Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 50
495 respostas neste tópico
 #151
A bruxa tinha tempo de carregamento pras magias assim como a maga tinha. Não pareceu ser tão forte.
Responder
 #152
Eu acho q Theo achou os equipamentos do antigo Heroi pq até hj me incomoda saber de onde ele tirou aquela espada e braçadeira (deve ter outro nome) bolada... Outra coisa até na luta contra a bruxa a Siluca (magos) não apareceu bem.
Responder
 #153
Pelo que li por aí, esse episódio "adaptou" o volume 2 inteiro da LN em um episódio.


Tava pensando aqui e, caso o anime tivesse adaptado toda essa situação que o Theo passou nos episódio passados de uma forma mais lenta e elaborada, vê ele perdendo tudo como aconteceu no episódio anterior teria sido algo bem mais impactante e interessante de se acompanhar. Dá forma que foi posta no anime não teve tanto impacto, porque pareceu que a obra tava seguindo o dito popular de que tudo que vem fácil, vai fácil. E me parece que deve continuar assim considerando que ele já voltou a ganhar território de novo nesse episódio mais recente. Icon_lol

Estou gostando da dinâmica atual do relacionamento do Theo com a Shiruka. Eles perderem tudo devido a merda que ela fez deixou a personagem mais humilde. Achei que isso fez bem pra ela.
Responder
 #154
(06/02/2018, 00:46)Raffael Escreveu: Pelo que li por aí, esse episódio "adaptou" o volume 2 inteiro da LN em um episódio.

E foi o episódio mais lento do anime.
Responder
 #155
(06/02/2018, 08:08)rapier Escreveu: E foi o episódio mais lento do anime.

Por isso que coloquei aspas quando disse adaptou. O episódio foi praticamente original segundo o comentário de quem leu a obra.
Responder
 #156
Vi aqui. Acho que tá corrido, mas o universo não é heterodoxo, na real, é bem ortodoxo e portanto não precisa de passar muita informação porque qualquer pessoa já tem certa familiaridade com os buracos que estão sendo deixados. A série é ok e devo continuar assistindo.
Responder
 #157
Infelizmente a adaptação tem decepcionado, é @Raffael  disse, ganhou fácil e perdeu fácil, nem deu pra sentir a perda de território dele porque ficou meio lógico ele preferir a maga que a terra. Agora, se mostrasse o real trabalho que deu pra ter isso realmente seria muito peso nas costas fora motivações e desenvolvimento de outros personagens.

Bom, a rushada foi muito forte com o aparecimento do nada de vampiros e lobisomens que nem foram citados em.nenhum episódio e agora tem peso no enredo todo! A galera fica muito confuso. 

Queria tanto saber mais da light novel, porque já acompanho o manga, infelizmente ela não tem tradução e só sei porque conheço duas pessoas que compram ela. Ai fiquei sabendo o que ocorre até mais ou menos o volume 6.
Responder
 #158
(09/02/2018, 13:17)Rowel Escreveu: Infelizmente a adaptação tem decepcionado, é @Raffael  disse, ganhou fácil e perdeu fácil, nem deu pra sentir a perda de território dele porque ficou meio lógico ele preferir a maga que a terra. Agora, se mostrasse o real trabalho que deu pra ter isso realmente seria muito peso nas costas fora motivações e desenvolvimento de outros personagens.

O território não tinha importância, exceto pra ser usado como moeda de troca pra se aproximar da terra que ele realmente queria, Systina. Já a dona tinha. A dona era a espinha dorsal do plano.

(09/02/2018, 13:17)Rowel Escreveu: Bom, a rushada foi muito forte com o aparecimento do nada de vampiros e lobisomens que nem foram citados em.nenhum episódio e agora tem peso no enredo todo! A galera fica muito confuso. 

E tem peso no enredo todo? Pra mim apenas foi background das duas donas.

Outro episódio ótimo, pra variar.

O Theo é fraco, mas é um fraco macho. As cenas dele se afastando na conversa da Siluca com a Margaret e depois a chamando pra dançar foram excelentes exemplos de atitude. A luta dele com o Milza foi muito comédia, o Theo conseguiu perder e irritar o inimigo ao mesmo tempo. O cara é uma máquina de mostrar o jeito chique de ser pato. HAHA!

O Milza chegou na simpatia pura no castelo inimigo...

[Imagem: 51dIUOw.png][Imagem: x5MNi91.jpg]

Essa cena do Theo com a Siluca na dança me lembra vagamente que o casal protag de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=713 também teve momentos parecidos em uma festa... só não lembro em qual episódio, ou o que aconteceu.
Responder
 #159
(09/02/2018, 14:23)rapier Escreveu: O Theo é fraco, mas é um fraco macho. As cenas dele se afastando na conversa da Siluca com a Margaret e depois a chamando pra dançar foram excelentes exemplos de atitude.

É tão bom quando o desconfiometro do MC tá novo e sendo utilizado...
Responder
 #160
Outro om episodio, esse Milza é bem estiloso chega no castelo inimigo na maior educação e pede para se renderem Icon_lol Icon_lol Icon_lol  como não rola ele mata todo mundo mesmo Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised

O main é como o rapier falou é um fracote que pelo - tem firmeza.

próximo episodio deve ser bem interessante com uma guerra rolando novamente
Responder
Páginas (50): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes