou a submergir quando a Ririna descobriu o óbvio ao conversar com o gay, e agora está indo visitar o Titanic. Já perdi o interesse nesse Nisekoi.

Calma aí, jove. O anime não é tão ruim assim.
Responder
 #157
Só em anime mesmo pros pais aparentarem ter a mesma ide ou serem mais novos que os filhos. Icon_lol
Responder
 #158
Depois desse ep estou começando a acreditar que ele vai acabar com o Nisaka. Ia ser patético esse final Icon_lol
Responder
 #159
(21/08/2017, 20:29)Tacalho Escreveu: Depois desse ep estou começando a acreditar que ele vai acabar com o Nisaka. Ia ser patético esse final Icon_lol

Já eu gostaria, é o melhor personagem do anime
Responder
 #160
Ta ai pq eu prefiro a Misaki. Ela é a única que abre a boca nessa merda e aparentemente a que mais sofre, fora o oppai de respeito HAHA! .
Tirando isso, de interessante foi só o rodizio na esteira kkkk.
Responder
Páginas (23): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes