Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27
269 respostas neste tópico
 #151
Agora ta lá @rapier , ampliei a vantagem.
Responder
 #152
Eu já falei que o Tomoya não ia conseguir superar a morte da filha também e um final realista ele iria se matar. Mas parando para pensar, se o clímax fosse aquela cena de abraço (uma das cenas, senão a cena mais emocionante de anime) e depois ele cuidasse da Ushio seria bem foda, mas daí se faz desnecessário aquelas coisas da primeira temporada e aquele robô e a garota de outro mundo. Basicamente teria que mudar toda a série, continuaria sendo excelente, mas não seria Clannad.
Responder
 #153
(06/01/2017, 20:51)Ray Escreveu: Eu já falei que o Tomoya não ia conseguir superar a morte da filha também e um final realista ele iria se matar. Mas parando para pensar, se o clímax fosse aquela cena de abraço (uma das cenas, senão a cena mais emocionante de anime) e depois ele cuidasse da Ushio seria bem foda, mas daí se faz desnecessário aquelas coisas da primeira temporada e aquele robô e a garota de outro mundo. Basicamente teria que mudar toda a série, continuaria sendo excelente, mas não seria Clannad.

Sim, depois de toda situação ele cresceu muito como pessoa, poderia cuidar da Ushio talvez com a Kyou, e construir novamente uma família. Mas se a Ushio continuasse morta, não faria sentido realmente, não teria algo mais realista que depressão nesse caso, o que não conseguiria se encaixar no anime depois de tudo que ele passou.
Responder
 #154
(06/01/2017, 20:51)Ray Escreveu: Eu já falei que o Tomoya não ia conseguir superar a morte da filha também e um final realista ele iria se matar. Mas parando para pensar, se o clímax fosse aquela cena de abraço (uma das cenas, senão a cena mais emocionante de anime) e depois ele cuidasse da Ushio seria bem foda, mas daí se faz desnecessário aquelas coisas da primeira temporada e aquele robô e a garota de outro mundo. Basicamente teria que mudar toda a série, continuaria sendo excelente, mas não seria Clannad.
Uma mudança dessas acho que seria mais positiva do que prejudicial para a obra. Nesse caso, mesmo grande parte das pessoas que não gostaram do anime iriam mudar de opinião. Essa reversão dos fatos é que tornou o anime forçado pra muita gente.
Responder
 #155
Ah, quando eu falo do reboot, me refiro também ao que causou o reboot, que foi a morte da Ushio.
Responder
 #156
O poder do não é incrível, ainda que não ressucitasem os mortos e o Tomoya pulasse do pé de coentro teria alguém aqui dizendo que o final não prestou pela simples negação.
Responder
 #157
Reboot como o de Clannad pra mim não passa de alguém que ficou com preguiça de pensar em um final descente ou não teve coragem de assumir a responsabilidade do que aconteceu no anime.
Se quiser fazer drama, faça drama, se quisesse um final feliz então pensasse em algo melhor que um reboot.

Mas acho que mesmo que não tivesse reboot eu ia preferir a primeira temporada.
Responder
 #158
(07/01/2017, 00:08)gusyavoo Escreveu: Reboot como o de Clannad pra mim não passa de alguém que ficou com preguiça de pensar em um final descente ou não teve coragem de assumir a responsabilidade do que aconteceu no anime.

Segundo o povo que terminou o anime, o final foi bem descente.
Responder
 #159
(07/01/2017, 00:16)mandrake_ Escreveu: Segundo o povo que terminou o anime, o final foi bem descente.

Não sei, talvez se pudesse criar uma enquete como:
Qual final seria melhor, com ou sem reboot saberíamos com mais certeza.

Porque aqui é consenso que preferiram a segunda temporada, mas não que o final foi o melhor. (mas não consigo achar que algo como reboot é ser bem pensando)
Responder
 #160
Voto na primeira porque foi a que ainda vi 'com gosto', a segunda foi empurrando bastante pra mim ter boas lembranças.
Responder
Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes